Translate

sexta-feira, novembro 16, 2012

CRACONHA ;MACONHA e CRACK . Uma mistura que leva á MORTE !





                        Sempre publico minha opinião sobre as DROGAS em uma tentativa de ALERTAR nossos jovens dos riscos que correm ao consumir a MACONHA e outras DROGAS .  Muitas das vezes recebo mensagens de MACONHEIROS , PUTOS COMIGO  esculachando o BLOG e minhas postagens , não dou a minima para eles e continuo a escrever alertando-os sobre usar essas  MALDITAS DROGAS . 

                     Como sempre compro meu jornal todas ás manhãs , e o que vejo na pagina principal  ?      A maldita MACONHA , só que agora mais poderosa ,  calma , muita calma nessa hora  maconheiros , ela não está concentrada , a MALDITA está misturada com CRACK , é seus MIERDAS , os traficantes resolveram misturar um pouco de CRACK para deixar vocês mais VICIADOS , mais DEPENDENTES , mais IRRACIONAIS . Em fim , eles os traficantes fazem a sua parte , viciando os jovens deixando-os totalmente DEPENDENTES das DROGAS  , os políticos fazem a parte deles , enganando os jovens com seus discursos sobre a LIBERAÇÃO DO USO DAS DROGAS , e assim todos ficam felizes , os nossos jovens consomem , não PENSAM , viram DEPENDENTES , acreditam que vivem em uma DEMOCRACIA e que são LIVRES , crescem sem uma perspectiva para o futuro da nossa sociedade  , ficam ALIENADOS .  Os traficantes ganham muito dinheiro , e muitos USUÁRIOS , OS POLÍTICOS SATISFEITOS E ALEGRES  , POIS NÃO PRECISAM GASTAR UM CENTAVO NA RECUPERAÇÃO  DOS DROGADOS , E SENDO ASSIM SOBRA MAIS PARA ENCHER O BOLÇO , SOBRA MAIS PARA ROUBAR .


           É queridos MACONHEIROS , estão viciando vocês , grande quantidade dessa  DROGA foi  apreendida pela policia do Rio , e ela tem nome , CRACONHA , DESIRÉE ,CRIPTONITA e POTENCIALIZADA  .   E tudo começa com uma tragada para ficar ligado ,  depois começam a  pedir dinheiro para o PAPAI  para  MAMÃE , quando tem a recusa espancam á mamãe e o papai , começam a FURTAR  dentro da propiá casa , nada de escola ou faculdade , trabalhar e pensar  e algo do outro mundo , viver nas ruas e praticar crimes é sem duvida o caminho que muitos seguem , e quando olhamos o Rio , São Paulo e os demais estados do BRASIL ficamos impressionados com a devastação que essas malditas drogas CAUSAM NOS NOSSOS JOVENS .  Transforma em verdadeiros MORTOS VIVOS , ZUMBIS .

  
 Essa mistura acredito que não seja nova , a policia encontrou agora , mas tenho certeza que é usada ha muito tempo nas comunidades , se olhamos para ás ruas do Rio , veremos que o numero de dependentes aumentou , e não é só  adultos e adolescentes , temos um grande numero de CRIANÇAS  na faixa de  7 e 10 anos já praticando pequenos furtos para consumir ESSAS malditas drogas  .   Toda a sociedade corre o risco de ver seus filhos envolvidos com Drogas , e isso não tem classe social , todos nós estamos em perigo , RICO ou POBRE . 


DIGA NÃO ÁS DROGAS  !!

SE LIGA BRASIL 
POLITICO BOM É POLITICO PRESO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário