Translate

domingo, fevereiro 24, 2013

Tribunal de Contas do Estado do Ceará RASGA A CONSTITUIÇÃO para proteger BANDIDOS !



 O que nós vamos postar representa muito bem o descanso da sociedade brasileira e sua COVARDIA  ao não cobrar das autoridades publicas RESPEITO e DIGNIDADE .
    SAMOS COVARDES !




     " Na política os povos ordinariamente mudam de senhores sem mudarem de condição."
Marquês de Maricá




    Com todo esse ROUBO que está sendo praticado no Estado do Ceará pelo governador Cid Gomes -PSB ( quadrilha ) , tínhamos a certeza que o Ministério Publico -MPF/CE, não deixaria barato para esse CANALHA , e isso aconteceu . 
   O Ministério Publico Federal do Ceará  ingressou com recurso para que a Justiça Federal julgue  a ação movida contra   o  BANDOLEIRO CANALHA , Cid Gomes ( irmão de Ciro Gomes ) para que ele restitua  aos cofres públicos a quantia paga a cantora Ivete Sangalo , por um SHOW de inauguração no  Hospital Regional Norte , em Sobral , a 240 quilômetros de Fortaleza.  Ivete cobrou  uma pequena quantia  R$ 650. ( seiscentos e cinquenta mil reais )  . Isso ela não cobra para dar seus SHOW em nenhuma cidade brasileira , a quantia cobrada por Ivete Sangalo , é muito menor que esses R$ 650. mil .
  Segundo o procurador da Republica , Oscar Costa Filho o MPF/CE " tem legitimidade para atuar em defesa do interesse federal relativo à defesa da MORALIDADE e do PATRIMÔNIO PUBLICO e SOCIAL do Sistema Único de Saúde (SUS)  ". 
   O Ministério Publico Federal do Ceará -MPF/CE , faz a parte dele , processa e que a devolução do dinheiro DESVIADO da SAÚDE  pelo BANDOLEIRO CANALHA , Cid Gomes ( irmão de Ciro Gomes ) . 
 A historia acabava por aqui , o MPF/CE , denuncia e o politico BANDOLEIRO CANALHA  ,devolvia a quantia desviada da SAÚDE .   
  Mais estamos falando de um país de MIERDA chamado BRASIL , em que aliados desse governo CORRUPTO que temos , chamados de PTralhas , tem a proteção dos tribunais brasileiros  .  Sim queridos leitores fiquem sentados para não cair . 

       Esse governador BANDOLEIRO  pagou um SHOW com dinheiro da SAÚDE  para uma  inauguração de um HOSPITAL que não funciona , neste dia 17 de fevereiro a marquise do HOSPITAL CAIU ferindo duas pessoas , que não foram encaminhadas  para o HOSPITAL REGIONAL NORTE , INAUGURADO pela  cantora Ivete Sangalo  ,mais para a SANTA CASA DE MISERICÓRDIA de SOBRAL  .

   
   
 Mesmo com  todas ás provas em mãos a JUÍZA FEDERAL Elise Avesques Frota , concluiu que não haveria elemento que indicasse que o pagamento do CACHÊ  de Ivete Sangalo teria sido realizado com verba da UNIÃO FEDERAL   e que ,portanto , a  JUSTIÇA FEDERAL não teria competência para julgar o caso . Com base nessa interpretação , encaminhou o processo à JUSTIÇA ESTADUAL . 


  Observem queridos leitores a ARMAÇÃO dessa JUÍZA FEDERAL do Estado do Ceará  , ela manda de volta um processo para o Tribunal de Justiça do Estado do Ceará , em que seus membros são indicados pelo BANDOLEIRO CANALHA , Cid Gomes , e o que nós esperávamos  neste pais de  " MIERDA " ACONTECEU .
  

  O processo foi parar no TCE/CE -Tribunal de Contas do Estado do Ceará , e o presidente do TCE/CE , o ex deputado Valdomiro Távora , indicado pelo governador CID GOMES , BANDOLEIRO CANALHA ,  , determinou que os procuradores não podem fiscalizar ás autoridades CORRUPTAS do Estado do Ceará sem a permissão dele ou de outros CONSELHEIROS  .  ALEM DISSO DETERMINOU A REMESSA DE COMUNICADO A TODOS ELES , DESOBRIGANDO-OS DE RESPONDER ÁS SOLICITAÇÕES DO  MPF/CE .    O TCE CORRUPTO  do Ceará , calou o Ministério Publico Federal , rasgou a nossa CONSTITUIÇÃO em defesa desses BANDOLEIROS CANALHAS . 
   Na CONSTITUIÇÃO de  1988 , em seu artigo 5°, a LEI de Acesso a informação dá a qualquer cidadão o direito de requisitar dodos de ocupantes de cargos públicos . Com essa decisão do TCE do Ceará , qualquer cidadão pode solicitar informações do governo , MENOS o MPF/CE , ao  cidadão  cearense o direito está garantido , pois dependendo da informação que pedir  CORRE O RISCO DE ACABAR MORTO  , POIS EM VOLTA DESSES POLÍTICOS  BANDOLEIROS  e CANALHAS , EXISTEM CENTENAS DE MARGINAIS QUE SÃO PAGOS COM NOSSO DINHEIRO PARA FAZER O SERVIÇO SUJO , CALAR QUEM INCOMODA O SEU PATRÃO . 
  E  NÃO É SÓ NO CEARÁ MAIS EM TODO O BRASIL , NÓS CIDADÃOS  ESTAMOS a merce desses partidos políticos que transformaram-se em VERDADEIRAS  QUADRILHAS , todas muito bem ORGANIZADAS  , e acreditem são capazes de tudo pois todo o sistema está CORROMPIDO . 

  BRASIL , UM PAÍS REFÉM DE BANDIDOS ! 



 SE LIGA BRASIL 
POLITICO BOM É POLITICO PRESO 

Estamos ligados 
Estamos na rede ( não é a da Marina )
E VOCÊ ?

Um comentário:

  1. Político dessa espécie bom é morto e não preso.
    Como é que um povo acoita tanta safadeza?
    Povinho de MERDA, mierda é luxo

    ResponderExcluir