Translate

segunda-feira, março 18, 2013

Bruno e Mizael , CRIMES BÁRBAROS !








      Março de 2013 ,  um alivio para as famílias Nakashima e de  Sonia Moura , mãe de Eliza Samudio , os  ASSASSINO de suas filhas foram condenados .
     Tudo como o previsto , dois assassinatos BÁRBAROS, duas mulheres indefesas , e os culpados CONDENADOS . 
   O goleiro Bruno foi condenado a 22 anos de prisão por ter sequestrado , torturado e assassinado Eliza Samudio  a mãe de seu filho  .   

 Segundo  depoimento dos réus , Eliza Samudio , foi morta  estrangulada seu corpo foi esquartejado e os  restos mortais , jogados para os cães . 

    Os envolvidos no ASSASSINATO de Eliza Samudio que foram a julgamento até agora são eles ;

Henrique Ferreira Romão , o macarrão - 15 ANOS DE PRISÃO .

   Fernanda Gomes de Castro , ex namorada do goleiro Bruno  -  5 ANOS 

    Goleiro Bruno  , 22 ANOS e três meses de prisão .

  Ainda  vai a julgamento ;


Marcos Aparecido dos Santos , o BOLA  ex policial .



    Em São Paulo  a família Nakashima assistiu o julgamento do ASSASSINO da advogada   Mércia Nakashima 28 anos , Mizael Bispo de Souza 43 anos , advogado e ex policial .
  
           O crime ocorreu há quase três anos em uma represa em Nazaré Paulista ,segundo o Instituto Médico Legal  ( IML ) , Mércia Nakashima  morreu afogada após ter sido BALEADA  e desmaiado . Ela não sabia nadar . 


  Parentes de Mércia iniciaram as buscas por conta própria, a ausência de resultados fez com que registrassem o desaparecimento na Policia Civil .

 Mizael Bispo de Souza , foi condenado há 20 anos de prisão em regime fechado .

      Poderíamos  dizer aqui que os 22 anos de prisão de Bruno e os 20 anos de Mizael foi justo , poderia , mas não podemos entender que esses ASSASSINOS apenas cumprirá 40% DA SUA PENA .    O goleiro Bruno ficará livre em 4 anos , e Mizael provavelmente sairá em 6 anos . 
  Tramita no congresso uma lei que aumentará para 50% o tempo de prisão para esse tipo de crime.      
      O que dizer a essas famílias que perderam suas filhas  ASSASSINADAS de uma forma CRUEL e COVARDE ? . Que seus executores estarão livres em 5 anos .  E a vida que foi tirada , ela só vale isso ?  A dor da família  em ver esses ASSASSINOS LIVRES em 5 ou 6 anos , todos rindo da nossa cara e com seus direitos RESPEITADOS , e os DIREITOS das VITIMAS ? 
    Sempre digo  ,mata-se no Brasil pela impunidade  !
     



SE LIGA BRASIL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário