Translate

quinta-feira, fevereiro 14, 2013

CARDEAIS BANDIDOS CONSPIRAM contra o Papa Bento XVI !




            Segunda feira 11/2/2013, são exatamente 7;00 horas  quando recebo a noticia de que o Papa Bento XVI , abdicou-se do trono PAPAL .    O mundo ficou surpreso , o Papa Bento XVI se diz cansado e incapaz de prosseguir  leiam o seu discurso :
                

Queridos Irmãos,
Convoquei-vos para este Consistório, não apenas para as três canonizações, mas também para vos comunicar uma decisão de grande importância para a vida da Igreja. Depois de ter examinado a minha consciência repetidas vezes, perante Deus, cheguei à certeza de que as minhas forças, devido à idade avançada, já não são apropriadas a um exercício adequado do ministério Petrino.
Estou bem consciente de que este ministério, devido à sua natureza essencialmente espiritual, deverá ser levado a cabo não apenas com palavras e atos, mas não menos com oração e sofrimento. Contudo, no mundo de hoje, sujeito a tantas mudanças rápidas e abalado por questões de grande relevância para a vida da fé, para governar a barca de São Pedro e proclamar o Evangelho, requer-se força tanto à mente como ao corpo, força essa que se degradou em mim, nos últimos meses, de tal forma que tive de reconhecer a minha incapacidade para exercer de forma adequada o ministério que me foi confiado.
Por esta razão, e bem consciente da gravidade deste ato, declaro com total liberdade que renunciou ao ministério de Bispo de Roma, Sucessor de São Pedro, que me foi confiado pelos Cardeais a 19 de abril de 2005, de modo que, a partir de 28 de fevereiro de 2013, às 20 horas, a Sé de Roma, a Cátedra de São Pedro, ficará vaga e terá de ser convocado um Conclave para eleger o novo Sumo Pontífice, por aqueles que têm essa competência.
Queridos Irmãos, agradeço-vos muito sinceramente todo o amor e o trabalho com que me apoiastes no meu ministério e peço perdão por todos os meus defeitos. E agora, confiemos a Santa Igreja ao cuidado do Nosso Supremo Pastor, o Nosso Senhor Jesus Cristo, e imploremos à sua santa Mãe Maria, para que dê assistência aos Pais Cardeais com a sua dedicação maternal, na eleição do novo Supremo Pontífice. No que me diz respeito, também desejo servir devotamente a Santa Igreja de Deus, no futuro, através de uma vida dedicada à oração.
Do Vaticano, 10 de fevereiro de 2013
BENEDICTUS PP XVI


  Joseph Ratzinger torna-se o sétimo papa a abdicar do trono papal em toda a historia do cristianismo .
  tavaresfalatudo -  O que tem de podre na Igreja Católica queridos leitores e amigos , por trás da "RENUNCIA " do Papa ? É o PODER .  Temos no vaticano  o mesmo que temos aqui na POLITICA NACIONAL e nos PRESÍDIOS ,BANDIDOS querendo o PODER .
    Essa luta interna no VATICANO é para conseguir controlar uma verdadeira FORTUNA que é doada por fiéis do mundo todo , estamos falando de  um bilhão e quinhentos milhões de seguidores do catolicismo , 47% se encontram na  America Latina , o Brasil é o pais que mais tem católicos no mundo  . E neste caminho encontramos CARDEAIS  ligados com todas ás ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS , homens que se dizem SANTOS que seguem o caminho e os ensinamentos de Jesus Cristo  , mais acreditem eles podem MATAR QUEM SE ATREVER A FICAR EM SEUS CAMINHOS  .  
    Conspiração e ASSASSINATOS é o que domina nos corredores do VATICANO ;
- 27 de Abril de 1982 Danilo abbruciati , padrinho da MAFIA assassinou o vice-presidente do Banco AMBROSIANO ( Banco que a  Igreja Católica é a maior acionista  ) , Roberto Rosomo .
                                - 18 de Junho de 1982 foi encontrado debaixo de uma ponte em Londres , com tijolos nos bolsos o presidente do Banco AMBROSIANO  , Roberto Calvin .





                   O mais grave desses casos envolvendo a rede de CORRUPÇÃO da Igreja Católica é  a morte repentina do Papa João Paulo I  ( Cardeal Albino Luciani ) , segundo historiadores  João Paulo , teria descoberto a rede de CORRUPÇÃO que envolvia o Banco de sua Igreja e teria anunciado  a remoção da proteção diplomática que a Igreja teria concedido a alguns CARDEAIS , e a data já estava marcada 29 de Setembro de 1978 , no dia 28  de Setembro de 1978  o Papa João Paulo I  foi encontrado MORTO pela freira Vicenza , que estava a seu serviço há 18 anos .

  Joseph Ratzinger , sabe que pode acontecer com ele se tentar intervir nos negócios dos CARDEAIS LIGADOS A MAFIA ITALIANA .

  O PASTOR  CERCADO POR LOBOS !!


   Os vazamentos de documentos particulares do Papa pelo seu mordomo Paolo Gabriele  é a sua segurança , neles encontramos cartas do Arcebispo Carlo Maria Viganò atual nuncio dos Estados Unidos da America , que conta ao Papa casos de CORRUPÇÃO no VATICANO .
  O segundo vazamento revela um complô para matar o Papa Bento VI . Trata-se de uma carta muito recente enviada ao Papa pelo Cardeal colombiano Darío Castriollón Hoyos , que conta que o Cardeal italiano Paolo Romeo , ARCEBISPO  de Palermo ( SICILIA ) ,que  acaba de realizar uma viagem à China durante a qual teria comentado
" O PAPA MORRERÁ EM 12 MESES " .

    O Banco do Vaticano e o presidente do Santander Consumer Bank ,Gotti Tedeschi ,  estão sendo investigados pelos promotores italianos deste Setembro 2012  ,por envolvimento de LAVAGEM DE DINHEIRO .




           O mordomo Paolo Gabriele continua servindo ao Papa , todos os dias chega ás 6 da manhã ao apartamento para acordar o Papa Bento XVI .

    BANCO DO VATICANO , SEGURANÇA PARA OS CRIMINOSOS !


 SE LIGA BRASIL 
POLITICO BOM É POLITICO PRESO 

Estamos ligados 
Estamos na rede 
E você ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário