Translate

segunda-feira, outubro 22, 2012

Serra X Haddad . Historia X CORRUPÇÃO , escolha São Paulo !!

                                                                            

      Eu  pensei muito antes de fazer esta postagem, mas  com  a proximidade do do dia 28 , o dia da votação do segundo turno , acreditem não resisti , e lá vai eu meter o BEDELHO , nas eleições de São Paulo , minha terra da garoa , cidade da minha AMADA  que com seu sorriso me faz viajar entre ás estrelas , me faz SUSPIRAR  .   
   Bem , mais essa postagem tem que continuar , então vamos falar dos dois candidatos á prefeitura de São Paulo , o TUCANO , José Serra  e o PTralha , Fernando Haddad  .  Nós colocaremos nesta postagem algumas coisas retiradas da WIKIPEDIA  , para que assim o eleitor de São Paulo possa pesquisar e se informar , CLARO EU AQUI DA MINHA CADEIRA EM FRENTE A MINHA TELINHA VOU METER O PAU ( no bom sentido é claro ) . 
    Tentarei colocar os dois candidatos FRENTE  x  FRENTE , expondo para você eleitor paulista , não o que é BOM ou RUIM , mas á HISTORIA .



                                                            

                             

José Serra (São Paulo19 de março de 1942) é um economista e político brasileiro, filiado ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Em 2006 foi eleito governador do estado de São Paulo já no primeiro turno, fato inédito no estado até então (Geraldo Alckmin do mesmo partido viria a repetir o feito em 2010).
Ocupou o cargo de governador do estado de São Paulo no período de 1 de janeiro de2007 até 2 de abril de 2010, quando renunciou ao cargo para se candidatar pela segunda vez à Presidência da República. Serra já exerceu também os mandatos dedeputado federal constituinte (1987-1991), deputado federal (1991-1995), senador(1995-2003) e prefeito de São Paulo (2005-2006) e os cargos de secretário de Planejamento de São Paulo (1983/1986), ministro do Planejamento e Orçamento(1995-1996) e ministro da Saúde (1998-2002). José Serra foi candidato à Presidência da República pela coligação PSDB-PMDB em 2002, tendo sido derrotado no segundo turno por Luís Inácio Lula da Silva.
Serra foi o candidato do PSDB à Presidência da República nas eleições de 2010, tendo sido derrotado no segundo turno por Dilma Rousseff,[1] depois de ter se tornado o único pré-candidato do partido diante da desistência oficial de Aécio Neves (PSDB-MG), anunciada em 17 de dezembro de 2009.[2][3]
Possui Mestrado em Economia pela Escola de Pós-Graduação em Economia daUniversidade do Chile[4], com segundo Mestrado e Doutorado em Economia pelaUniversidade de Cornell[4][5][6].
Foi considerado pela Revista Época um dos 100 brasileiros mais influentes do ano de 2009[7] e de 2010[8].
Atualmente é colunista do jornal O Estado de S. Paulo.
Em fevereiro de 2012 anunciou sua intenção de concorrer à prefeitura de São Paulo, seis dias antes da realização das prévias do PSDB para as quais ainda não estava inscrito [9]Andrea Matarazzo e Bruno Covas anunciaram desistência de suas candidaturas e apoiaram Serra.


    De todos os políticos que ai estão no quadro nacional ,  o tucano José Serra é de todos o único que tem HISTORIA , não sei de uma denuncia que envolvesse seu nome , posso não gostar do tucano , isso eu posso , mais jamais acusa-lo de LADRÃO , de BANDIDO , de CORRUPTO , gosto meus queridos não se discute  .  José Serra foi cassado e exilado , á historia é verdadeira , nunca fez uso de sua historia para convencer o eleitorado .



Ministro da Saúde


Lula e Serra em campanha pela vacina.
Assumiu então o Ministério da Saúde (1998-2002). O programa de combate à AIDSimplantado na sua gestão foi copiado por outros países e apontado como exemplar pelaONU.[39] Foi o mentor da lei de incentivo aos medicamentos genéricos, o que possibilitou a queda preço dos medicamentos.[40] Eliminou os impostos federais dos medicamentos de uso continuado.[41] Regulamentou a lei de patentes e encaminhou resolução junto àOrganização Mundial do Comércio para licenciamento compulsório de fármacos em caso de interesse da saúde pública.[42] Ampliou as equipes do Programa de Saúde da Família[43] e organizou o Sistema Nacional de Transplantes e a Central Nacional de Transplantes.[44]Promoveu milhares de cirurgias por intermédio de mutirões, combatendo doenças como, por exemplo, a catarata.[45] Introduziu a vacinação dos idosos contra a gripe, eliminou doenças como o sarampo e criou a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).[46] Não obteve, porém, sucesso no combate à dengue, doença que até os dias atuais é epidêmica.[47]

 Ter uma historia , e fazer parte de um quadro politico nacional , em que quase , vejam bem meus queridos EU DISSE QUASE todos são CORRUPTOS , e  única coisa que chamamos o Serra , é de " VAMPIRO " .  Bem parecidos , com aquelas olheiras , de morto vivo , mas não posso chama-lo aqui da minha cadeirinha de BANDIDO , BANDOLEIRO , CORRUPTO , isso eu não posso , não que eu não quisesse , juro eu gostaria muito de MALHAR o tucano , mas aqui no nosso blog , temos o que os políticos BANDIDOS não tem  , ÉTICA , DIGNIDADE , HONRA  e CARÁTER  , e não podemos MENTIR !!
===========================================








Fernando Haddad (São Paulo25 de janeiro de 1963) é um acadêmico e políticobrasileiro, filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT). Foi ministro da Educação entre julho de 2005 e janeiro de 2012, nos governos Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Roussef[2].
É professor em Ciência Política da Universidade de São Paulo, universidade na qual foidiplomado em Direito, fez mestrado em Economia e doutorado em Filosofia [3].
Trabalhou como analista de investimento no Unibanco. Em 2001, foi nomeado subsecretário de Finanças e Desenvolvimento Econômico pela então prefeita de São PauloMarta Suplicy, permanecendo no cargo até 2003[carece de fontes]
Integrou o Ministério do Planejamento durante a gestão Guido Mantega (2003-2004), quando elaborou o projeto de lei que instituiu no Brasil as Parcerias Público - Privadas (PPPs)[4].
No início de 2012, foi indicado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, com o apoio da atual presidente Dilma Roussef, para ser pré-candidato do Partido dos Trabalhadores a prefeito de São Paulo [5].




         Sempre tive um grande interesse , nas eleições de São Paulo , por  ser  a 6° maior metrópole do mundo , e acreditem já vi de um tudo , já vi São Paulo -capital ,  nas mãos de Luíza Erundina e Marta Suplicy , todas PTralhas , Erundina , agora é filiada ao PSB ( quadrilha ) .    

        Vocês eleitores de São Paulo , sabem muito bem do que nós estamos falando  , São Paulo virou um verdadeiro CAOS , com a administração petista  ( hoje PTralhas ) , LEMBRAM-SE ? 
      Agora eles vem com toda a sua força CORRUPTA  para apoiar  o candidato deles  ,Paulo Maluf o CORRUPTO  , o ex-presidente e CHEFE da maior ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA , LULA cara de pau  e a " PRESIDENTA " Dilma mamãe METRALHA , e todos  os 40 PTralha , no palanque do PTralha Fernando Haddad .   
  Eu pediria ao leitor que perdesse um pouco do seu tempo para  dar uma olhadinha na folha de Fernando Haddad  , na WIKIPEDIA , por favor .   O que Haddad  criou na educação como Ministro , com certeza faria esse BRASIL uma potência na educação , os nossos professores da rede publica , jamais precisariam fazer greve , os alunos estariam bem alimentados e educados , sim meus queridos , com tudo que Fernando Haddad implantou quanto ministro da Educação , nossos filhos estariam "VOMITANDO " , não a merenda que é servida ,NEM TAMPOUCO os cartões BENEFÍCIOS  ,  mas LETRAS e CONHECIMENTO  .  E ás  PROUNIS  o CELEIRO da TECNOLOGIA , estaríamos navegando em mares calmo, o MUNDO TREMERIA , BRASIL , O GIGANTE ACORDOU !

 Sim caros amigos paulistanos estão VENDENDO honestidade , estão vendendo ESPERANÇAS , Fernando Haddad , como ministro da Educação , não conseguiu administrar um único concurso do ENEM , todos tiveram falhas , TODOS .  Na sua gestão à frente do Ministério da Educação , criou uma grande polemica sobre a HOMOFOBIA , o chamado KIDS Gay , não é a SEXUALIDADE  de cada um , que discutimos , mais sim a forma que ela é apresentada , a forma que esses CANALHAS pretendem trazer para as ESCOLAS PUBLICAS   .  Esse é o jeito de DEMOCRATAS COMUNISTAS ( eu adoro falar essa frase , pois samos os únicos no planeta que COMUNISTAS pegaram em armas para lutar por uma DEMOCRACIA , há,há,há,  )  PARA ROUBAR   O NOSSO BRASIL  .
 assistam o vídeo ;

     
 RESISTA SÃO PAULO , BASTA DE CORRUPÇÃO !

SE LIGA BRASIL 
POLITICO BOM É POLITICO PRESO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário