Translate

terça-feira, maio 01, 2012

CRISTINA KIRCHNER - Acorda Argentina !!!

                                             "  ELES SÃO ILUSÕES
                 NÃO  SÃO AS QUE HAVIAM PROMETIDO SER 
                A RESPOSTA ESTEVE AQUI O TEMPO TODO
                TE AMO , E ESPERO QUE VOCÊ ME AME ."

                                        NÃO CHORES ARGENTINA 
                     ACORDA ARGENTINA !!





       2 de Abril de 1982 a ARGENTINA declara GUERRA aos ingleses , com objetivo de retomar o controle das ilhas FALKLAND ( MALVINAS para os argentinos )  .

      As Ilhas Falkland estão sobre o controle da coroa britânica a mais de um seculo , e isto sempre incomodou os argentinos .
         A Argentina  vivia sob a DITADURA MILITAR e o governo do GENERAL GALTIERI  passava por uma pressão popular muito grande , DESEMPREGO e uma inflação de 600% fazia que toda a Argentina pedisse a renuncia do GENERAL  GUALTIERI ,  e a volta da DEMOCRACIA  .
     Mas todos os governantes CORRUPTOS  querem se perpetuar no poder  e com Galtieri , não seria diferente , com um discurso totalmente voltado para o NACIONALISMO  conseguiu unir  povo em torno de um ideal  : TOMAR ÁS ILHAS FALKLAND DA COROA BRITÂNICA  . 


        Por alguns dias o povo argentino viveu ORGULHOSO por sua parcial vitoria , pois seus soldados tomaram a cidade de PORT STANLEY  das  ILHAS FALKLAND  .   A PRIMEIRA MINISTRA INGLESA MARGARET  THATCHER  , pediu por meios diplomáticos que os soldados argentinos desocupasse a cidade ,  o GENERAL GALTIERI e o povo argentino já tinham feito as pazes , nestes poucos dias todos estavam felizes  , a Argentina não contava com a reação da MULHER DE FERRO Margaret Thatcher  , e em 14 de JUNHO de 1982   a INGLATERRA  restabeleceu a ORDEM  e sua HEGEMONIA sobre as  ILHAS FALKLAND .
       Procurei resumir esta historia da GUERRA DAS MALVINAS  que já tem 30 anos para lembrar os recentes acontecimentos da  ARGENTINA neste momento com a atual  " PRESIDENTA "  CRISTINA KIRCHNER  , que em 16 de Abril de 2012   ordenou a intervenção na COMPANHIA PETROLÍFERA YPF  pertencente ao grupo  REFINARIA DE PETRÓLEO DE ESCOMBRERAS  OIL ( Repsol ) da Espanha .     Quando um Governante CORRUPTO vai mal , ele encontra  na fraqueza e no ideal  de seu povo  a SOLUÇÃO para seus problemas , com  Cristina Kirchner não seria diferente  .
                  Quando   encontra denuncias de CORRUPÇÃO , nos jornais  argentinos , como a COMPRA DE UM MEGA APARTAMENTO no  ELITISTA BAIRRO DE PUERTO MADEIRO , por CRISTINA KIKCHNER  ,   as denuncias que seu governo fez contra a dona do  jornal " CLARÍN  " , Ernestina Herrera de Noble , acusando-a de ter adotado dois  BEBÊS sequestrados  por militares no período da DITADURA ARGENTINA  , o que foi desmentido nas declarações da líder das  Avós  da Praça de Mayo  , Estela  de Carlotto    e calar a imprensa  ,devemos ficar em ALERTA .



                   Cristina , faz um discurso que arrebata multidões , que totalmente cegas de paixão por esse NACIONALISMO  não conseguem  ver  o GOLPE que os seus governantes CORRUPTOS estão prestes a dar , Cristina usa de um ritual que comove o seu povo  em uma entrevista ela disse que   " LEVAREI  O DOCUMENTO DA EXPROPRIAÇÃO DA  IFP , PARA O TUMULO DE NESTOR KIRCHENR  PAR QUE ELE POSSA ORGULHAR-SE  ,  POIS ELE SEMPRE  SONHOU FAZER ISSO "  .
       Nestor Kirchenr   ex Presidente argentino  e marido de Cristina Kikchener ,  Nestor Kikchener faleceu em   2010  .  Quando ouvimos essas palavras ditas por CRISTINA  , percebemos  o conteúdo DEMAGOGO , e a exploração da fraqueza que os argentinos possuem em IDOLATRAR SEUS MORTOS  , e os governantes CORRUPTOS sabem muito bem disso .
                                      ACORDA ARGENTINA !!!
   
                                                          SE LIGA BRASIL 
            POLITICO BOM É POLITICO PRESO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário