Translate

sábado, janeiro 26, 2013

Carnaval 2013 - Inocentes de Belford Roxo .






  A primeira Escola de Samba que desfila na Sapucaí  no dia 10 de fevereiro ,  é a INOCENTES de BELFORD ROXO .  Fundada  em 11 de  julho de 1993  , campeã do grupo de acesso do carnaval de 2012 ,  a Inocentes de Belford Roxo ,trás para esse carnaval o ENREDO   "  As Sete Confluências do Rio Han  . 
            No carro abre alas vem a primeira dama da INOCENTES DE BELFORD ROXO , Danielle Moura , casada  com o presidente da escola de samba Reginaldo Gomes , essa mulher MARAVILHOSA promete amostrar na avenida toda a beleza da BAIXADA FLUMINENSE .   
 Eu quero ver !!!!
 



 E na frente dessa bateria vem uma rainha , Luciane Caetano , essa menina  é do Estado de Goiais , linda curvas  perfeita , nesta estreia na avenida ela promete ARREBENTAR COM MUITO SAMBA NO PÉ .  








G. R. E. S. INOCENTES DE BELFORD ROXO

"As Sete Confluências do Rio Han"
Autores:Billi Conty – Dominguinhos – Ildo dos Santos – Juarez Rosseto - Marã – J. J Santos
Intérprete:Thiago Brito e Wantuir Oliveira

Chegou o grande dia
Ao despertar de um sonho especial
Rufam os tambores na Avenida
Coréia do Sul, se faz Carnaval
E… as Sete Confluências vão fluir
Peço águas tranquilas pra seguir
Para a deusa do vento a proteção
Rosas de Sharon
Recomeço e transformação
O respeito aos seus ancestrais
Reflete nos antigos rituais
Um rio de amor me leva
O destino soprou, saudade
Um porto seguro, o fututo revela
Um bom-retiro de esperança e liberdade
Sinto a emoção
Em cada expressão da cultura popular
Navegar, mudar a direção
Num toque, se comunicar
A fé refletida na paz de um olhar
És um belo exemplo a seguir
Um caminho de luz a trilhar
E lá vou eu
Colhendo os frutos dessa minha união
Braços abertos a imigração
Cinquenta anos nessa pátria mãe gentil
Coréia do Sul
Tuas águas cristalinas são espelho
Na cadência da Baixada
Deságuam no meu Rio de Janeiro

Meu Oriente é você
Vim mostrar o meu valor
Inocentes, razão do meu viver
Avante, Cidade do Amor
-------------------------------------------
Arrebenta cidade do AMOR !


Nenhum comentário:

Postar um comentário