Translate

domingo, janeiro 15, 2012







           Ministro da Integração da ROUBALHEIRA , Fernando Bezerra  -PSB-PE , foi bem preparado para dar explicações ao congresso sobre o dinheiro do combate a  enchentes  . 
    Vamos tentar entender mais esse escandalo que envolve o alto escalão dos CORRUPTOS desse governo PTralha  ; 
                                                           O Ministro da Integração da ROUBALHEIRA , foi acusado de favorecer o Estado de Pernambuco ( seu Estado ) , com verbas do combate a enchentes ,aproximadamente 90% da verba ,  deixando os demais estados da federação comendo pão duro .  Só do Ministerio da Integração e ROUBALHEIRA o estado de Pernambuco recebeu  em 2011 cerca de  702 milhões , com tando dinheiro era para nossos queridos irmãos pernambucanos ( quando digo irmãos refiro-me ao povo trabalhador  eleitor , não a esses CANALHAS POLÍTICOS e CORRUPTOS que ai estão também )  devem estar vivendo em um paraíso, um  ÉDEN . 
                                                                                                                                         
                                                                       O  governador de Pernambuco Eduardo Campos -PSB , minimizou ás denuncias ( não poderia ser diferente ) , em entrevista que deu ao JORNAL O GLOBO afirmou que a "PRESIDENTA " sabia dos investimentos que Fernando Bezerra , destinou ao Estado , nessa entrevista o governador lembrou o dialogo que teve com Dilma não sei de nada " Lembro perfeitamente da conversa que tivemos por telefone " segundo o governador a iniciativa partiu dela . 
  ----- Outra vez Eduardo , o que é preciso fazer ? E quanto custa ? - Perguntou Dilma não sei de nada , de maneira direta . 
-------- 500 milhões -= Respondeu Eduardo Campos   
------ É muito dinheiro não tenho como ajudar , estou cortando os custos . 
 ----- Para cada real que o governo colocar no projeto de prevenção de enchentes , o estado coloca outro . 
   Como consequência da conversa , o Palácio do Planalto divulgou uma nota oficial no começo de maio de 2011 anunciando que faria o projeto de prevenção de enchentes com o governo de Pernambuco . 

        Então não estamos falando de 500 milhões e sim de 1 bilhão , só no estado de Pernambuco. 
     Mas  essa maldita imprensa fica procurando . procurando , pronto achou ,  mais MIERDA do Ministro da Integração e ROUBALHEIRA  , Fernando Bezerra , o CANALHA CORRUPTO  tem toda a família ocupando cargos públicos dentro do seu Ministerio vejam o LINK : http://www.em.com.br/app/noticia/politica/2012/01/08/interna_politica,271217/familia-de-fernando-bezerra-se-espalhou-pelo-ministerio-da-integracao.shtml


       Frenando Pimentel , Ministro CONSULTOR , Fernando Bezerra , da ROUBALHEIRA ,  Ministro Negromonte , dos acordos financeiros .  Todos envolvidos em escândalos todos CORRUPTOS , mais continuam a ter apoio dessa bancada de Deputados e Senadores CORRUPTOS  e de Dilma não sei de nada .
       Eita governo de MIERDA que nós temos .
  Há meus irmãos LÍBIOS sinto tanta INVEJA !!! 


SE LIGA BRASIL 

POLITICO BOM É POLITICO PRESO    

Nenhum comentário:

Postar um comentário