Translate

terça-feira, fevereiro 07, 2012

GREVE NA BAHIA - É JUSTA !!!

                                                  



 Em 2001 o candidato á presidência do BRASIL ,  LUIS INÁCIO DA SILVA "LULA "-PT , e o atual  DES governador do Estado da Bahia - Jaques Wagne-PT , apoiaram a greve dos policiais e bombeiros do Estado da Bahia . Lula ( cara de pau ) e o atual  DES governador da Bahia -Jaques Wagner -PT,  acharam justas ás reivindicações que a categoria pedia , o governo do Estado negociou e a greve acabou sem grandes danos para á SOCIEDADE BAIANA , isso aconteceu em 2001 . 
     Hoje temos uma nova greve de POLICIAIS e BOMBEIROS no Estado da Bahia , e a " PRESIDENTA  "Dilma não sei de nada  enviou  a FORÇA DE SEGURANÇA NACIONAL , O EXERCITO para proteger e dar segurança ao Estado da Bahia , também enviou a POLICIA FEDERAL para prender os responsáveis pela GREVE , se não me engano foram 12 mandados de prisão . 
      Ás negociações estão acontecendo , o DESgovernador colocou na mesa de negociação uma proposta de 6,5% de AUMENTO , isso é o que ele diz , 6,5% não é AUMENTO e sim REPOSIÇÃO SALARIAL , mas que  esta reposição acontecerá lenta e gradual até 2015  .    Sempre  DESgovernantes  do BRASIL apelam para esse tipo de negociação , jogam para á frente ás suas RESPONSABILIDADES de AGORA , e não poderia ser diferente com o DES governador Jaques Wagner - PT
      No CONGRESSO NACIONAL tem uma PROPOSTA que regulamenta os SALÁRIOS de POLICIAIS e BOMBEIROS de todo o território NACIONAL , que possibilitará  um índice salarial justo para todos  , a chamada PEC 300 , que segundo o SENADOR Romero Jucá - PMDB ( QUADRILHA ) -RR ,  não acontecerá este ANO de 2012 .   
                          Sei que o CIDADÃO ELEITOR do Estado da Bahia  neste momento passa por grandes dificuldades , isso todos nós sabemos , os grevistas sabem , mas devido a essa " LENTIDÃO " dos políticos de BRASILIA em VOTAR  uma LEI que está no CONGRESSO a quase 3  anos  , que me desculpem o CIDADÃO BAIANO , essa greve é JUSTA . 
       Neste momento  delicado que passamos no Estado da Bahia , todas  ás ASSOCIAÇÕES  de POLICIAIS e BOMBEIROS deveriam REFLETIR em como dar APOIO á este MOVIMENTO JUSTO dos GREVISTA da BAHIA  , e revindicar os seus direitos , e assim poderemos ter uma policia MELHOR  .  Não se consegue , LIBERDADE e SALARIO JUSTO sem um CONFRONTO , e isso os GREVISTAS da BAHIA sabem muito bem , politico legisladores não podem BRINCAR com á nossa SOCIEDADE  , não importa á que  partido (QUADRILHA ) ele pertença , usar de um discurso mentiroso de que  "NÃO EXISTE VERBAS PARA PAGAR UM PISO NACIONAL " , e que   "TEMOS QUE PENSAR DE ONDE TIRAR ESSES RECURSOS  " , são verdadeiras MENTIRAS , empurrar com a BARRIGA É O QUE ESSES CANALHAS POLÍTICOS  fazem , e acredite fazem muito bem .  
      SEMPRE DIGO QUE ;  Não serão os políticos que mudará essa nossa SOCIEDADE , mais sim NÓS TRABALHADORES QUE ASSISTIMOS DIARIAMENTE DENUNCIAS DE CORRUPÇÃO , DESSES CANALHAS QUE SE DIZEM DEMOCRATAS , temos que nos ORGANIZAR , temos que DENUNCIAR POLITICO BANDIDO e CORRUPTO !!
                A GREVE É JUSTA!!!!
  Os grevistas presos devem ir para presidios FEDERAL . E os MINISTROS CORRUPTOS  ?  VÃO BEM OBRIGADO!!

ASSISTA O VIDEO  DO CHEFE DO MENSALÃO LULA cara de pau !

                      
  Eu sempre digo  que os CANALHAS MENTEM , VOCÊS NÃO ACREDITAM !!!! 

SE LIGA BRASIL 
 POLITICO BOM É POLITICO PRESO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário