Translate

quinta-feira, setembro 20, 2012

Dias Toffili , delegado , advogado e MINISTRO , dos PTralhas !!!

           


      Entrei no site da revista Época e encontrei esse  "FURO " jornalistico , de um dos colaboradores da revista , Felipe Patury .  Essa reportagem mesmo com poucas palavras em seu texto nos mostra o que os PTralhas pretendiam fazer com o STF - Supremo Tribunal Federal  .





Por Felipe Patury - site da revista  Época






 A certidão e os autos: Rural põe nos autos do mensalão documento que cita Toffoli

CONSTRANGIMENTO: O Banco Rural juntou aos autos do mensalão um documento que cita Toffoli como delegado do PT

 Uma certidão da comissão executiva do PT se destaca entre os documentos apresentados ao Banco Ruralpara compor o cadastro que o partido fez para obter o empréstimo de R$ 3 milhões, sob análise doSupremo Tribunal Federal. Na ata, constam nomes de dirigentes do partido que se tornaram réus no mensalão: José Dirceu, José Genoino e Delúbio Soares. Aparece também, na condição de delegado do PT, o então advogado da legenda, José Antônio Dias Toffoli. O Rural inseriu a certidão nos autos do mensalão, analisados por Toffoli, agora na condição de juiz do Supremo Tribunal Federal. O ministro não se manifestou. Seus auxiliares dizem que a certidão foi expedida dois anos antes do empréstimo e que o fato de ele ter sido delegado do PT é conhecido.

      O advogado dos PTralhas , e hoje  MINISTRO ( ? ) do Supremo Tribunal Federal  ,Dias Toffili , não poderia julgar os " CUMPANHEIROS " envolvidos no processo do mensalão . 
     Quando o ex presidente  LULA cara de pau , o " CHEFE " da maior ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA que atua  no Brasil que chamamos de PTralhas , indicou Dias Toffoli , ele tinha  como  objetivo DESMORALIZAR o STF  , nomeando para o cargo de ministro  um ADVOGADO ligado á  sua  ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA , e todos os ministros HONRADOS do Supremo sabem disso . 
    Dias Toffili , delegado e advogado do PT   , tem  conhecimento dos DESVIOS de VERBAS que os PTralhas fizeram e  fazem neste governo CORRUPTO . 
     Hoje  o Supremo Tribunal Federal , julga  integrantes do maior esquema de CORRUPÇÃO já visto no BRASIL , ministros dessa CORTE  , tentam colocar o país nos trilhos , mas dentro desse CORTE existe ministros que lá foram colocados para AJUDAR a absolver os BANDIDOS  dessa ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA , esses ministros estão contra o BRASIL , são ESCRAVOS , CAPANGAS , SERVIÇAIS do CRIME  ORGANIZADO .
  Já passou da hora de nós brasileiros gritar bem alto , para essa ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA dos PTralhas  , ouvir  ;
        BASTA DE CORRUPÇÃO !


  SE LIGA BRASIL 
 " Eu não gasto minha sola de sapato para votar em POLITICO BANDIDO "  tavaresfalatudo
 POLITICO BOM É POLITICO PRESO

Nenhum comentário:

Postar um comentário