Translate

segunda-feira, maio 28, 2012

Ministro do STF Gilmar Mendes e CHANTAGEADO por LULA cara de pau !


                  Neste sábado  a REVISTA Veja  trouxe mais uma denuncia de ARREPIAR os cabelos do " sovaco  "  ,  o ex presidente LULA cara de pau tentou CHANTAGEAR o Ministro Gilmar Mendes do STF- Supremo Tribunal Federal  .  LULA  cara de pau  encontrou-se com o Ministro Gilmar Mendes no escritório do ex Ministro da Defesa , Nelson Jobim  .
                  O CHEFE da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA dos PTralhas  pediu a Gilmar Mendes que o julgamento dos BANDIDOS do MENSALÃO  , ficasse para depois das eleições municipais deste ano , LULA cara de pau  ,  garantiu ao Ministro Gilmar Mendes , que tem a CPI do CACHOEIRA nas mãos , e prometeu BLINDAR o Ministro de possíveis acusações , em tom de ameaça LULA cara de pau  perguntou sobre a viagem que Gilmar Mendes , fez  a "BERLIM" , na mesma data que o senador Demóstenes viajou  com Carlinhos Cachoeira ,    O Ministro Gilmar respondeu que vai a BERLIM como  LULA cara de pau vai a São Paulo , pois sua filha mora na ALEMANHA  .
               Procurado  o ex ministro da Defesa  , Nelson Jobim  , desmentiu a matéria da revista VEJA , quando o repórter perguntou se o Ministro do STF estava mentindo  Nelson Jobim respondeu ;   "Não poderia emitir juízo sobre o que o Gilmar fez ou deixou de fazer "  .
              Bastava  Nelson Jobim  dizer que " SIM " Gilmar Mendes MENTIU .
              Não é fácil desmentir uma VERDADE , e Nelson Jobim sabe muito bem disso , ele tem conhecimento das armações dos PTralhas .
               Nesta segunda feira o ministro Gilmar Mendes , CONFIRMOU o encontro e disse que se sentiu CONSTRANGIDO com as insinuações do do ex presidente LULA cara de pau , ao  insinuar que o ministro Gilmar Mendes  intercedesse junto a outros ministros do STF para que o julgamento do MENSALÃO acontecesse depois das eleições de 2012 .
            Os PTralhas tem uma meta nestas eleições municipais que acontece esse ano , pretendem eleger 1000 PREFEITOS em todo o território nacional , e conduzir seus aliados nas principais capitais a REELEIÇÃO ,   esse com certeza sera o grande GOLPE contra o  CIDADÃO CONTRIBUINTE E ELEITOR  , pois tenham a certeza não ira sobrar um "TOSTÃO " nos cofres públicos , pois essa lição de casa essa ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA , sabe  fazer muito bem , ROUBAR . 
   

              Se o BRASIL realmente estivesse vivendo uma DEMOCRACIA , LULA cara de pau e sua ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA  ( PTralha ) já estariam PRESOS , e condenados a 100 anos de prisão , esses CANALHAS  corrompem  ás nossas INSTITUIÇÕES  , usam do poder e suas influencias na mais alta corte do BRASIL para CHANTAGEAR   os ministros , e assim  beneficiar seus ALIADOS , que estão para serem julgados por CORRUPÇÃO , DESVIO DE DINHEIRO PUBLICO , e FORMAÇÃO DE QUADRILHA .       Muitos BLOGS , SITES e JORNAIS  , ligados a esses BANDIDOS  tentam desqualificar a reportagem da revista VEJA  e as declaração do ministro Gilmar Mendes , muitos dizem que foi o ministro que pediu o encontro , e afirma que LULA cara de pau caiu em uma "ARMADILHA " , preparada pela " DIREITA " .  Esses que assim pensam são TOLOS ou recebem alguma ajuda $$$$$$$ para manter-se , os que são TOLOS eu  perdoo, pois tem muita "MIERDA " na cabeça , os que  recebem ajuda e contribuição dos PTralhas para postar falsas informações e encobrir os rastros dos CRIMES PRATICADOS por essa ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA , eu os chamo de CÚMPLICES .   

                  E NINGUÉM VAI PRESO ! 

                                                                  SE LIGA BRASIL

               POLITICO BOM É POLITICO PRESO

Nenhum comentário:

Postar um comentário