Translate

quinta-feira, novembro 15, 2012

Hospital de Bonsucesso - CRIME CONTRA Á SAÚDE !!





             O Brasil é realmente governado por CORRUPTOS , não posso aliviar a " cara ' de nenhum desses BANDIDOS  .  Quando você cidadão contribuinte procurar um , apenas um  HOSPITAL  , que tenha qualidade e respeito pelos seus pacientes , que tenha nos seus quadros MÉDICOS , ENFERMEIROS , AUXILIARES TÉCNICOS e bons ADMINISTRADORES , que trabalhem para beneficiar essa população sofrida , por favor " LEVANTEM A MÃO PARA O CÉU , E AGRADEÇAM AO  " TODO PODEROSO " , POIS TEMOS POUCOS OU QUASE NENHUM . 
     
 Nesta sexta feira 9/11/2012 , o Hospital Geral de Bonsucesso , no Rio de Janeiro , foi OBRIGADO pela justiça a transferir para outras unidades , publicas ou particulares ,os pacientes que não estiverem recebendo tratamento adequado 
 , caso  o não cumprimento da  decisão   judicial  a multa pode chegar a R$ 100 mil por dia .  O  Ministerio da Saúde não se pronunciou . 

       O  Cremerj - Conselho Regional de Medicina , pediu o fechamento da EMERGÊNCIA do hospital que não tem condições de receber pacientes de uma forma " DIGNA " . 
      Em reunião com médicos , sindicatos e representantes do Ministerio da Saúde , o hospital informou que vai contratar médicos TERCEIRIZADOS para trabalhar na emergência . 

     Sabem quantos meses os pacientes estão internados em CONTÊINERES ?  Há UM ANO E OITO MESES .  Devido a irregularidades, a Delegacia de Repressão a Crimes Financeiros e Desvio de Recursos Publicos da Policia Federal , apurou   MAU USO DA VERBA PUBLICA FEDERAL , PECULATO e FRAUDE na LICITAÇÃO das obras  da EMERGÊNCIA do HOSPITAL .

       O Hospital de Bonsucesso é uma referência em TRANSPLANTE DE ÓRGÃOS , não apenas no Estado do Rio de Janeiro , mas  em todo o Brasil  .     
      A forma que esses CANALHAS tratam a nossa Saúde é COVARDE .  Os pacientes que estão internados nesses CONTÊINERES são tratados  de uma forma DESUMANA , a casos de infecção POR UMA SUPERBACTÉRIA . 
  O nosso Brasil não tem jeito "PRESIDENTAS " , PRESIDENTES , SENADORES , DEPUTADOS, FEDERAIS e ESTADUAIS , GOVERNADORES , MINISTROS , PREFEITOS  e VEREADORES , TODOS SÃO CANALHAS , CORRUPTOS , BANDIDOS  . 
    Essa copa do Mundo que será realizada no Brasil , já nos consumiu por "baixo " quase  R$ 60 bilhões de REAIS , isso por enquanto , ainda falta 2 anos , até lá muito dinheiro desviado para ás contas em paraísos fiscais .  E na SAÚDE e EDUCAÇÃO ,  os BANDIDOS não fazem nenhum investimento , tratam nós brasileiros como LIXO , apenas servimos para manter esses BANDIDOS no poder , eles nós obriga a votar nessa "falsa DEMOCRACIA " , uma democracia em que o maior representante não é o povo brasileiro , mais sim essa classe POLITICA de BANDIDOS CORRUPTOS . 

SE LIGA BRASIL
POLITICO BOM É POLITICO PRESO

Nenhum comentário:

Postar um comentário