Translate

terça-feira, novembro 06, 2012

ANEEL autoriza aumento para LIGHT de 12,27% . O que nós samos CIDADÃO ?





    É queridos cariocas e fluminenses de 31 municípios que tem a concessionaria  LIGHT como distribuidora de energia elétrica , a parti do dia 7 de novembro vocês ganharam uma surpresa que só é reservada para os 4 MILHÕES de TOLOS , quer dizer NÓS .   
   A ANEEL ( Agencia Nacional de Energia Elétrica ) autorizou um pequeno AUMENTO ACIMA DA INFLAÇÃO para a LIGHT, uma coisinha de nada , apenas  12,27% , um aumento de MIERDA , que nós podemos pagar BRINCANDO ,esse não pesa no bolço da NOVA  " CRASSE " MÉDIA , afinal temos reservado o nosso direito de cidadão , RECEBEMOS OS BENEFÍCIOS SÓCIAS do  DESGOVERNO ESTADUAL e dos PTralhas da " PRESIDENTA "  Dilma mamãe METRALHA , o resto é FESTA , o que sobra fazemos um CHURRASCO e enchemos a CARA da CERVEJA da nossa "CRASSE " a estupidamente GELADA CRISTAL  . 
    Muitas das vezes quando me acordo , digo para mim mesmo " Vou parar com esse BLOG  e acabar com a minha conta no FACEBOOK , vou passar a ser uma pessoa NORMAL , trabalhar beber uma cachacinha , torcer pelo " FRAMENGO " , receber os meus BENEFÍCIOS SOCIAIS ,nunca mais ler  jornal , votar no meu candidato que ficou RICO ME ROUBANDO ,  enfim chutar o balde , viver uma vida de MIERDA sem esquentar minha cabeça com PO... nenhuma " .   Seria muito simples ser um cidadão NORMAL .

      E neste despertar DEPRESSIVO saio para o trabalho e vejo nas calçadas , marquises , viadutos , bancos de praças  pessoas jogadas ,jovens drogados logo cedo , crianças correndo entre os carros , manchetes dos jornais , que falam das mortes , roubos , dos golpes que esses políticos CORRUPTOS aplicam todos os dias, sim essas noticias  me fazem despertar para essa vida louca que tenho , uma vida ANORMAL .
      A razão desse desabafo meus queridos leitores , é porque sempre tenho duvidas d'aquilo  que realmente nós samos , e isso eu sempre me pergunto , e nunca consigo ás respostas ,sabem  DEUS quanto vez os brasileiros eu acho que ele estava no BANHEIRO soltando um 02 ,pois não tenho visto em parte do mundo  POVO mais COVARDE como NÓS . Eu explico ! 
     Em setembro a " PRESIDENTA " Dilma mamãe METRALHA , prometeu reduzir ás contas de energia elétrica em até 16% a partir de janeiro de 2013 , o que já era uma mentira , ela se por acaso der o os 16% não estará fazendo favor , pois deste 2005 ás concessionarias de energia elétrica vem nos roubando algo em torno de BILHÕES , estamos apenas sendo ENROLADOS , na verdade não querem devolver MIERDA nenhuma . Agora a ANEEL , autoriza esse aumento para a LIGHT de 12,27% um reajuste acima da inflação  ,QUE INFLAÇÃO ?  SE ESTAMOS EM DESENVOLVIMENTO , SE SAMOS A 6ª MAIOR ECONOMIA DO MUNDO  , ora " PRESIDENTA "  como fica os 4 milhões de usuários da LIGHT , por acaso eles receberão um desconto maior , poderia ser algo em torno de 28,27%  ? 
       Não meus queridos , como sempre samos enrolados , e isso é CONSTANTE , SIM SAMOS CONSTANTEMENTE ENROLADOS POR ESSE BANDOLEIROS PTRALHAS , POR ESSA CLASSE POLITICA SAFADA e CORRUPTA QUE TEMOS NO BRASIL , E SABE O QUE FAZEMOS ?  NADA , NADA , NADA . 
      E eu me pergunto o que samos ? TOLOS ? COVARDES ?UM POVO SEM CULTURA ? OU CÚMPLICES ? 
    São essas perguntas que não consigo encontrar ás respostas , são essas perguntas que me tiram o sono , talvez a resposta esteja na minha frente e eu não queira enxergar , talvez essa seja a nossa cultura , talvez , talvez . 
            TALVEZ  EU ESTEJA PROCURANDO UMA DESCULPA PARA SER ANORMAL , E NÃO PERCEBO ,  O QUANTO NÓS SAMOS UM POVO COVARDE !  OU TALVEZ  CÚMPLICES . 
   
  SE LIGA BRASIL 
POLITICO BOM É POLITICO PRESO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário