Translate

segunda-feira, janeiro 07, 2013

A vaga é sua Genoíno !!!




    Tenho acompanhado nas redes sociais uma grande indignação dos internautas sobre a posse do Deputado  José Genuíno ( PTralha ), na Câmara dos  Deputados Federais  .    Já chegaram a criar uma pagina de abaixo assinado com quase um milhão de assinaturas , todos contra , se dizem ENVERGONHADOS com a posse de Genoino .  
   Bem caros leitores eu tavaresfalatudo , não vejo dessa forma tenho certeza que o lugar de Genoíno é essa casa , sou a favor da posse , para mim só existe dois lugares para Genoíno , o CONGRESSO ou a PRISÃO .   Nós brasileiros queremos protestar de qualquer jeito , queremos aprender a protestar e nessa ânsia de protestos esquecemos o que temos em Brasilia , esquecemos de que é formado em sua maioria o nosso CONGRESSO , ESQUECEMOS DO QUE E FORMADO O NOSSO GOVERNO .  Passamos os últimos 10 anos vendo um governo CORRUPTO  praticando todos os dias ESCÂNDALOS  e tudo acobertado por essa casa , que chamamos de CONGRESSO NACIONAL .
   O presidente dessa casa , o deputado PTralha Marcos Maia , declarou diante da sentença do Supremo Tribunal Federal que decidiu pela cassação dos deputados envolvidos no chamado escândalo do MENSALÃO ,   " Essa casa não vai cumprir  a decisão do STF , de cassar o mandato dos deputados condenados . A decisão será da Câmara  no VOTO SECRETO " Marcos Maia presidente da Câmara dos deputados .

  E a grande maioria dos deputados  apoia essa decisão de Marcos Maia . 
  Ora meus queridos leitores e amigos internautas se nessa casa que chamamos de CONGRESSO NACIONAL e nesse GOVERNO CORRUPTO que ai está , formados por BANDIDOS , porque essa indignação quanto a posse de Genuino , como deputado Federal ? 


    Temos 581 deputados podemos tirar desse bolo apenas 10% de homens que queiram realmente praticar a POLITICA  e acreditem eu estou sendo GENEROSO . 
        O  Congresso está em recesso mais a corrida para a nova presidência da Câmara esta de vento em popa ,e todos os principais candidatos são unanimes em afirmar que não pretendem cumprir a ordem do STF em cassar os mandatos dos DEPUTADOS MENSALEIRO QUE FORAM CONDENADOS A PRISÃO .   



        Henrique Eduardo Alves  - PMDB -RN ( QUADRILHA ) e Júlio Delgado  - PSB - MG ( QUADRILHA ) candidatos a presidência da CÂMARA estão afinados com Marcos Maia , e anunciaram que não pretendem cassar os DEPUTADOS MENSALEIROS . 
    Estão vendo queridos leitores , o que temos nessa casa ? BANDIDOS  .
    Não devemos ficar indignados com a posse de José Genoino , devemos sim estar indignados com esses deputados que  foram eleitos  para fortalecer  essa frágil DEMOCRACIA , eleitos para dar novos rumos de desenvolvimento ao  nosso Brasil , mas o que assistimos nestes últimos anos foram deputados que fizeram dessa casa que chamamos de CONGRESSO NACIONAL , um verdadeiro ANTRO de MARGINAIS , UMA CASA DE NEGÓCIOS 
           A VERGONHA NÃO É A POSSE DE GENOÍNO , A VERGONHA É DO CONGRESSO NACIONAL QUE NA SUA MAIORIA É COMPOSTO DE BANDIDOS  QUE PROTEGEM SEUS AMIGOS BANDIDOS .

 SE LIGA BRASIL 
POLITICO BOM É POLITICO PRESO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário