Translate

sábado, janeiro 26, 2013

Carnaval 2013 - Salgueiro !!


                   A segunda  Escola de Samba que entra na Sapucaí e o SALGUEIRO , essa  VERMELHO e BRANCO promete arrastar toda a avenida com seu grito de  GUERRA   " LÁ VEM SALGUEIRO " .   O  Salgueiro trás para a avenida o enredo " FAMA " , e promete levantar toda a avenida . 
   Eu não sei se o samba é bom , se elogiar todos  vão cair de pau ( no bom sentido )  em cima de mim , pois sou um eterno apaixonado pela RAINHA DE BATERIA DO SALGUEIRO , minha querida Viviane de Araujo , minha VIVI  .
           
   
     A pintura do nosso carnaval bem representada  por uma das mulheres mais perfeita do BRASIL  ,Viviane Araujo  ,  a arte das curvas , não a do arquiteto Oscar Niemeyer , mais o do DIVINO CRIADOR , tudo é perfeito em você minha querida VIVI .
       Vamos embora , mestre   Sergio do Porto , amostra esse samba bota essa BATERIA  FURIOSA para tocar para a minha VIVI .           

        Toca  bateria furiosa , toca para minha  VIVI , deixa essa avenida em pé e  BABANDO , CANTA SALGUEIRO !!!!!!!
  E LÁ VEM A FURIOSA  !!!


                    

"Fama"
13/10/2012

Autores:Marcelo Motta – João Ferreira – Ge Lopes – Thiago Daniel
Intérpretes:Quinho – Serginho do Porto – Leonardo Bessa
Tenho fama
De fazer história por ser diferente
Quem me ama é parte das páginas que escrevi
Quero sim, eternizar a minha vida
Meu nome outra vez na Avenida
Porque sempre foi assim...
Escribas selavam destinos
Mostravam o deus vivo, eterno poder
Nos versos de tantos poetas
Em Alexandria a grande expressão do saber
Noite encantada, se fez mascarada pela emoção
É bela ou fera? Se você quer saber, espera!
Pra ver o quê? O traço do pintor
Que o "astro" Rei Luís retratou
Tá na galeria, em museus
"Imagine", teve gente se achando mais que Deus
No embalo do som das canções
Causar histeria, arrastar multidões
Revolucionar com os seus ideais
Imagem que o tempo não apaga jamais
Se vacilar, cair na rede, vão criticar... O que é que tem?
Vida de celebridade é um vai e vem
Vem cá meu bem, ajuste o foco, vou nessa foto
Te revelar para o mundo inteiro
Sou eu o artista, famoso sambista
Me chamo Salgueiro
Tá na capa da revista, o meu pavilhão
E na cara dessa gente, o orgulho, a  emoção
Vermelha paixão no peitoTem banca, moral, respeito!



 MARAVILHOSA  !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário