Translate

sexta-feira, março 08, 2013

Os Royalties do Rio já era ,bota na conta do CABRAL e sua QUADRILHA !!




 tavaresfalatudo - Tentamos fazer um resumo sobre a nova lei dos ROYALTIES aprovada no congresso nesta quinta-feira 7/3/2013 , para depois fazer uma analise do comportamento político desses CANALHAS que se dizem autoridades .
           


   Tenho acompanhado os protestos dos cariocas , paulistas  e capixabas , uma luta travada contra todos os demais Estados  do Brasil . Uma luta que envolve os ROYALTIES do PETRÓLEO.
  Deste de 2009 quando o deputado Ibsen Pinheiro e o deputado Humberto Souto  , criaram o projeto de lei brasileira  n° 5. 938 de 2009  , temos acompanhado o desenrolar desse projeto de LEI que assalta os Estados produtores de petróleo , e tenho visto muita ARMAÇÃO dos políticos CANALHAS do Estado do Rio de Janeiro , sim queridos leitores , o que temos no nosso  estado são políticos CANALHAS  que para se reelegerem fizeram ACORDOS com a maior ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA do Brasil , OS PTRALHAS
 
      Em  março de 2010 a LEI de N° 5.938 foi aprovada pelo  Congresso , e o DES-governador de "MIERDA "do Estado do Rio Sergio Cabral Filho , CHOROU ,  LAGRIMAS DE CROCODÍLIO .  

    Depois foi até Brasilia pedir ao presidente Lula ( chefe da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA  )  que vetasse  a  o projeto de LEI dos Royalties , almoçaram juntos e começaram a costurar um acordo , o acordo para a reeleição de Cabral e o apoio para a candidata dos PTRALHAS  , Dilma , Lula cozinhou os eleitores fluminenses até sua candidata ganhar ás eleições , depois VETOU  e encaminhou outro projeto para o CONGRESSO , garantindo o direito CONSTITUCIONAL dos estados produtores  , Lula jogou a bola para a "Presidenta " Dilma  mamãe METRALHA  . Os deputados CANALHAS do Congresso colocam o novo projeto dos ROYALTIES enviado por LULA em pauta para a votação , e o recusaram   . 
 Os congressistas CANALHAS não querem respeitar os contratos já firmados pelos estados , eles querem TUDO .  Modificam o projeto de LEI , e aprovam um outro , mas sempre retirando  dos estados protutores os ROYALTIES dos contratos já firmados .

 O governo de  Rio e Espirito Santo  chamam a população para um grande protesto  com direito a transportes gratuitos  entre  16; 00  e 19;00 horas ás repartições publicas para de funcionar na parte da tarde , e comparece  aproximadamente 200 mil pessoas , políticos , artistas , intelectuais ( ? ) e nós os ZÉ MANÉS  que não sabemos  o destino desse tal de ROYALTIES que o estado tem direito .  E  criamos o tal do "VETA DILMA " . 


   E Dilma mamãe METRALHA , vetou .  Garantiu os direitos dos contratos já firmados pelos  Estados produtores de petróleo , e começa tudo de novo , mas agora não tem conversa fiada essa é a ultima apresentação do projeto LEI  dos ROYALTIES  . E nesta quinta-feira o Congresso derrubou os 140 vetos  que Dilma mamãe METRALHA tinha feito , e o projeto LEI foi aprovado , agora todos os contratos devem seguir a nova LEI de distribuição dos ROYALTIES aprovada pelo CONGRESSO . 

  tavaresfalatudo -   O Estado do Rio de Janeiro é o terceiro colégio eleitoral do Brasil com 11.89 milhões de eleitores  isso representa 8,5% dos eleitores do Brasil , o primeiro é São Paulo o segundo e Minas Gerais .     Dilma ganhou no Rio e em Minas , e já prepara a sua reeleição mantendo o seu CURRAL ELEITORAL  no Rio de Janeiro e em Minas Gerais , é simples é assim que funciona a politica brasileira ;  No Rio de Janeiro ,ela fará seu discurso em cima do "VETO " que fez na LEI DOS ROYALTIES , em Minas Gerais , o discurso será outro  " Como  " Presidenta " vetei o projeto dos royalties para seguir a CONSTITUIÇÃO , mas sempre fui favorável a distribuição dos royalties para todos os estados e municípios " . Esse é o discurso de Dilma mamãe METRALHA para todos os estados do BRASIL  , e esse discurso já foi ensaiado  no Estado de  Pernambuco está semana , mas não é só a Dilma mamãe METRALHA , que fará uso politico desse  ASSALTO aos  estados produtores de petróleo  , todos os políticos CANALHAS que ai estão também usará esse argumento para iludir o eleitor . 

    Mas para  nós aqui no  blog não nos interessa  os demais CANALHAS da politica nacional , o que queremos é desmascarar os nossos POLÍTICOS CANALHAS  do  Estado do Rio , o que nós queremos é que você eleitor carioca  e fluminense  conheça essa ARMAÇÃO que o DES-governador  Sergio Cabral Filho e essa ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA que temos no Planalto , fez ao nosso  estado .  Todos os representantes que temos no Congresso nacional sabiam do final do enredo , todos sabiam que os demais CANALHAS  do Congresso junto com o PLANALTO articulavam-se para ASSALTAR o Rio de Janeiro , o maior protutor de petróleo .  E esse governador de "MIERDA " que temos no Rio junto com sua bancada de deputados federais e senadores CANALHAS  BANDOLEIROS  nada fizeram , sempre votaram favoráveis a " PRESIDENTA " , em nenhum momento pensaram no nosso estado , mais sim na sua permanência no poder , pensaram nos frutos que essa disputa pelos ROYALTIES do petróleo daria em sua CAMPANHA politica em 2014 . 
   Hoje os deputados do Rio e Espirito Santo , vão recorrer ao STF - Superior Tribunal Federal , através de mandatos de segurança  contra o CONGRESSO , quem vai apreciar os mandatos de segurança é o excelente Ministro Luiz Fux  , que já pediu informações ao Congresso e a Advocacia-Geral da União -AGU . 

 Foi neste ponto que nós chegamos queridos leitores , vamos ASSALTADOS  por CANALHAS que não respeitam a nossa CONSTITUIÇÃO  e tendo como CÚMPLICES os POLÍTICOS CANALHAS  e BANDOLEIROS do nosso estado .
    
   Não é promovendo passeatas com ZÉ MANÉS  e tampouco CHORANDO LAGRIMAS DE CROCODÍLIO  para a televisão , o que poderiam ter feito era ROMPER com os PTRALHAS , mas acreditem  se Sergio Cabral Filho e sua QUADRILHA assim o fizesse perderiam muito dinheiro dos acordos que já estavam firmados , o povo , bem , " ESSES ZÉ RUELAS CONTINUARÃO A VOTAR NOS MESMOS CANALHAS e BANDOLEIROS  de sempre " . 
   
    SE LIGA BRASIL 
POLITICO BOM É POLITICO PRESO 


Estamos ligados 
Estamos na rede  ( não é a da MARINA )
E VOCÊ ??

Nenhum comentário:

Postar um comentário