Translate

terça-feira, abril 23, 2013

ACÓRDÃO DO MENSALÃO , minha pizza já está no forno !


-

        Em  dezembro  de 2012 terminou o julgamento do ESCÂNDALO do  MENSALÃO , entre tapas e beijos dos Ministros do Supremo Tribunal  Federal -STF ,  conseguimos dos 40 acusados condenar 25 . 
    Nós brasileiros não queríamos saber de novelas e tampouco futebol ficávamos extasiados em ver o Ministro RELATOR Joaquim Barbosa , condenar os BANDOLEIROS SAFADOS que ROUBAM O NOSSO QUERIDO BRASIL . 
   Todos começaram a creditar que dessa vez , dessa vez , dessa vez tudo seria diferente , EU ACREDITEI .

   Mas mesmo condenando os 25 MENSALEIROS CORRUPTOS ainda faltava o tal do ACÓRDÃO ,que foi publicado nesta segunda 22 de abril , e é nesse ACÓRDÃO que mora o perigo de tudo acabar em PIZZA . 
    Vamos tentar esclarecer como vai funcionar começando a entender o tal do ACÓRDÃO ; 


Acórdão é a decisão do órgão colegiado de um tribunal (câmara, turma, seção, órgão especial, plenário etc.), que se diferencia da sentença, da decisão interlocutória e do despacho, que emanam de um órgão monocrático, seja este um juiz de primeiro grau, seja um desembargador ou ministro de tribunais — estes, normalmente, na qualidade de relator, de presidente ou vice-presidente, quanto os atos de sua competência.
Trata-se, portanto, o acórdão de uma representação, resumida, da conclusão a que se chegou, não abrangendo toda a extensão e discussão em que se pautou o julgado, mas tão-somente os principais pontos da discussão.


    Durante o julgamento do  MENSALÃO o  STF APOSENTOU 2  Ministros ,Aires Brito e Cesar Peluso .  Para a vaga do Ministro Cesar Peluso a "presidenta " Dilma mamãe METRALHA , escolheu o juiz do  Supremo Tribunal de Justiça -STJ , Teori Albino Zavascki , a imprensa nacional elogiou a indicação da "PRESIDENTA " todos foram unanimes em dizer que a escolha foi TÉCNICA e que o novo ministro era um verdadeiro TRATOR  EM TERMO DE PRODUTIVIDADE , mas pouco se falou que o novo ministro do STF tinha sido indicado por LULA em 2003 para o STJ . 
   Talvez não estejam entendendo o meu raciocínio quando falo do Ministro Zavascki , existe no STF uma clara indicação para ele ser o próximo RELATOR e no ACÓRDÃO o Ministro Zavascki e o outro indicado para a vaga do ex ministro Aires de Brito podem VOTAR .  Significa que as revisões das condenações que acontece a partir de agora com o ACÓRDÃO coloca em risco tudo aquilo que foi julgado , já é garantido a redução de pena para 12 réus segundo alguns juristas .  
   Nesta TERÇA FEIRA  23 de abril o jornal ESTADÃO  de SP,  publicou uma matéria em que o ADVOGADO  e baba OVO dos PTRALHAS  e Ministro do STF Dias Toffoli , sai em defesa do CONDENADO PTRALHA José Dirceu  " A simples condição de chefe da Casa Civil , sem a demostração de que tenha o réu oferecido ou prometido qualquer vantagem não conduz automaticamente à tipificação do ilícito " Dias Toffoli . 
  
   Na mesma linha de pensamento encontra-se o ministro dos PTRALHAS , Ricardo Lewandwki , quando afirma que ; "São procedimentos relativamente demorados , E nós temos que garantir não apenas , segundo dispõe a CONSTITUIÇÃO FEDERAL DO BRASIL , o mais amplo wkidireito  de defesa , que é um principio universal . Portanto não devemos ter pressa nesse aspecto . Aliais não vejo por quê . Não há nenhuma prescrição em vista . Então deixemos que o processo FLUA NORMALMENTE .  É A MINHA PERSPECTIVA , O MEU SENTIMENTO "Ricardo Lewandwki 



    Todos nós sabemos que os Ministros Joaquim Barbosa , Luiz Fux , Celso de melo e Gilmar Mendes , estão determinados a acabar com essa CORRUPÇÃO que tomou conta do BRASIL , mas são 11 ministros , 2 nós sabemos  que pertencem a ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA dos PTRALHAS .


 Dias Toffili e Ricardo Lewandwki . 




        O Ministro Teori Albino Zavascki e o próximo escolhido da "presidenta " para ocupar a vaga do ex ministro Aires de Brito , votam em defesa dos PTRALHAS
  Então ficamos com 3 Ministros que durante o processo do MENSALÃO beneficiaram em algumas sentenças os BANDOLEIROS , SÃO ELES ; 

   O Ministro Marco Aurélio de Mello , primo e indicado pelo  ex presidente  Fernando Collor de Mello ,CORRUPTO e  ALIADO DOS PTRALHAS .
  Ministra  Cármen Lúcia - Indicada por LULA  "O CHEFE DA MAIOR ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA DO BRASIL OS PTRALHAS "
 Ministra  Rosa Maria Weber - indicada por Dilma mamãe METRALHA .
  Tudo nos leva a crer que esse julgamento do MENSALÃO vai acabar em PIZZA , E  OS CONDENADOS NESTE JULGAMENTO NÃO SERÃO ELES , os BANDOLEIROS CANALHAS , mas nós brasileiros que assistiremos a nossa mais alta corte ABSOLVER CRIMINOSOS . 

   A IMPUNIDADE , O CRIME E A CORRUPÇÃO ESTÃO ENTRANHADAS NESTES 10 ANOS DE GOVERNO PTRALHA  QUE TEMOS NO BRASIL , UM GOVERNO FORMADO POR BANDIDOS E TERRORISTAS , QUE NÓS ELEGEMOS .

  ESSA É UMA VERGONHA MUITO GRANDE PARA TODOS NÓS BRASILEIROS .

    SE LIGA BRASIL 
POLITICO BOM É POLITICO PRESO 

Estamos ligados 
Estamos na rede ( não é a da Marina)
E VOCÊ ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário