Translate

sábado, abril 06, 2013

Mulheres ESTRUPADAS no Estado do Rio de Janeiro , 16 por dia !






           O desgoverno de  "MIERDA "do Estado do Rio de Janeiro , Sergio Cabral Filho , tem mexido os pauzinhos na  IMPRENSA para abafar o caso de ESTRUPO da TURISTA AMERICANA ocorrido no último sábado 30 de abril quando ela junto com seu namorado pegou uma Van em Copacabana  em direção a Lapa  ,zona turística do centro do Rio . 


 A turista e seu namorado percorreram três municípios dentro de uma Van ILEGAL , foi BARBARAMENTE ESTRUPADA  por três BANDIDOS e seu namorado ESPANCADO com uma barra de FERRO .  


     A policia carioca prendeu os TRÊS BANDIDOS em 24 horas  ,com há prisão desses BANDIDOS outras VITIMAS apareceram  para denunciar agressões  e ESTUPROS que sofreram   entre elas uma jovem de 21 anos que afirmou ter sido ESTRUPADA dentro desta mesma Van por quatro BANDIDOS . 
      Nesta mesma semana turistas ALEMÃES foram ASSALTADOS em uma Van quando seguiam para o CRISTO REDENTOR , a Van foi parada por BANDIDOS  fortemente armados que levaram  DINHEIRO ,DOCUMENTOS , EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS e a chave do veiculo . 
    O des governador de "MIERDA" Sergio Cabral Filho , quando não está na FRANÇA , PASSEANDO , costuma pensar em "TITICA " , uma das últimas que soletrou para a imprensa me deixou EMBASBACADO  " Quem cometeu esse crime será punido exemplarmente . O Executivo e o Judiciário devem dar esse exemplo  " .  O  " MIERDA " Sergio Cabral Filho . 
     Muitas das vezes eu fico  baixando o CACETE nesses BANDIDOS da politica e me esqueço que para ser até CANALHA muitas vezes é difícil .   O CANALHA TEM QUE FICAR SENTADO POR VARIAS HORAS PENSANDO , PENSANDO , PENSANDO , PENSANDO  uma saída para ele e seus CÚMPLICES , e quando termina esse PENSAMENTO PROFUNDO a " MIERDA" está feita . 
   O Executivo e o Judiciário tem que dar o exemplo , e o LEGISLATIVO ?
 E A POLICIA ? 
E O MINISTÉRIO PUBLICO ?  
   Esses ficam de fora seu "MIERDA " ?
   O Executivo é CORRUPTO ,  o Judiciário  está comprado pelo EXECUTIVO , o LEGISLATIVO é CORRUPTO também  , a nossa policia não é INVESTIGATIVA , temos exceções dentro da corporação mas é minima , o nosso Ministério Publico faz a sua parte , investiga e denuncia quando chega nos tribunais os processos ficam dentro das gavetas dos  DESEMBARGADORES  e JUÍZES  , todos AMIGOS DO " MIERDA "  Sergio Cabral Filho e sua QUADRILHA .  
   Dito isso , qual a direção que devemos tomar , quando falamos da VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER , não podemos falar aqui sobre a VIOLÊNCIA  contra O CIDADÃO fluminense , porque esse CIDADÃO não tem para onde correr , se correr o bicho pega se ficar o bicho come , então vamos deixar essa violência quieta apenas por hoje . 


     Segundo  o Instituto de Segurança Publica ( ISP ) , órgão responsável por pesquisas em segurança e analise criminal do Estado do Rio de Janeiro  , em 2012 foram registrados no Estado do Rio , 6.029 casos , contra 4917 em 2011. Esse número representa uma média de 16 ESTUPROS  POR DIA .   O aumento na  quantidade de notificações de violência sexual no ano passado representa um salto  em relação às variações que vinham sendo registradas nos anos anteriores . de 2010 para   2011 o aumento havia sido de 6% e de 2009 para 2010 , de 11% . 


   Estamos falando de 16 MULHERES CORAJOSAS  que por dia denunciam seus AGRESSORES SEXUAIS , NÃO APENAS DE UM ESTRUPO CONTRA UMA TURISTA .   
       

Nada é feito por esse desgoverno de "MIERDA "para dar um basta nesta agressão que nossas mulheres sofrem todos os dias , AS AGRESSÕES QUE ELAS SOFREM AQUI NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO , NÃO CAUSAM REPERCUSSÃO INTERNACIONAL .  
  




 Muitas dessas mulheres não podem voltar para suas casas , porque ao denunciar o  seu agressor ficam sendo ameaçadas de morte e nossas autoridades policias não tem condições de dar proteção para elas e seus filhos  , ou então são aconselhadas por policiais a ESQUECER , DAR UMA NOVA CHANCE AO AGRESSOR  " NÃO DESTRUA SUA FAMÍLIA , UM TAPINHA NÃO DOÍ " sempre falam isso nas delegacias , essa volta humilhante deixa a mulher refém do seu agressor para ser ESPANCADA e ESTRUPADA várias vezes  muitas MORREM , aquelas que não voltam para casa , são perseguidas e fogem sem rumo sem destino , porque  a policia não tem  como protege-las .


         ESSAS SOFRIDAS E CORAJOSAS MULHERES PARA ESTE DESGOVERNO DE "MIERDA" TORNAM-SE APENAS MAIS UMA PARA ÁS  ESTATÍSTICAS .  


     SE LIGA BRASIL 
POLITICO BOM É POLITICO  PRESO 

Estamos ligados 
Estamos na rede  ( não é da Marina )
E VOCÊ ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário