Translate

sexta-feira, fevereiro 10, 2012

GREVE- ESCUTAS EDITADAS !!!!

                   

 
                                  Ás escutas que vieram a publico neste episodio das greves , na Bahia e no Rio devem ser ouvidas com muita atenção , o cidadão eleitor deve ouvi-la , não como critico.
  Prestem muita atenção , na conversa  entre MARCOS PRISCO e DAVID SALOMÃO  .
       A rede GLOBO de televisão diz que teve acesso ás escutas , não é verdade , a rede Globo editou as fitas com a cumplicidade dos PTralhas para incriminar os LIDERES desta greve JUSTA , pois somente ela divulgou  no seu horário NOBRE . 
      Muitos vão dizer que estou vendo demais , mais acreditem tudo eles podem fazer , para proteger seus interesses e seus aliados CANALHAS . 


                                    

   Segundo o comandante da policia da Bahia a greve já acabou , é o que eles pensam , a greve não alcançou seu objetivo .  Tenho acompanhado os comentários de muitos jornalistas , e todos são unanimes em falar que muitos Estados não tem condições de pagar esse aumento salarial , que é proposto na PEC 300. 
    
  1-   QUE TIPO DE PARQUE INDUSTRIAL TEM EM BRASILIA ?
  2-   QUANTAS REFINARIA DE PETRÓLEO ?
  3-   QUANTOS POÇOS DE PETRÓLEO ?  
  4-   QUANTAS  MONTADORAS DE CARROS ?
  5-   BRASILIA E PROTUTORA  EM GRÃOS ? 
  6-    BRASILIA É PRODUTORA DE MINÉRIO ? 
  7-     PECUÁRIA ? PESCA ?
  Se Brasilia não tem nada disso , e só  produz  políticos CORRUPTOS  quem paga essa MALDITA conta ?  NÓS ( essa eu respondo ) .
  Temos que dar continuação a essas  greves , pedir aos demais Estados apoio , pressionar esse governo e os parlamentares pela votação desta emenda e principalmente a liberdade dos policiais trabalhadores que estão presos em presidio como MARGINAIS .
   Se perdermos esse momento , não teremos um OUTRO , a imprensa bate todos os dias nesses trabalhadores chamando-os de VÂNDALOS , GLOBO , BAND , RECORD , todas com grandes investimento nesse CARNAVAL  , e todas querem o fim da GREVE . 
                A GREVE É JUSTA !!
SE LIGA BRASIL 

POLITICO BOM É POLITICO PRESO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário