Translate

segunda-feira, março 25, 2013

Os CANALHAS sobem a SERRA para MENTIR ! SE LIGA BRASIL .






   Hoje a " PRESIDENTA " Dilma mamãe METRALHA  , sobrevoará a região serrana junto com o des-governador de "MIERDA " Sergio Cabral Filho , depois irá participar de uma missa na Catedral da cidade que irá homenagear as 33 vitimas da ultima tragedia que abateu Petrópolis no domingo 17 .

   Deste de 2007 que a região serrana espera pelas casas que prometeram , hoje os CANALHAS  ficaram muito religiosos , não vi nem tenho noticias de que na tragedia de 2012 em Friburgo , quando morreram mais de 1000 pessoas e 9 mil desabrigados , Dilma mamãe METRALHA  e o des governador de " MIERDA " Sergio Cabral Filho , tivessem  assistido uma missa na região .

   A visita meus queridos leitores é mais uma promessa que esses BANDOLEIROS gostam de fazer , e a campanha já começou , tenho certeza que Dilma  e Cabral  , lançará a pedra fundamental para ás construções das casas prometidas .
   Esses CANALHAS deveriam ser recebidos com banho de lama e proibidos de assistir a missa , pois os mortos da região serrana tem culpados , e esses culpados tem nomes e endereço  e muita CARA DE PAU .




 BANDIDOS meus queridos fazem de tudo para ganhar uma eleição , SABEM MENTIR COMO NINGUÉM .


SE LIGA BRASIL 
POLITICO BOM É POLITICO PRESO 

Estamos ligados 
Estamos na rede ( não é a da Marina )
E VOCÊ ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário