Translate

segunda-feira, dezembro 10, 2012

Vamos CASSAR OS MENSALEIROS JÁ . Politico bom é politico preso !





Foram várias vezes que nós  manifestamos aqui neste pequeno espaço DEMOCRÁTICO , quando ao longo do julgamento do MENSALÃO  assistimos com orgulho a Ministra Rosa Weber e a Ministra Carmem Lucia , condenar os PTralhas MENSALEIROS . Acreditávamos que essas mulheres estavam dispostas a ajudar o BRASIL , dar um basta nessa MALDITA CORRUPÇÃO em que nosso país está mergulhado , dar um basta á essa bandidagem que temos na politica , refazer ou ao menos tentar melhorar o sistema politico brasileiro , amostrar aos POLÍTICOS CANALHAS , QUE ROUBAM O POVO BRASILEIRO DESCARADAMENTE , que temos na  mais alta corte do país Ministros com DIGNIDADE , mesmo que não sejam todos , mas em sua grande maioria .
  Neta segunda feira 10 /12/2012  o Superior Tribunal Federal (STF ), reuniu seus Ministros para decidir o futuro dos mandatos dos DEPUTADOS  BANDIDOS  que foram condenados no processo do MENSALÃO .
                               A Ministra Rosa Weber abriu a sessão apresentando seu voto e ela seguiu o voto do REVISOR , ESCRAVO DOS PTRALHAS , Ministro Ricardo Lewandowski .


---  Exercício de mandato não se confunde  com direito politico individual . O povo que confere a LEGITIMIDADE daquele que o representa  -  afirmou Rosa Weber
----  A perda de mandato eletivo de deputado ou senador estará condicionada à manifestação  de maioria absoluta da respectiva Casa representativa - concluiu Rosa Weber .

 O Ministro Luiz Fux o terceiro a dar seu voto  e ele seguiu o RELATOR , CASSAÇÃO IMEDIATA para esses políticos SAFADOS .   A imprensa PTRALHA está minando o Ministro Fux , soltam nota nos BLOGS , nas revistas e jornais que administram com nosso DINHEIRO pagando matérias que possa comprometer o Ministro Luiz Fux .  Essa ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA é muito perigosa fazem de tudo para livrar a cara dos seus " CUMPANHEIROS PTRALHAS " , mas o Ministro Fux está "ZEN ", gosta de caminhar pela praia gosta de  mergulhar e  ficar bronzeado recarregando suas energias para quando chegar em Brasília , mandar BANDIDOS PARA Á CADEIA .

 O ministro Dias Toffili  foi o quarto a votar e votou com o REVISOR , esse nós sabemos muito bem a quem pertence seu lugar nesta mais alta corte do nosso país , o Ministro  Toffili  é mais um ESCRAVO dessa ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA que chamamos de PTRALHAS , Dias Toffili ADVOGADO DOS PTRALHAS em duas provas que tentou para juíz foi REPROVADO .

                                                         A Ministra Carmem Lucia foi a quinta a votar e ela votou com  o ESCRAVO REVISOR .   A Ministra Carmem Lucia  e a presidente do Superior Tribunal Eleitoral ( STE ) , mesmo ela sendo indicada pelos PTRALHAS  eu acreditei  . Em junho desse ano fui surpreendido por suas palavras no STE quando com palavras dignas de um brasileiro que já não aquenta  mais essa  CORRUPÇÃO de POLÍTICOS BANDIDOS disse ; " O BRASIL NÃO SUPORTA MAIS TANTA CORRUPÇÃO " . 
  E não suportamos essa MALDITA CORRUPÇÃO Ministra Carmem Lucia , nos organizamos e fizemos um ABAIXO ASSINADO com milhões de assinatura  para ser criada uma lei que combatece esses POLÍTICOS BANDIDOS , mandamos para o congresso e foi aprovada com muitas modificações que não foram para beneficiar o povo brasileiro e sim á  eles OS POLITICO BANDIDOS e essa lei é chamada de  "LEI DO FICHA LIMPA " .
 E ela Ministra Carmem Lucia é rigorosa  quando pegamos LADRÕES que ROUBAM O PATRIMÔNIO PUBLICO , e mais grave é quando esses BANDIDOS são condenados pela mais alta corte do BRASIL . Acredite Ministra Carmem Licia não estamos julgando  políticos , estamos julgando BANDIDOS SAFADOS que  desviaram verdadeiras fortunas para suas contas em paraíso fiscal , esses CANALHAS ROUBARAM dinheiro da EDUCAÇÃO ,  SAÚDE e do DESENVOLVIMENTO do nosso BRASIL , não são políticos Ministra , são VAGABUNDOS são RATOS .

O Ministro Gilmar Mendes representou bem com suas palavras quando deu seu voto que seguiu o RELATOR Ministro e PRESIDENTE do STF Joaquim Barbosa .
  --Agora temos ( a possibilidade de ) um deputado PRESO com transito em julgado , mas com mandato . Vejam que tamanha incongruência .  A mim , me parece que precisamos levar ao cabo essa interpretação harmonizadora ( CASSAÇÃO DOS MANDATOS ) ---  afirmou Gilmar Mendes
 A seguir votaram com o RELATOR  o Ministros Marco Aurelio de Mello  e Celso de Melo  . 
  A  votação ficou empatada  4 X 4 , ficando para a próxima quarta feira a decisão final .

 Fica em discurção , a divergência na Constituição  nos artigos 15 e 55 .
 O artigo 15 estabelece que a condenação criminal transitada em julgado leva à CASSAÇÃO DOS DIREITOS POLÍTICOS .
 Já o artigo 55 determina que ,  após condenação criminal , Câmara e Senado devem votar sobre a perda do mandato .


                                                  O Presidente da Câmara dos deputados Marcos Maia ( PTRALHA ) já mandou o aviso ; "  É uma intromissão em prerrogativa da Câmara dos Deputados . Isso vai criar entre o Judiciario e o Legislativo . Eu vejo como muito difícil a possibilidade de o Parlamento cumprir essa decisão " . -- afirmou

                                                          O deputado Ptralha Marcos Maia está indignado com decisão  do STF em CASSAR OS POLÍTICOS BANDIDOS . Quero lembrar ao Deputado PTralha que o LEGISLATIVO é formado em sua grande maioria por POLÍTICOS BANDIDOS , SAFADOS verdadeiros  RATOS , e essa CASA de VAGABUNDOS tem demostrado que não tem capacidade para julgar os seus próprios "CUMPANHEIROS " , pois são CÚMPLICES  .

SE LIGA BRASIL
POLITICO BOM É POLITICO PRESO

Nenhum comentário:

Postar um comentário