Translate

domingo, abril 22, 2012

Vamos julgar os mensaleiros - Delúbio Soares

        MENSALÃO DO LULA  "cara de pau " e os companheiros PTralhas  ,O MAIOR ESCANDALO DO BRASIL !
        E ninguém  foi PRESO !

         E como nós não samos de ferro fuçamos a WIKIPÉDIA e postagens na " REDE" e copiamos ás denuncias que os MENSALEIROS CORRUPTOS terão que  responder perante ao  STF , claro adicionamos algumas fotos . 

              VAMOS COMEÇAR ÁS APRESENTAÇÕES




Delúbio Soares de Castro (Buriti Alegre6 de novembro de 1955) é formado em Matemática pelaUniversidade Católica de Goiás. Trabalhou como professor nos colégios Bandeirantes, José de Alencar, Ateneu Dom Bosco e Lyceu de Goiânia (até 1984).Antes de ser o tesoureiro do PT, Delúbio foi também sindicalista e tesoureiro nacional da CUT. Foi coordenador das campanhas presidenciais de Luiz Inácio Lula da Silva em 1989 e 1998. Passou a ser o tesoureiro do PT em 2000.Delúbio ficou conhecido nacionalmente como o tesoureiro do Partido dos Trabalhadores (PT). Esteve no centro de graves denúncias de corrupção, após a detonação do escândalo do mensalão, e consequentemente foi expulso do Partido dos Trabalhadores, em 2005. A expulsão foi aprovada por maioria de votos no Diretório Nacional.No dia 30 de março de 2006, o procurador-geral da República Antonio Fernando de Souza denunciou ao Supremo Tribunal Federal (STF) 40 integrantes do mensalão. O procurador descreveu o grupo como uma "organização criminosa" e atribuiu sua liderança a José DirceuJosé Genoino, Delúbio e Sílvio Pereira.Ainda em 2006, Delúbio foi acusado de envolvimento também na Máfia dos Vampiros.


Delúbio Soares, ex-tesoureiro do PT, assumiu para si toda a responsabilidade de arquitetar e executar o esquema de financiamento ilegal do PT e de outros partidos aliados com a ajuda de Marcos Valério. Delúbio disse que nem a direção do PT, nem o ministro José Dirceuconheciam a origem dos recursos obtidos com Marcos Valério. Ele alega que estes recursos seriam pagos e que serviram para o pagamento de despesas "não contabilizadas" das campanhas eleitorais de 2002 e 2004 do PT e dos partidos aliados. A versão foi endossada por Valério. Afastou-se do cargo após as denúncias.



BRASÍLIA - O Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores aprovou na sexta-feira por 60 votos a favor, 15 contra e duas abstenções a refiliação do então tesoureiro da legenda durante o período do mensalão, Delúbio Soares. Apesar de algumas manifestações contrárias ao perdão de Delúbio, depois de horas de discussão os petistas consideraram que ele tinha pagado por seus erros depois de ter sido expulso do partido em 2005.

tavaresfalatudo ;

    Uma boa parte da nossa sociedade tem o costume de conviver e idolatrar políticos  CORRUPTOS , foram 60 votos a favor 15 contra e duas abstenções , essa votação determina a direção que o PARTIDO dos TRABALHADORES ( quadrilha ) quer para os seus afiliados  .   O ex tesoureiro dos  PTralhas , Delúbio Soares MENSALEIRO CORRUPTO , foi recebido com honras por uma maioria esmagadora do DIRETÓRIO NACIONAL dos PTralhas , ROUBAR , CORROMPER e ser CORROMPIDO , ENGANAR O CIDADÃO CONTRIBUINTE ELEITOR , esses são ás DIRETRIZES dos PTralhas . 


SE LIGA BRASIL


POLITICO BOM É POLITICO PRESO

Nenhum comentário:

Postar um comentário