Translate

domingo, abril 22, 2012

Vamos julgar os MENSALEIROS - Gilberto Carvalho


   MENSALÃO DO LULA  "cara de pau " e os companheiros PTralhas  ,O MAIOR ESCANDALO DO BRASIL !
        E ninguém  foi PRESO !





Gilberto Carvalho, chefe de gabinete do Presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Os irmãos do Prefeito Celso Daniel dizem que Carvalho transportava malas de dinheiro do esquema de corrupção montado na Prefeitura de Santo André para o então presidente do PT José Dirceu.




 Foi secretário de Comunicação, entre 1997 e 2000, e de governo, em 2001, da Prefeitura de Santo André, no ABC.
Ocupou vários cargos no Partido dos Trabalhadores, como: presidente do Diretório do no Paraná (1987-89); secretário nacional de Formação Política (1989-93); diretor do Instituto Cajamar – Centro de Formação Política e Sindical (1989-93); secretário-geral nacional (1993-95); e secretário nacional de Comunicação (1995-97).

Governo Dilma Rousseff

Em 3 de dezembro de 2010, foi anunciado pela equipe de transição da presidente eleitaDilma Rousseff como o futuro ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência.[4] Em sua primeira entrevista, disse que sua primeira meta seria enviar ao Congresso um projeto de lei para criar o Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil, cujo propósito é flexibiizar repasses de verbas para ONGs. Sua função como secretário-geral da presidência é negociar com organizações sociais da sociedade civil, bem como negociar reajustes de salário de diferentes categorias trabalhistas.[5

SE LIGA BRASIL 










POLITICO BOM É POLITICO PRESO

Nenhum comentário:

Postar um comentário