Translate

terça-feira, agosto 07, 2012

Vamos julgar OS MENSALEIRO - PEDRO HENRY .



MENSALÃO DO LULA  "cara de pau " e os companheiros PTralhas  ,O MAIOR ESCANDALO DO BRASIL !
        E ninguém  foi PRESO !



Pedro Henry (PP-MT) - Ex-líder da Câmara .
CRIMES  ; 

Peculato

Tramita no STF o Inquérito 2913 (peculato)[3], no qual o MPF alega que o parlamentar deve ser investigado por suposta contratação de um assessor técnico adjunto que trabalhava como seu piloto particular[4]. Ao se defender nas contrarrazões, o deputado federal sustenta que não há qualquer irregularidade na contratação do assessor, pois, no período em que foi contratado (1º de junho de 2004 a 21 de janeiro de 2005), não havia vedação para o exercício de funções do Cargo de Natureza Especial fora das dependências daCâmara dos Deputados, o que só ocorreu com a edição do Ato da Mesa nº 86/2006[


Mensalão

Em 2005, Pedro Henry foi acusado de ser uns dos integrantes do maior escândalo de corrupção no Governo Lula, ao receber dinheiro para votar a favor do governo, no Escândalo do Mensalão.
Em 2006, apesar das acusações comprovadas no escândalo, foi absolvido no plenário por seus colegas da Câmara dos Deputados


Sanguessugas

No mesmo ano (2006), quando a Polícia Federal deflagrou Operação Sanguessuga e o envolvimento do deputado no novo escândalo, chamado de Escândalo dos Sanguessugas, foi acusado de fazer licitações das ambulâncias irregulares (daí o nome do escândalo) na cidade de Cáceres. Teve o nome para ser cassado, mas não houve porque havia grande número de deputados para cassar.[6]
Apesar dos escândalos, se candidatou à reeleição no estado. Em 1º de outubro, foi reeleito, ficando em sexto lugar com 5,11% dos votos válidos, indo para o quarto mandato como deputado federal.


Acumulação de cargos

Em janeiro de 2012, foi noticiado a acumulação de cargos públicos por Pedro Henry — ocupar dois cargos públicos ao mesmo tempo é expressamente proibido pelo artigo 37 da Constituição Brasileira —, o de deputado federal conjuntamente com o de Secretário Estadual de Saúde de Mato Grosso. Ao ser questionado, ele alegou não ter tomado posse oficialmente, e que uma assinatura sua num ato administrativo do Diário Oficial de Mato Grosso fora um "erro da secretária" FONTE - WIKIPEDIA 


Pedro Henry está sendo julgado no esquema do mensalão. O deputado era líder do PP na Câmara quando o mensalão veio à tona. Além do escândalo, é acusado de envolvimento na Máfia das Sanguessugas junto com o ex-prefeito Robison Pazetto, esquema de licitações irregulares para compra de ambulâncias, onde a justiça chegou a bloquear bens do ex-prefeito por causa deste processo. Henry foi secretário de Saúde de Cuiabá, e atualmente exerce seu quinto mandato na Câmara.
No julgamento do mensalão, o Ministério Público diz que ele participou das negociações que levaram ao repasse de pelo menos R$ 3 milhões do ‘valerioduto’ para o PP e ao uso da corretora Bônus Banval para distribuir o dinheiro.


   É muita corrupção , ficamos impressionados com tanto roubo praticado por esses  CANALHAS  .  Toda a base aliada desse governo PTralha  , sempre esta envolvida em escandalo , sempre envolvida nos roubos praticados contra o CIDADÃO CONTRIBUINTE e ELEITOR .  Pedro  Henry , é um grande CANALHA CORRUPTO ,  e é lamentável que um país como o BRASIL não tenha leis que ponham esses CANALHAS atrás das GRADES .    Temos na politica nacional verdadeiras QUADRILHAS CRIMINOSAS  ( PARTIDOS ) , organizadas , e muito bem organizadas e legalizadas para ROUBAR  os cofres PÚBLICOS , para desviar o nosso dinheiro que é muito  " SUADO "  ,   assistimos esses CANALHAS ficarem ricos , e rindo do povo BRASILEIRO . 
     A seriedade do nosso PAÍS  , esta nas mãos do STF - SUPERIOR TRIBUNAL FEDERAL , A JUSTIÇA  TEM QUE SER " ÁGIL " E EFICAZ , E CONDENAR TODOS OS ENVOLVIDOS NO PROCESSO DO MENSALÃO , A PENA MÁXIMA , E  EXIGIR A DEVOLUÇÃO DO PATRIMÔNIO QUE FOI ROUBADO DO POVO BRASILEIRO  . 


    DEPUTADO PEDRO HENRY - PP- Partido da PROPINA , UM CRIMINOSO SOLTO .  PRISÃO PARA OS BANDIDOS CORRUPTOS !    


                                                  SE LIGA BRASIL
       POLITICO BOM É POLITICO PRESO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário