Translate

sexta-feira, abril 05, 2013

Passageiros protestam nas barcas do Rio . AUMENTO ABUSIVO ; CADÊ VOCÊ USUÁRIO ?





Nesta terça feira 2 de abril foi organizado uma manifestação contra o aumento ABUSIVO da passagem das Barcas , no Rio de Janeiro , a concessionaria CCR Barcas é as mesma que administra a  PONTE  RIO -NITERÓI  .  Está  concessionaria pertencem aos AMIGOS DO des GOVERNADOR de "MIERDA " Sergio Cabral Filho . Este governo de "MIERDA " e CORRUPTO que temos no nosso querido Estado do Rio de Janeiro facilita em tudo para seus amigos , essa empresa que ganhou de presente a concessão das Barcas do Rio , prometeu melhorar o serviço de transportes para seus usurários , mas isso não tem acontecido todos os dias temos GRANDES PROBLEMAS com as Barcas , na parte da manhã e no final do dia quando voltamos para casa em um trajeto de 20 minutos muitas das vezes perdemos 2 horas  e isso é constante . 
    Muitos usuários revoltados com o DESCASO das autoridades que sempre estão do lado dos empresários , resolveram na fila das barcas marcar um protesto contra o aumento ABUSIVO no preço da passagem , a mais CARA DO MUNDO . 
   E neste dia 2 de abril as 17 horas foram para frente das estações das barcas protestar , neste horário queridos leitores temos um trafego de passageiros em torno de 10 mil pessoas talvez mais , todos com destino á NITERÓI , todos vivendo o mesmo problema , barcas quebradas , filas imensas , aumento de passagem ABUSIVA , atrasos de barcas , barcas que ficam a deriva na Baia de Guanabara .   Bem , todos os usuários deste trasportes sabe muito bem desses problemas e todos ficam REVOLTADOS ,MUITO  ligam para RÁDIOS que só tocam NOTICIAS para denunciar esses problemas do dia à dias das BARCAS RIO , se por lá estiver uma rede de televisão para fazer entrevista , aparecem logo cartazes de denuncias .
   Mas hoje é dia 2 de abril de 2013 e são exatamente 17 horas , a hora do rush , mais de 10 mil passageiros comprando passagem , pessoas sendo SACANEADAS todos os dias , que pagam um preço altíssimo por um transporte publico de PÉSSIMA QUALIDADE , um transporte publico em que sua tarifa   enche os cofres da concessionaria e o BOLÇO DA QUADRILHA DO desgovernador de " MIERDA"   Sergio Cabral Filho . 

  
   E lá estavam os nossos bravos e heroicos protestantes , cartazes na mão palavra de ordem " Mãos para o alto , R$4,80 é um assalto " ,todos contra o aumento ABUSIVO de 6,66% da tarifa do transporte aquaviário . 
    Mais de 10 mil trabalhadores no horário do RUSH , muito mais , e sabem quantos manifestantes protestando contra o aumento ABUSIVO QUE ESSE GOVERNO corrupto NOS FAZ PAGAR ?  


               Eu queridos leitores tenho até VERGONHA DE FALAR , mas em fim tenho que postar ,  duzentos , é isso mesmo que escrevi , DUZENTOS MANIFESTANTES  estudantes , trabalhadores  todos usuários  das BARCAS  . 
   Nós da sociedade fluminense já vamos melhores , mais atuantes em nossas revindicações por um serviço publico de qualidade , não podemos pedir favores para um serviço que é OBRIGAÇÃO do Estado , não podemos encher os BOLSOS dos empresários e desses CANALHAS da politica do Estado do Rio de Janeiro com nosso SACRIFÍCIO .  Nós cariocas e fluminenses estamos totalmente SUBMISSOS á está QUADRILHA que governa o nosso querido Estado do Rio , fazem e vendem o que querem , SACANEIAM , ROUBAM , DESTRÓI O NOSSO PATRIMÔNIO , E QUANTO ALGUNS VÃO ATÉ A RUA PARA PROTESTAR , SÓ APARECEM DUZENTOS .
  Para você cidadão eleitor trouxemos a lista dos BANDOLEIROS que votam a favor do bolso do  Desgovernador e seus amigos empresários  .




   Mas amanhã é outro dia , as filas estarão maiores , barcas atrasadas , quebradas mas você ZÉ RUELA  vai estar no TWITTER , MANDANDO MENSAGENS PARA AS RÁDIOS QUE TOCAM NOTICIAS , PROTESTANDO NO CELULAR , SENDO ESCULACHADOS . 


  SE LIGA BRASIL   
POLITICO BOM É POLITICO PRESO 

Estamos ligados 
Estamos na rede ( não é a da Marina )
E VOCÊ ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário