Translate

sábado, fevereiro 23, 2013

VACA LOUCA ,POMBO , MINHOCA ,CALANGO ou CAVALO . O QUE VAMOS COMER HOJE ?





   Na  maioria dos países da Europa continua estourando o  " ESCÂNDALO DA CARNE DE CAVALO ", grandes firmas que comercializam  alimentos estão recolhendo seus produtos das redes de supermercados , NESTLÉ ,  POUTTU , e outras estão em vistas de serem processadas , são toneladas de comidas que provavelmente serão  incineradas . 
 O primeiro Ministro alemão , Dirk Niebel , está propondo que os produtos a base de carne de Cavalo sejam doados aos pobres da ALEMANHA  ,  (é meus queridos no primeiro mundo também tem pobres ) mais  encontra resistência  da Ministra dos Assuntos Sociais alemã , Ursula Von Der Leyen , que diz ser um "ABSURDO " , e acrescenta " quer sejam ricos ou pobres , todos querem saber aquilo que comem " .
     
    Mas então porque os europeus se preocupam tanto com o consumo da carne do equinos ( cavalos ) ?

     Em muitos países  da Europa o consumo da carne equina é permitido na mistura da carne bovina em uma proporção de   1% a 20% de carne equina  e essa porcentagem da mistura consta  nos rótulos desses alimentos  , o que muitas dessas empresas não fizeram .  Em muitos casos o rótulo constava carne bovina quando na verdade 100% dessa carne era de CAVALO , ficou comprovado que estavam LESANDO o consumidor 
  


       A  NESTLÉ comercializa seus  RAVIOLIS , TORDELLINIS À  BOLONHESA  e suas LASANHAS   no Brasil  ,
 mas esse escândalo sanitário da Europa não abala o consumidor brasileiro , a fome aqui é tamanha , do  Oiapoque ao Chui  o brasileiro come qualquer coisa ( no sentido de mastigar , há,há,há, ) , e não se importa com a CARNE DE CAVALO  , e muito menos com o que está escrito no rótulos .

  A grande diferença entre o primeiro mundo e os demais países de "MIERDA " igual ao BRASIL  e  justamente uma  fiscalização em cima de empresas que LESAM o consumidor .    
  Aqui temos um caminhão de AGENCIAS REGULADORAS  e SANITÁRIAS  que servem apenas para CABIDES DE EMPREGOS , moedas de trocas entre aliados políticos desse governo de BANDOLEIROS  , samos LESADOS em tudo e como sempre ficamos bem QUETINHOS , MANSOS verdadeiros CORDEIROS .
   



SE LIGA BRASIL
POLITICO BOM É POLITICO PRESO


ESTAMOS LIGADOS 
ESTAMOS NA REDE  (  não é a da Marina ) 
E VOCÊ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário