Translate

sexta-feira, abril 05, 2013

Estudantes protestam em Porto Alegre -RS . ESSA É A NOVA ORDEM !





  Antes de começar está postagem quero aqui registrar o meu orgulho  aos estudantes e manifestantes de Porto Alegre-RS , pela determinação em enfrentar um sistema CORRUPTO que trabalha para enriquecer empresários e políticos SAFADOS . 
 

   O estado do Rio Grande do Sul sempre se vez presente nas discussões nacionais , e nesta semana não podia ser diferente , nesta manifestação que tivemos em Porto  Alegre , vimos do que é feito o caráter do seu povo , na cabeça desses MENINOS e MENINAS que foram para o enfrentamento  defender os seus DIREITOS  , eu não vi o MEDO .  Não , para nós que acreditamos em uma sociedade melhor e justa para todos , em nossas cabeças não há espaço para MEDOS , pois ela está cheia de SONHOS ,  SONHOS que queremos realizar . 


     O Rio Grande do Sul está de parabéns  e dá o exemplo ao BRASIL de como se deve lutar por uma causa justa .
      


              Sempre precisamos de bons exemplos , de pessoas da família , de grupos que nos envolvemos na sociedade , de amigos quando estamos bebendo a nossa gelada , da religião que seguimos , dos amigos no trabalho .  Exemplos que fortalecem e nos aproxima , que nos faz pensar , VIBRAR  ter ESPERANÇA . 


       E nesta semana 6 mil jovens foram amostrar nas ruas de Porto Alegre ,  como se faz para conseguir respeito aos seus DIREITOS , reunidos através das REDES SOCIAIS , todos compareceram , não vimos bandeiras de partidos políticos ( QUADRILHAS ) também não vimos bandeiras da UNE ( QUADRILHA ) , O QUE VIMOS SENHORES foram cartazes de protestos , bandeiras do BRASIL e do Rio Grande do Sul  , assistimos não um protesto como outro qualquer , assistimos o nascimento de uma NOVA ORDEM , uma Nova Ordem que se manifesta quando percebe que seus valores estão correndo perigo , ele luta pela IGUALDADE , LIBERDADE e FRATERNIDADE . 
 Assistimos  o EXEMPLO !


 Essa NOVA ORDEM não é politica ela está dentro de cada CIDADÃO BRASILEIRO , ela  estás no   povo , uma grande maioria de brasileiros DORMEM O SONO PROFUNDO EM BERÇO ESPLÊNDIDO , mas 6 mil jovens GUERREIROS de Porto Alegre , quando foram para as ruas provaram que nós TRABALHADORES , CIDADÃOS ELEITORES , ESTUDANTES , não podemos ter medo , não podemos ser SUBMISSOS , NÃO podemos ser COVARDES  porque esse BRASIL não pertence aos POLÍTICOS SAFADOS , BANDOLEIROS , CANALHAS e CORRUPTOS esse BRASIL PERTENCE AO POVO BRASILEIRO . 
  ESSE BRASIL É NOSSO !

      
SE LIGA BRASIL 
POLITICO BOM É POLITICO PRESO 

Estamos ligados 
Estamos na rede ( não é a da Marina )
E VOCÊ ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário