Translate

terça-feira, setembro 25, 2012

Futuro Ministro do STF , Teorí Zavascki . GOLPE DOS PTralhas ?





                       Teorí Zavascki, magistrado catarinense indicado pela " PRESIDENTA " Dilma mamãe metralha  , começou a ser sabatinado na Comissão de Constituição , Justiça e Cidadania .
             Senadores da OPOSIÇÃO ( ? ) questionaram  a PRESSA do governo CORRUPTO dos PTralhas , em fazer com que a CCJ -  seja  RÁPIDA na   sabatina de Teorí Zavascki  , e assim assumir a vaga deixada pelo ministro Cesar Peluso , que se aposentou ao completar 70 anos . 
         Todos nós , BRASILEIROS  HONESTOS , DIGNOS de MORAL e com CARÁTER  sabe o porque dessa pressa dos PTralhas em preencher a vaga do Supremo Tribuna Federal , com Teorí Zavascki  , indicado  por  Dilma mamãe metralha  , e o CHEFE da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA LULA cara de pau . 
           Todos os ministros do STF , juristas , políticos da oposição ( ? ) e toda a imprensa , e unanime em afirmar o conhecimento jurídico  do  ministro do STJ- Superior Tribunal da Justiça  , Teorí Zavascki , e não podemos contestar , ter o conhecimento e ser indicado pelos PTralhas , também não podemos contestar .  
        Dos dez ministros do STF , 7 foram indicados pelos PTralhas ,Aires de Brito , Joaquim Barbosa , Ricardo Lewandowski , Carmen Lucia , o ADVOGADO dos PTralhas o Dias Toffoli , Luiz Fux  e Rosa Weber ,  
     1 por José Sarney ,Celso de Melo , 
     1 por Collor de Mello , Marco Aurélio , 
     1 por Fernando Henrique  , Gilmar Mendes .         
        Dos 7 indicados pela ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA dos PTralhas  , 4 nos surpreenderam , Aires de Brito , Joaquim Barbosa , Carmen Lucia e Luiz Fux .   
       Os ESCRAVOS ,  Ricardo Lewandowski  e  o ADVOGADO dos PTralhas Dias Toffili , estão cumprindo muito bem ás ordens do CHEFE PTralha Lula cara de pau ,  Rosa Weber  , definirá o seu rumo esta semana , dirá para o BRASIL se é ESCRAVA ,  dessa ORGANIZAÇÃO  CRIMINOSA dos PTralhas  ou uma MINISTRA da SUPREMA CORTE  .  
            
           E Teorí Zavascki , o que podemos esperar nesta ascensão RÁPIDA ao STF  ? 
           Poderemos  afirmar que sua postura e seu conhecimento jurídico estará  á serviço do BRASIL ou mais um ESCRAVO dos PTralhas para BENEFICIAR os " CUMPANHEIROS " do MENSALÃO ? 
           Sinceramente nós não esperamos Teorí Zavascki , com os braços abertos , no STJ  em 2010 , INOCENTOU  o PTralha Antônio Palocci , da acusação de improbidade administrativa ( os canalhas sempre inventam uma palavra bonita , para não dizer que são CORRUPTOS , que ROUBAM OS COFRES PÚBLICOS ) , Palocci foi acusado pelo MPF - Ministerio Publico Federal ,  á época   que estava a frente da prefeitura de Ribeirão Preto . 
   Teorí Zavascki  rejeitou o recurso do MPF , argumentou qua não encontrou provas nos autos de que o ex-prefeito teria tido intenção de ROUBAR a administração municipal ao contratar serviços sem licitação .
  " Nós julgamos esse caso ( do Palocci ) como julgamos centenas de outros . Não podemos suspender direitos políticos de prefeitos , governadores porque teve problemas de composição de licitação . Temos uma ilegalidade, mas não um ato que importe sanção tão grave , que é a perda do cargo " argumentou Teorí Zavascki . 
       
         Para o indicado da Dilma mamãe metralha  , políticos AMIGOS  podem ROUBAR a vontade , se depender dele ( Teorí ) não perderam o cargo , FICARAM MAIS RICOS  !! 
  
      Corre  risco de GOLPE no Supremo Tribunal Federal ,   QUEM VIVER VERÁ !!!!!!!! 



  SE LIGA BRASIL 
  " Eu não gasto minha sola de sapato para votar em POLITICO BANDIDO "  tavaresfalatudo 
POLITICO BOM É POLITICO PRESO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário