Translate

quinta-feira, fevereiro 28, 2013

Os BANDIDOS facilitam para Eike Batista !


    E o  DEUS Odin ( Eike Batista ) de ASGARD  ( Rio de Janeiro )  , resolveu tocar rolo na CIDADE MARAVILHOSA , não satisfeito com as   "MIERDAS " que está fazendo no Super porto do Açu , em Itaguaí-RJ, aonde retirou todos os  moradores em torno do porto  na base da PORRADA ,  e ainda envenenou o lençol de água da cidade descarregando  centenas  de caminhões  carregados de AREIA do MAR  , agora ele quer mais . 
   O Deus carioca resolveu construir um grande prédio de 15 andares na Marina da Gloria , para ficar mais claro no parque   DO FLAMENGO , que é tombado deste 1965 .   Mais nada é impossível para Odin ( Eike ) , o  Deus de Asgard ( Rio de Janeiro ) tem um PODER  que liga ele aos BANDOLEIROS CANALHAS do  Serviços públicos , e esse poder faz com que todos os BANDIDOS facilitem , para o sucesso de Odin ( Eike ) .
    
  Estamos falando do maior poder que todos BANDIDOS gostam ; MONEY, GRANA , BUFUNFA, MERRECA , CASCALHO  , DINHEIRO  esse é o PODER de  Odin . 
  Estamos postando sobre o Eike Batista e sua GANÂNCIA pelo dinheiro , porque tenho ouvido e assistido comentários em que ele é para alguns jornalistas a " BOLA DA VEZ " , chamam Eike , de tudo que é nome , e nome fortes  , não vou repetir porque não me interessa  a vida do empresario mais rico do Brasil  , se ele quer dinheiro tem todo o direito de assim faze-lo , para mim simples mortal o Eike  é apenas um MAU EMPRESARIO , BEM SUCEDIDO mais um MAU EMPRESARIO  para o Rio .  
    Quando assistimos  essas FACILIDADES que ele consegue , nós mortais  o  criticamos , mais eu pergunto sempre ,
  QUEM FACILITA para o Eike ?  
   Essa é uma pergunta que sinceramente não gostamos de fazer , porque já sabemos , e é mais fácil jogar pedras no telhado do Eike .  
              Vamos começar a costurar nomes ; O GOVERNADOR , O VICE-GOVERNADOR , OS DEPUTADOS , O PREFEITO , OS VEREADORES , O SECRETARIO DO ESTADO  AMBIENTE , CARLOS MINC , O INEA -INSTITUTO ESTADUAL DO AMBIENTE  e o IPHAN - INSTITUTO do PATRIMÔNIO HISTÓRICO e ARTÍSTICO  NACIONAL . 
  Todos estão atrás de um pouco do PODER do Eike . Não devemos criticar o MAU empresario Eike Batista , devemos sim , cobrar d'aqueles que pagamos para proteger o nosso Estado , o AGENTE PUBLICO , esse é na verdade o grande CANALHA   o  agente publico que não direciona suas decisões para a coletividade da nossa sociedade , esses BANDIDOS  recebem o nosso dinheiro todo o final do mês ,e ainda  são chamados de AUTORIDADES , abusam das MORDOMIAS que pagamos e mesmo assim fazem acordos , facilitam para esse empresario , e assim arrumam  um dinheiro por fora .
  São desses CANALHAS que temos de cobrar ,do agente publico  OS BANDOLEIROS do ESTADO do RIO de JANEIRO .
  OS VERDADEIROS CRIMINOSOS !

 SE LIGA BRASIL 
POLITICO BOM É POLITICO PRESO 


Estamos ligados 
Estamos na rede  ( não é a da Marina  )
E VOCÊ ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário