Translate

terça-feira, abril 23, 2013

18 mil processos CONTRA corruptos , NAS GAVETAS DOS TRIBUNAIS . JUDICIÁRIO DE "MIERDA" !






        Todos os dias quando acordo sinto falta de alguma coisa , mas o que tem dentro da minha casa está no lugar como deixei na noite anterior . 
  
      Acordo cedo e logo  ligo o meu rádio para ouvir as  noticias , as primeiras noticias da manhã no Brasil queridos leitores é de fazer inveja a qualquer politico CORRUPTO de outra parte do MUNDO civilizado . As primeiras noticias são de políticos que desviam dinheiro publico , ou melhor dizendo SUPERFATURAM OBRAS PUBLICAS ,ROUBAM na CARA DE PAU  o que a nossa justiça  chamam de " APROPRIAÇÃO INDÉBITA " DO DINHEIRO  PÚBLICO . Criaram esse nome garboso para não serem chamados de CORRUPTOS , BANDOLEIROS , LADRÕES e LADRAS . 
      E lá estou ouvindo as primeiras noticias no meu rádio , e o repórter me sacaneia quando diz que no Brasil existe nos tribunais para serem  julgados por "APROPRIAÇÃO INDÉBITA "18 MIL PROCESSOS PARADOS , NAS GAVETAS DOS DESEMBARGADORES E JUÍZES do nosso querido Brasil .   
            Pronto descubro o que me levaram ,  ai eu percebi o porque de sempre acordar de manhã e sentir que fui ROUBADO em alguma coisa , acredito que não seja apenas eu a sentir isso ,todos nós brasileiros honestos e isso é uma grande maioria de HOMENS E MULHERES TRABALHADORES , devem sentir o mesmo . 
   Quando ouvi essa noticia que foi muito rápida e sem muitos comentários  juro fiquei engasgado com o pedaço de pão que  estava mastigando  o povo da minha casa deve ter pensado que dessa vez eu já estava caminhando para a " TERRA DO PÉ JUNTO " , pois todos ficaram apavorados , a mulher gritava e orava ao mesmo tempo , a filha chorava , minha cachorrinha latia desesperada o meu passarinho só faltou arrebentar a gaiola , e eu ali tentando ou engolir o pedaço de pão ou joga-lo para fora .  E consegui com muito sacrifício tirar o maldito pedaço de pão da minha garganta e com ele veio o meu grito 
-  ESSE FDP QUER ME MATAR  LOGO DE MANHÃ  

  a mulher logo tentou me corrigir .
 -  Você não mastiga direito acontece isso
 -  Não estou falando do pão , e sim desse reporte que da uma noticia dessas logo cedo  .

    18 mil processos contra POLÍTICOS CORRUPTOS e SERVIDORES PÚBLICOS ,ENGAVETADOS , todos por  ROUBO AO COFRES PÚBLICOS . É o que temos nos tribunais do nosso querido Brasil e ninguém vai preso nem o dinheiro devolvido ao dono de direito que samos NÓS brasileiros , nós que pagamos essa maldita conta ,altos salários para essa cambada de VAGABUNDOS que temos na politica seja ela FEDERAL , ESTADUAL ou MUNICIPAL . 

 E temos esses 18 MIL processos parados na JUSTIÇA porque muitos DESEMPACADORES e JUÍZES são convenientes com esses políticos BANDIDOS não digo todos , mas uma grande maioria do nosso JUDICIÁRIO é CORRUPTA . O que nas palavras da ex ministra Eliana Calmon " BANDIDOS DE TOGA " representa bem essa grande maioria do JUDICIÁRIO . 
  Muitas das vezes dizemos aqui que o nosso país é GOVERNADO , LEGISLADO em todas ás CÂMARAS por BANDIDOS , alguns me criticam dizem que faço acusações levianas e que temos políticos bons , eu concordo temos políticos bons sim , mas não 90% ,na minha generosidade calculo 10% deles que são na verdade os 10% necessários para dar legitimidade aos demais 90% de BANDOLEIROS .   COMO SE DIZ "  OS 10 % SÃO O  BEM NECESSÁRIO ". 

   Muitos desses processos estão guardados a mais de 10 anos saem das gavetas quando e sistema CORRUPTO quer INTIMIDAR ( chantagear  ) um politico que possa não por em risco o sistema ( todos fazem parte ), mas que ele seja uma ameaça de tirar o poder , o ESQUEMA JÁ MONTADO DO DESVIO DE DINHEIRO PÚBLICO do governo PTralha .
       Se por acaso os PTralhas  perderem a eleição em 2014 para qualquer outro candidato , o ESQUEMA MUDA DE LADO  e teremos uma outra ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA no comando do BRASIL , e os processos contra os políticos CORRUPTOS que saem desse governo PTralha ficam nas gavetas dos tribunais e serão usados no futuro para serem CHANTAGEADOS .  O CICLO É REPETITIVO . 


  Vamos tentar dar um exemplo do que acontece na politica dos BANDOLEIROS DO BRASIL ; 
    O senador e candidato a PRESIDENTE da REPUBLICA  do Brasil pelo PSDB ( quadrilha ) , Aécio Neves , quando governador do Estado de Minas Gerais no período de  2003 a 2008 foi acusado de IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA ( ROUBO DE DINHEIRO PÚBLICO )  pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais , um desvio de uma  pequena quantia que deveria ser aplicada na SAÚDE dos municípios de Minas Gerais ,  algo em torno de R$ 4.3 BILHÕES DE REAIS , uma MERRECA .
 Confiram o processo =http://www.rogeriocorreia.com.br/wp-content/uploads/2013/04/acao_civil_publica_aecio_neves.pdf





                 Tudo isso rola nos tribunais deste 2005 passaram-se 8 anos com esse processo nas gavetas  agora com a possível candidatura de Aécio Neves  à  presidente da Republica do BRASIL , e incomodando os índices de aprovação da "presidenta " Dilma mamãe METRALHA , os Ptralhas resolveram  CHANTAGEAR Aécio Neves , é estão mandando um recado , "fica quieto garoto senão você fica INELEGÍVEL por 8 anos " .
      MAS O NOSSO DINHEIRO QUE FOI DESVIADO, ROUBADO JAMAIS  VEREMOS . 


     Samos um país que temos uma AFINIDADE com políticos CORRUPTOS passa-se os anos e sempre elegemos os mesmos CANALHAS .   Não sei se o nosso VOTO tem o poder de melhorar o sistema político do Brasil tenho minhas duvidas .  Essa ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA dos PTralhas que deixamos entrar no Palácio do Planalto conseguiu transformar o que nós chamávamos de PARTIDOS POLÍTICOS , em VERDADEIRAS QUADRILHAS  e elas sustentam TODA A REDE DE CORRUPÇÃO , nós não sabemos em que direção seguir não temos GOVERNO descente , não temos POLÍTICOS descentes não temos uma JUSTIÇA DESCENTE .
  SE CORRER O BICHO PEGA SE FICAR O BICHO COME ! 
  
   
       SE LIGA BRASIL 
POLITICO BOM É POLITICO PRESO 

Estamos ligados 
Estamos na rede ( não é a da Marina )
E VOCÊ ?   

Nenhum comentário:

Postar um comentário