Translate

segunda-feira, julho 23, 2012

Ministra Ana Arraes e o TCU -TRIBUNAL CORRUPTO da UNIÃO parte 2



           Ao assumir a vaga no TCU - Tribunal de Contas  da União , e   reverter  os pareceres dos ministros  que condenavam os RÉUS DO MENSALÃO a devolver aos COFRES PÚBLICOS a quantia ROUBADA  de aproximadamente R$ 150 MILHÕES DE REAIS , a ministra Ana Arraes  junto com os PTralhas e seus ALIADOS , tenta de uma forma desesperada  e descarada  , inibir o julgamento que o STF - Sumbremo Tribunal Federal  marcou para 2 de agosto de 2012 . 
      
 Eu sempre digo ; OS CANALHAS CORRUPTOS  ,NUNCA DORMEM . 

        Procuram de todas as formas dificultar , esse julgamento ,  LULA cara de pau tentou  CHANTAGEAR o ministro Gilmar Mendes , tentando incrimina-lo  na CPI - Comissão Parlamentar de Inquérito , de Carlinhos Cachoeira , não deu certo , agora eles partiram para sua ultima cartada , desmoralizar o Tribunal que fiscaliza   as conta publicas , desqualificar , deixar sem MORAL os  ministros do TCU perante a opinião publica .     Mesmo que o STF  condene esses BANDIDOS  , a ministra e seus CÚMPLICES , criaram um jeitinho deles recorrem em liberdade .
   Leiam um trecho do esclarecimento da ministra Ana  Arraes ; 
       

“A tomada de contas especial, que trata do tema, foi instaurada em 2005 em razão da verificação de que a agência de publicidade DNA Propaganda Ltda. apropriava-se de descontos obtidos junto a fornecedores e veículos de comunicação. O TCU entendeu, à época, que poderia haver violação ao contrato, que determinava o repasse desses descontos ao Banco do Brasil S/A.
Contudo, com a edição da Lei n.º 12.232/2010 (art. 19), os valores correspondentes a esses descontos – conhecidos como bônus de volume – passaram a ser legalmente receita das agências de publicidade.
Essa questão foi detidamente analisada no Acórdão nº 638/2012 – Plenário. Decidiu-se pelo respeito à Lei nº 12.232/2010, que, em seu art. 20, determinou que essa norma fosse aplicada aos contratos em fase de execução e aos efeitos pendentes dos contratos já encerrados na data de publicação dessa lei.
Do exposto, o Acórdão nº 1.716/2012 meramente reproduziu entendimento anterior do TCU que aplicou disposição explícita de lei aprovada pelo Congresso Nacional.


     A lei de nº 12.232  ela é retroativa , e aprova também os desvios de verbas publicas do governo FHBC - Fernando Henrique " BASEADO " Cardoso , PSDB ( QUADRILHA ) , AGORA SABEMOS O PORQUE  DE TODA BANCADA DO PSDB , TER VOTADO  A FAVOR .

    UM LISTA CRIMINAL DE FAZER INVEJA A QUALQUER OUTRO MINISTRO DO TCU  -, TRIBUNAL CORRUPTO DA UNIÃO ;
 1 -   http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,na-posse-no-tcu-ana-arraes-promete-controle-inteligente-sobre-obras,790935,0.htm
 2 -     http://noticias.uol.com.br/politica/escandalos-no-congresso/10-ana-arraes-psb-pe-deixa-camara-e-mantem-apartamento-funcional.htm
 3 -    http://www1.folha.uol.com.br/poder/1051410-ana-arraes-diz-em-nota-que-ressarcira-camara-por-uso-de-apartamento.shtml
 4 -     http://jconlineblogs.ne10.uol.com.br/pingafogo/2012/07/20/parecer-da-ministra-ana-arraes-declara-regular-contrato-de-marcos-valerio-usado-no-mensalao/
 5 -      http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/vergonha-e-impunidade-ana-arraes-mae-do-governador-eduardo-campos-da-a-sua-grande-contribuicao-a-impunidade-dos-mensaleiros-tcu-se-desmoraliza-e-um-escracho-vejam-o-que-o-atual-ministro/
  6 -      http://www.implicante.org/noticias/recem-empossada-ministra-ana-arraes-deve-explicacoes-sobre-contrato-suspeito/


      A CGU - Controladoria -Geral da União  e  o Procurador do Ministerio Publico  junto ao TCU , Paulo Bugarin , defendeu  o relatório técnico que fosse reafirmada a condenação das contas chamadas de " ROUBOS " indevidos  praticados  por Marcos Valério e os PTralhas , no BANCO do Brasil . 
     "Não vislumbro no presente caso a aplicação da lei que alterou o ordenamento jurídico, indicando como receita própria das agências de publicidade os planos de incentivo concedidos por veículos de divulgação", afirmou ontem o procurador.
"Não somente porque o contrato foi formalizado e executado antes da edição da nova lei, como em face da existência de expressa cláusula contratual que destinava tal verba ao Banco do Brasil", completou Bugarin.
      Com toda essa pressão que o STF vem sofrendo , dos PTralhas e seus ALIADOS  , para esse julgamento do MENSALÃO  no dia 2 de AGOSTO , nós TRABALHADORES e CONTRIBUINTE  ELEITOR  ,  que pagamos essa MALDITA CONTA , e somos ROUBADOS DESCARADAMENTE por esses CANALHAS CORRUPTOS , esperamos uma decisão  justa , E O JUSTO PARA TODOS NÓS BRASILEIROS É A CONDENAÇÃO DESSES BANDIDOS . E que  sirva de exemplo  para as demais estancias da JUSTIÇA de  que NÃO ESTAMOS MAIS SUPORTANDO á CORRUPÇÃO e a OMISSÃO da JUSTIÇA .  
              ANA ARRAES 
   VERGONHA NACIONAL 
                                   
                                 SE LIGA BRASIL 
      POLITICO BOM É POLITICO PRESO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário