Translate

quarta-feira, março 13, 2013

Eu penso por isso existo , mas tenho inveja de VOCÊ !





  Muitas das vezes eu , eu me sinto um grande  BOBO , sabe , aquele cidadão sem rumo largado que trabalha , bebe sua CACHACINHA no bar , gosta muito de futebol aos domingos com os amigos que  não leva sua MULHER ou NAMORADA para estar com ele e curtir o domingo juntos , e quando chega em casa pra lá de BÊBADO só quer saber de dormir .  
            Sabe aquele BOBO que na segunda-feira compra o jornal para ver as noticias do BBB ( Big Brother Brasil ) , as mulheres peladas , noticias de chacinas e do futebol , compra um carro usado e diz que está melhorando de vida , trabalha um ano e sai para conseguir o SEGURO DESEMPREGO e assim ficar parado sem trabalhar  .  Sabe , não é que eu queira ser melhor , e acreditem não sou mesmo , todos procuram seguir o seu pensamento e não tenho nada contra os demais , mais muitas vezes eu me sinto assim  ,BOBO .    
    Talvez seja uma ponta de inveja o que eu sinto , sim uma inveja ,  do cidadão que NASCE CRESCE e MORRE  sem nada produzir , sem nada pensar , sem deixar migalhas de pão para serem seguidas  ou ao menos tentar PENSAR . 
     Eu estou falando sobre isso porque é assim que vejo a nossa sociedade , e eu estou incluído também    .
  


Claudio Cajado- DEM-BA 

      O deputado Claudio Cajado- DEM-BA ( quadrilha ) ,e  procurador da Câmara , com uma decisão liminar da justiça comum de Brasilia determinou que o GOOGLE retire do ar VIDEOS e TEXTOS de blogs hospedados no portal com informações consideradas ofensivas a deputados . 


"Uma coisa é a boa informação, outra coisa é a informação incorreta. Ninguém pode publicar algo ofensivo, errado, inverídico. Quando isso acontece, temos que levar a questão à frente e, lamentavelmente, muitas vezes chegar aos tribunais", afirma o novo procurador-geral da Câmara, o deputado Cláudio Cajado (DEM-BA)


Corrupção eleitoral

O deputado federal Cláudio Cajado (DEM-BA)foi acusado por supostas fraudes ocorridas no pleito de 2004, no município de Dias D’Ávila, no interior da Bahia. Junto com outros candidatos, o parlamentar era acusado de crimes de corrupção eleitoral, coação de eleitor, falsidade documental, além de outros previstos no Código Eleitoral.
        O que é boa informação para o deputado Claudio Cajado ?  Falar bem dos nossos congressistas , varrer para debaixo do tapete a sujeira do Congresso , e quando os CANALHAS forem pegos roubando o nosso dinheiro , nós ZÉ RUELA , que samos VITIMAS , temos que negar , temos que escrever defendendo  o BANDOLEIRO publicamente ,  em fim POR O RABO ENTRE ÁS PERNAS E ABAIXAR A CABEÇA . 

    
   Eu quero avisar ao  deputado Claudio Cajado ,que ele é um   CORRUPTO  e BANDOLEIRO , e que nesse Congresso que temos ai em Brasilia eu Nivaldo Tavares - tavaresfalatudo , afirmo sem nenhuma restrição que  ; " No Congresso brasileiro tiramos apenas  10% de homens com dignidade e moral o resto é LIXO , é RATOS  ".  E nesse  LIXO encontramos o deputado Claudio Cajado , procurador da Câmara . E acredite  eu estou sendo generoso nos 10% . 
     É assim que me sinto , um BOBO , um impotente  em assistir e ver para onde o nosso dinheiro está sendo levado ,  que pagamos a maus políticos que querem CALAR a nossa VOZ , que querem ROUBAR o nosso direito de se expressar democraticamente , políticos CANALHAS  que querem ASSALTAR os cofres públicos e não serem denunciados . 
     Sim é assim que me sinto um grande BOBO  , ver um Congresso de deputados CORRUPTOS querendo  SILENCIAR , a nossa LIBERDADE  de PENSAMENTO , a nossa LIBERDADE de DENUNCIAR publicamente os BANDOLEIROS SAFADOS .   

  Não admito que me proíbam de PENSAR  , não admito  ser AMORDAÇADO e não poder  me EXPRESSAR CONTRA ESSES BANDIDOS DO CONGRESSO BRASILEIRO 
  
    É por tudo isso que eu me sinto um BOBO , PENSO , ESCREVO , DENUNCIO ,DESABAFO mas não posso tirar nenhum BANDOLEIRO da sua cadeira no nosso Congresso , e quando se aproxima as eleições eles jogam um pouco de  CAPIM  no CURRAL  e são reeleitos de NOVO  mais quatro anos , e o ciclo se torna repetitivo . 

  EU ME SINTO UM BOBO , MAS LÁ NO FUNDO TENHO INVEJA DE VOCÊ QUE NÃO PENSA !


   SE LIGA BRASIL 
POLITICO BOM É POLITICO PRESO 

Estamos ligados 
Estamos na rede  ( não  é a da Marina )
E VOCÊ ?   

Nenhum comentário:

Postar um comentário