Translate

terça-feira, julho 31, 2012

Vamos julgar os MENSALEIROS - Carlos Massa ( RATÃO )


MENSALÃO DO LULA  "cara de pau " e os companheiros PTralhas  ,O MAIOR ESCANDALO DO BRASIL !
        E ninguém  foi PRESO !





Carlos Massa, o Ratinho, apresentador do "Programa do Ratinho" do SBT na noite. Seu nome foi citado em um suposto pagamento de 5 milhões de reais para falar bem do PT em 2004, segundo a revista Veja dia 4 de março, datada do dia 8. Ratinho nega a acusação e chegou a ameaçar em processar a revista.


São Paulo - Denúncias envolvendo políticos voltam a ganhar destaque. A Veja traz na capa o Mensalão II, com fotos do empresário Marcos Valério e do apresentador Carlos Massa, o Ratinho.
A revista diz que Valério ameaça jogar o PMDB na lama do mensalão e contar como o PT pagou para Ratinho fazer elogios a Lula. O empresário, acusado de ser a principal fonte de recursos para propinas a parlamentares, estaria preocupado com a forma como deve ser citado no relatório da CPI dos Correios. Por isto, estaria ameaçando fazer novas revelações, que desta vez implicariam sobretudo o PMDB.
Valério estaria ameaçando revelar detalhes de como, nos primeiros meses de 2004, repassou dinheiro para que José Borba, deputado do PMDB que renunciou após aparecer entre os beneficiários do mensalão, pagasse a Ratinho.
Segundo a Veja, o apresentador, em troca do dinheiro, passaria a usar seu programa no SBT para promover o presidente Lula e a então prefeita de São Paulo, Marta Suplicy, que estava em campanha. O apresentador negou que tivesse recebido qualquer pagamento para promover os petistas.
A Veja traz gravação de conversa com o advogado Roberto Bertholdo, membro do conselho de administração de Itaipu até fevereiro de 2005. Bertholdo faz menção a um acordo pelo qual o PT pagaria "cinco paus" ao apresentador Ratinho, e conta que um dos negociadores era Delúbio Soares, então tesoureiro petista. "O PT topou pagar. Cinco paus", diz Bertholdo a um interlocutor, sobre um suposto acordo entre Ratinho e o partido.
O advogado conta, ainda, ter descoberto que a Siemens pagou uma propina de "seis paus" de dólares ao diretor-geral de Itaipu, Jorge Samek, em troca do perdão de uma dívida milionária da empresa alemã com a estatal.

fonte - http://www.regiaodosvales.com.br


  Em 31 de Maio o apresentador do SBT , Carlos Massa , vulgo RATINHO ( RATÃO ) entrevistou o ex presidente LULA cara de pau e  seu  PUPILO candidato á prefeitura de São Paulo Fernando Haddad  , foram exatamente 40 minutos de programa que fizeram para divulgar a candidatura do PTralha Fernando Haddad , uma  VERGONHA .
   O apresentador RATINHO (RATÃO) , tem um grande envolvimento com os políticos CORRUPTOS , é acusado de ter recebido R$ 5 MILHÕES DE REAIS para favorecer os PTralhas  no seu programa  ;
    Ratinho diz que vai pagar multa de Lula à Justiça Eleitoral
O apresentador Carlos Massa, o Ratinho, afirmou nesta quarta-feira (27) que vai pagar a multa do ex-presidente Lula por propaganda eleitoral antecipada no “Programa do Ratinho”, do SBT.
O TRE (Tribunal Regional Eleitoral) de São Paulo decidiu multar em R$ 5.000 Lula, o candidato do PT à Prefeitura paulistana, Fernando Haddad, o SBT e o apresentador.
A decisão foi motivada por queixa do PPS e do PSDB. Após tomar conhecimento da sentença, Ratinho, segundo sua assessoria, afirmou que vai acatar a decisão e pagar a multa, inclusive a de Lula, por ter sido seu convidado. Já o SBT não se manifestou sobre o assunto.
O ex-presidente ficou por mais de 40 minutos no ar durante o programa de 31 de maio. Durante a entrevista, Lula falou de Haddad, justificou a escolha do ex-ministro da Educação como candidato do PT e disse que São Paulo precisava “ter alguém que tenha o entusiasmo que ele teve quando era ministro”.
Por Folha online
Não é de hoje que o apresentador Ratinho demonstra sua preferência por corruPTos, talvez isso mostra por que um “VENDEDOR DE ESPETINHO DE GATO” se transformou num dos maiores latifundiários do Brasil…
Estariam o Ratinho e os dirigentes do SBT devolvendo o “MIMO” que o Lula, com dinheiro público, fez ao SBT num passado bem recente?
fonte =http://www.observadorpolitico.org.br

  No momento RATINHO ( RATÃO ) esta envolvido com a candidatura de seu filho " ratinho " JUNIOR -PSC ( QUADRILHA ) , para a prefeitura de CURITIBA - PR  .   Nesta semana  Ratinho ( RATÃO )  telefonou para o ex presidente LULA cara de pau e pediu apoio para a  o seu filho  " ratinho  JUNIOR , LULA cara de pau ficou de pensar .


  UMA VERDADEIRA FAMÍLIA DE RATOS , QUE ESTÃO COM FOME DE COMER O MEU O SEU O NOSSO DINHEIRO , SUADO .  VEMOS  BANDIDOS SE ALIANDO COM OUTROS BANDIDOS , QUE DE UMA FORMA COVARDE  TIRA DE NÓS BRASILEIROS , A ESPERANÇA  DE TERMOS UMA POLITICA DIGNA , DE HOMENS E MULHERES  HONESTOS .


  SE LIGA CURITIBA OS RATOS  ESTÃO DE OLHO NO COFRE ! 



                                                       SE LIGA  BRASIL 
 POLITICO BOM É POLITICO PRESO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário