Translate

quinta-feira, maio 10, 2012

Jornalismo do BRASIL - QUAL O SEU PREÇO ?



        Antes de fazer minhas  postagens e comentar ,gosto de pesquisar sobre  o que estão dizendo os demais , SITES e BLOGS  da REDE , e fiquei surpreso com o conteúdo de alguns  . 
                 
                Neste momento o CRISTO da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito  ) do CACHOEIRA , é o jornalista POLICARPO JUNIOR  , da  revista "VEJA " .   A ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA  dos PTralhas esta caindo de pau em cima do jornalista .         
                 Passando a limpo minhas informações , pois é sempre interessante saber o que pensa os meios de comunicação ligados , envolvidos , passivos  , cúmplices em ocultar as informações dessa ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA  que se instalou no PALÁCIO do PLANALTO  , OS PTralhas  , encontro na  " CARTA CAPITAL " o artigo do jornalista ( ? )  ,Mino Carta ,         neste artigo   "DEMÓSTENES, MARCONI e POLICARPO ",  o jornalista ( ? ) Mino Carta , destila seu veneno contra  POLICARPO JUNIOR , e os TUCANOS  envolvidos na rede de CORRUPÇÃO do contraventor CARLINHOS CACHOEIRA .
 LEIAM :

A omissão da mídia nativa é um clássico, precipitado pela peculiar convicção de que fato não noticiado simplesmente não se deu. Não há somente algo de podre nas redações, mas também de tresloucado. Este aspecto patológico da atuação do jornalismo pátrio acentua-se na perspectiva de novas e candentes revelações contidas no relatório da PF. Para nos esclarecer, mais e mais, a respeito da influência de Cachoeira junto ao governo tucano de Goiás e da parceria entre o bicheiro e o jornalista Policarpo. E em geral a dilatar o alcance da investigação policial.
Quanto à jornalística, vale uma súbita, desagradável suspeita. Como se deu que os trechos do documento relativos às conversas entre Cachoeira e Policarpo tenham chegado à redação deVeja? Sim, a revista os publica, quem sabe apenas em parte, para demonstrar que o chefe da sucursal cumpria dignamente sua tarefa profissional. Ou seria missão? No entanto, à luz de um princípio ético elementar, o crédito conferido pelo jornalista às informações do criminoso configura, por si, a traição aos valores da profissão. Quanto à suspeita formulada no início deste parágrafo, ela se justifica plenamente: é simples supor vazamento originado nos próprios gabinetes da PF. E vamos assim de traição em traição.

   Neste ultimo trecho vemos como atua essa imprensa que  julga um vazamento de INFORMAÇÃO  dos gabinetes da PF , como TRAIÇÃO .                                         
 

             No BLOG da DILMA (não sei de nada ) um artigo  de DANIEL PEARL BEZERRA , "Globo e Folha protegem a  VEJA "  ,  o pau come solto contra  o  DIRETOR  DE JORNALISMO DA " VEJA " , POLICARPO JUNIOR ;

A relação fere, no mínimo, qualquer princípio do bom jornalismo. Evidências mostram que a Veja se submeteu aos interesses do crime organizado, jogou a favor de um determinado grupo político por interesses desconhecidos e usou informações obtidas de forma ilegal para atacar seus inimigos.
O diretor de jornalismo da Veja em Brasília virou confidente, amigo íntimo, do bicheiro Cachoeira e de sua turma, envolvidos até o pescoço com ações criminosas, como provam as centenas de ligações grampeadas com autorização judicial. Eles escolhiam até em qual parte da revista a informação "denunciada" seria publicada.
Quando as denúncias contra o senador Demóstenes Torres e seus negócios com o bicheiro Cachoeira ameaçavam trazer à tona toda sujeira, a revista dos Civita preferiu dedicar uma capa ao Santo Sudário. Bem diferente da cobertura dedicada ao Mensalão, que mereceu 27 capas desde maio de 2005. Repito: 27. Vinte e sete. No dia 18 de abril até ensaiaram tocar no assunto como matéria principal, mas fizeram com a palavra MENSALÃO impressa assim, em letras garrafais em meio a uma cortina de fumaça. Coisa que a Editora Abril parece conhecer bem.

           
      E sempre a mesma historia , os PTralhas não querem que seus CRIMINOSOS sejam julgados , procuram sempre transmitir uma informação falsa , e muitos dizem que o MENSALÃO não existiu que tudo isso que a "MÍDIA  de DIREITA " publica é GOLPE  contra o GOVERNO PTralha  . 


 Nas REDES SOCIAIS ( FACEBOOK )  acontece o mesmo , os PTralhas do MAV _ Militância em Ambientes Virtuais ( Núcleo de militância dos PTralhas )   se organizam para bater em todos que se atrevam a " compartilhar " publicações que tenha no conteúdo matérias contra a ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA dos PTralhas , e  POLICARPO  JUNIOR  e o dono da revista VEJA , Roberto Cívita  é a BOLA DA VEZ  .   ÔPA , VOCÊS NÃO CONHECEM   " MAV "? PASSEM POR LÁ E  CONFIRA , O GRUPO É FECHADO . 

     
             Para  o CIDADÃO CONTRIBUINTE  e ELEITOR  que procura informações na REDE  e encontra farto material  de denuncias , acredite ele nunca foca o principal OBJETIVO  , é a intenção das reportagens  , vejamos :           
                 Todos os  SITES e BLOGS que publicam matérias contra o jornalista POLICARPO e a revista VEJA , tem em comum um só e único objetivo , envolve-lo na rede de intrigas e CORRUPÇÃO de Carlinhos CACHOEIRA , DESQUALIFICAR as suas reportagens  e a REVISTA VEJA . 
          Cabe a nos leitores  perguntar sempre  o porque  .                         
                       
                          Em 8 /6/2011 , no Hotel NAUM de Brasilia  , jornalistas da revista " VEJA " flagraram o MENSALEIRO CORRUPTO e CONSULTOR , José Dirceu  ,em uma reunião em que membros do GOVERNO DILMA não sei de nada , estiveram presentes , no QUARTO DO ZÉ ;   Os senadores , Walter Pinheiro- PTralha-BA, Delcidio do Amaral - PTralha -MS  e Lindbergh Farias PTralha-RJ  ,  e o senador Eduardo Braga PMDB-AM ( quadrilha ) , os Deputados Federais    Devanir Ribeiro-PTralha-SP  e Cândido Vaccarezza - PTralha - SP e Eduardo Gomes do PSDB-TO ( quadrilha ) ,   o ex senador tucano Eduardo Siqueira Campos  e o ex presidente da PETROBRAS , José Sergio Gabrielli .  
         O  encontro era SIGILOSO , mas tornou - se publico  após  as denuncias dos JORNALISTA da "VEJA ". 
                           
    Esse encontro tratava de descaracterizar o governo DILMA não sei de nada , UMA VERDADEIRA CONSPIRAÇÃO ,  para amostrar a  " PRESIDENTA " que é a ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA   de LULA cara de pau  e Dirceu ,   dá as cartas na politica nacional  .  O ex presidente da PETROBRAS  José Sergio Gabrielli  , tinha acabado de sair de uma reunião no PALÁCIO DO PLANALTO , quando foi assinado um acordo de energia e construção civil entre o DITADOR Hugo Chaves  e DILMA não sei de nada ,José Sergio  Gabrielli , entrou no QUARTO DE  ZÉ  de MÃOS vazias e quando saiu carregava uma pilha de papeis  .               
                     A " PRESIDENTA " Dilma não sei de nada , como sempre não sabia do encontro , e pediu explicação ao GABRIELLI , como ele nada declarou  , ela esperou , e na primeira oportunidade  cortou-lhe a cabeça  ,         " PREFIRO SABER QUEM SÃO MEUS INIMIGOS , DO QUE CONVIVER COM AMIGOS QUE NÃO  CONFIO   "  - Dilma não sei de nada  .          
         -  A fila é grande " PRESIDENTA " HÁ,HÁ,HÁ,HÁ  .  
      
         Todos os PTralhas  querem a CABEÇA do POLICARPO JUNIOR  ,devido a esta e outras  DENUNCIAS  que a revista "VEJA "  publica toda semana , um caminhão de denuncias contra essa   ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA  de PTralhas , cada uma mais CABELUDA que a OUTRA .   
      O jornalista ( ? ) Luiz Nassif  , do Pragmatismo  Politico , enumera as falcatruas cometidas pelos PTralhas , que foram denunciadas pela " VEJA " , e defende , não ás denuncias da            " VEJA " , e sim os CANALHAS CORRUPTOS que a revista DENUNCIA . 

     Se prestarmos um pouco de atenção veremos que por de trás desses artigos em SITES e BLOGS ,  encontraremos POLÍTICOS ,   jornalistas ( ? ) , ARTISTAS , ESCRITORES e aqueles que se dizem INTELECTUAIS , todos  envolvidos na DESINFORMAÇÃO  da MÍDIA , envolvidos na REDE DE CORRUPÇÃO  e PROTEÇÃO aos  PTralha  .
     
                                             SE LIGA BRASIL 
              POLITICO BOM É POLITICO PRESO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário