Translate

domingo, janeiro 27, 2013

Carnaval 2013 - Mocidade Independente de Padre Miguel .





A quinta escola de samba que entra na avenida já nesta madrugada de segunda feira 11 de fevereiro  e a Mocidade Independente de Padre Miguel , escola que fica na ZONA OESTE .   
 A  Mocidade trás para esse carnaval um samba / Rock , que fala sobre o Rock  in Rio . E esperar para ver  o que o nosso querido carnavalesco Alexandre Louzada , preparou para surpreender a avenida .


   E na frente dessa bateria  a escola de  Padre Miguel aposta em uma paulista ARRETADA  , Camila Silva , também rainha de bateria da escola de samba de São Paulo  a VAI-VAI  , ESSA PAULISTINHA LINDA  me prometeu que vai entrar com tudo na SAPUCAÍ ,   " Essa avenida não vai ficar parada um só instante , quando a Mocidade começar o seu carnaval "   , e o que todos nós esperamos querida Camila Silva , eu particularmente fiquei  impressionado com a sua beleza e seu jeito de sambar , é sem duvida uma das mulheres que estará na SAPUCAÍ  que poderemos dizer " ESSA É MAIS UMA MARAVILHA  QUE OS DEUSES DO CARNAVAL NOS PRESENTEIA  " . 





  Canta , canta ZONA OESTE , canta Padre Miguel !!!


                    



Eu vou de Mocidade com Samba e Rock In Rio -  Por um mundo melhor"
AUTORESJefinho Rodrigues - Jorginho Medeiros - Marquinho Indio - Domingos PS - Moleque Silveira -  Gustavo Henrique

INTÉRPRETELuizinho Andanças

Em verde e branco reluziu
Um sonho de amor e liberdade
Da lama então, a flor se abriu
Cantei a paz a igualdade
Estrelas mudam de lugar
A minha popstar chegou rasgando o céu
Num big bang musical
Faço meu Carnaval, eu sou Padre Miguel
A vida é um show, Maraca é vibração
''É o samba/rock meu irmão''
Pandeiro e guitarra, swing perfeito
Não tem preconceito, a nossa união
Meu baticumbum é diferente
Não... Não existe mais quente      
Música me leva...
O meu destino é a alegria desse mar
Vou pra Lisboa, eu vou na boa
E numa só voz ecoar
Muito mais que um som pra curtir
Conquistei a arena de Madrid
Meu Rio... Voltei morrendo de saudade
Na Apotesose é nova edição, overdose de emoção
Uma onda me embala, invade a alma
No peito explode a minha paixão
Um mundo melhor... Que felicidadeNo Rock In Rio eu vou de Mocidade





Nenhum comentário:

Postar um comentário