Translate

quinta-feira, abril 04, 2013

Saúde mata no BRASIL - "queremos oferecer saúde pública universal gratuita" Ministro CRIMINOSO da Saúde Alexandre Padilha !






                     As eleições presidenciais no Brasil  começaram e com ela também chegou a MALDITA PROMESSA , A MENTIRA ,O ENGODO ( isca para pegar ELEITOR BOBO ), A ENROLAÇÃO e a BANDIDAGEM .
  
    Todo o cidadão brasileiro sabe que o nosso sistema de saúde está falido , não por falta de DINHEIRO , mas sim por falta de HONESTIDADE dessas autoridades (? )  que temos no governo PTRALHA  .  Em todo o território nacional a falta de estrutura nos hospitais , postos de saúde e UPAS é uma realidade , não temos um estado que possamos dizer que suas unidades hospitalares  funciona , os que por muito tempo foram referencia estão fechados vejam o caso do Hospital Federal de Bonsucesso - RJ , com sua referencia em transplantes de FIGADOS e RINS  está fechado para cirurgias , crianças morrem na fila de espera das cirurgias de transplantes .

   O hospital Universitário do Fundão -Ilha do Governador -RJ , também Federal , as paredes estão caindo e com infiltração o atendimento foi reduzido menos da metade .
   O hospital São Francisco de Assis - RJ ,cai aos pedaços , hospital do Andaraí -RJ  super lotado sem condições de atendimento ao doente .
      Hospital Estadual de Anchieta , no Caju -FECHADO , Hospital de Infectologia de São Sebastião -Caju, (referência nacional )- FECHADO , Hospital do IASERJ apos anos de ameaça do des governador de "MIERDA" Sergio Cabral Filho , foi FECHADO .  


 

     Falta leitos , falta médicos , enfermeiros ,falta  medicação ,aparelhos cirúrgicos falta de um tudo na rede de saúde , mas o principal senhores  é a falta de HONESTIDADE que os representantes públicos tem com o cidadão doente .

   Estamos começando está postagem sobre os nossos HOSPITAIS do Rio de Janeiro apenas para partir de uma visão de como estão os  demais estados do Brasil .  



   Nesta quarta feira o Ministro da Saúde e CRIMINOSO , Alexandre Padilha , já em campanha politica para 2014 , com suas promessas MENTIROSAS  aproveita-se do DESESPERO do cidadão eleitor que morre nas filas dos hospitais da REDE PUBLICA , para defender uma medida anunciadas pela sua pasta e ao do Ministro da Educação , para estimular  à entrada de médicos no sistema de saúde brasileiro com formação no exterior .  
      Para o Ministro da Saúde e CRIMINOSO Alexandre Padilha , a uma grande falta de médicos no Brasil , Segundo ele , a taxa de profissionais para cada mil habitantes é de ; no Brasil chega a 1,8 . Na Argentina , esse índice é de 3,2  , em Portugal 3,9  e na Espanha 4 . 

           Segundo o Ministro CRIMINOSO Alexandre Padilha , 25% dos médicos que atendem á população norte-americana , por exemplo, não são formados nos Estados Unidos . Na Inglaterra o índice chega a 37% , na Austrália 22,8% , no Canada  17,9% no  Brasil 1,8% 
   
    "Se queremos dizer que esse debate pode  significar uma queda de qualidade não é compatível ao que acontece em outros países do primeiro mundo .  Se queremos oferecer saúde pública universal gratuita , temos que ampliar o patamar de médicos e aumentar vagas . " Ministro da Saúde e CRIMINOSO  Alexandre Padilha .

   tavaresfalatudo -  Observem queridos leitores como se movimenta esses CANALHAS  quando seus  interesses políticos estão á frente dos interesses do BRASIL , do CIDADÃO  .  O Ministro CRIMINOSO da Saúde não diz que Estados Unidos , Austrália , Canadá , Inglaterra e outros de linguá inglesa  , todos falam a mesma linguá , o INGLÊS  e que por isso torna-se  mas fácil trabalhar , ser admitido , entendem  a medicina local  .    O  CANALHA também não fala que para qualquer médico que venha á trabalhar , exercer medicina nos Estados Unidos ,Canadá, Austrália ,Inglaterra e outros de linguá inglesa  ele tem que fazer um prova  .
    Para que possam entender melhor  , você  que possui uma faculdade de medicina aqui no Brasil é quer ir para os Estados Unidos trabalhar como médico veja o que é preciso fazer ;  






Para exercer a medicina nos Estados Unidos, graduar-se em uma universidade no Brasil não é o bastante. Isto acontece principalmente porque os sistemas de ensino nas universidades variam de país para país, e a grade curricular em prática nas universidades brasileiras não é reconhecida pelos Estados Unidos para a formação acadêmica de um médico. Mas se você já enfrentou os longos anos de uma faculdade de medicina no Brasil e pretende internacionalizar a sua carreira, não é preciso fazer outra faculdade – fique tranquilo! Dá para adquirir uma licença para ser médico nos Estados Unidos através de um conjunto de exames chamado USMLE – United States Medical Licensing Examination.
O USMLE é dividido em 3 etapas, e é o seu desempenho no conjunto delas que provará às autoridades norte-americanas que está preparado para ser um médico, capaz de colocar em prática todo o conhecimento e os conceitos básicos da profissão de maneira ética.



A primeira etapa consiste em uma prova teórica de 322 questões, com 8 horas de duração, que é realizada pela internet. A maioria dos estudantes americanos a prestam ao final no segundo ano de faculdade, pois ela testa se o médico conhece os princípios da ciência básicos para a prática da medicina e é capaz de executá-los em teoria.
A segunda etapa é dividida em dois passos: o primeiro passo é chamado de 2CK e consiste em outra prova teórica, desta vez composta por 352 questões de múltipla escolha que devem ser realizadas em uma duração de até 9 horas. É um desafio maior do que a primeira etapa, pois determina se o médico tem o conhecimento essencial para prestar assistência aos pacientes, e apresenta questões complexas, com assuntos distintos apresentados aleatoriamente. Ou seja, você tem que ser capaz de mudar ‘dá água para o vinho’ sem perder a linha de raciocínio nem gastar tempo demais. Para piorar, a prova é cheia de ‘pegadinhas, pois algumas questões apresentam mais de uma alternativa correta, só que apenas uma das respostas é considerada a ideal.
O segundo passo, chamado 2 CS, consiste em 8 horas de teste ao vivo que simula um dia típico em uma clínica ou um hospital norte-americano. Ou seja, você atenderá pacientes fictícios (atores treinados) e precisará provar que é capaz de se comunicar com eles com clareza e de maneira profissional, além de analisar os casos que lhe forem apresentados, requisitar os exames corretos, informá-los sobre qualquer diagnóstico, responder suas perguntas...
Por fim, a terceira etapa é um teste de 500 questões realizado em até dois dias de duração, que mistura todos os conhecimentos que um médico deve ter em uma complexidade ainda maior do que as provas anteriores.
Já deu para perceber que não se trata de um processo simples. Some a isso o fato de todo o exame acontecer em inglês, dificultando o entendimento de expressões e nomenclaturas da medicina para quem não é nativo na língua e estudou as mesmas em português. Por isso, é certeza que não dá para encarar uma prova desta sem se preparar antes.



   Esse sistema é pra todos, inclusive para aqueles de origem inglesa .

     O Ministro CRIMINOSO da Saúde Alexandre Padilha , também  MENTE ao afirmar que o nosso problema de saúde é a falta de médicos , quando ele afirma que para cada mil habitantes nós temos 1,8 médicos , e que isso nós afasta de uma SAÚDE PUBLICA  DE ATENDIMENTO UNIVERSAL  e GRATUITA  ( há,há,há,há, é muita CANALHICE ) , esse CANALHA não sabe explicar que aqui no Estado do Rio de Janeiro nós temos  6 para cada mil habitantes e que Brasilia capital  temos 5,6 médicos por habitantes , e são os piores ESTADOS em desempenho na SAÚDE .  A onde o índice de MORTALIDADE É MAIOR , nas filas e nos leitos os hospitais do Rio e Brasilia fabricam ÓBITOS , MATAM não por falta de médicos mas SIM POR FALTA DE INVESTIMENTOS NO SETOR PUBLICO DE SAÚDE . E o Ministro da Saúde o CRIMINOSO Alexandre Padilha , sabe , sabe de tudo isso .

     Temos em uma constante , denunciado esse governo CORRUPTO , temos alertado você eleitor cidadão brasileiro , nestes últimos 10 anos  o BRASIL é governado por uma das piores ORGANIZAÇÕES CRIMINOSA que jamais vimos , essa ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA que chamamos de PTRALHAS , quer mais , quer destruir a nossa sociedade , quer levar-nos ao CAOS , destruir os nossos valores como cidadão  assim como fizeram com os PARTIDOS POLÍTICOS , transformando-os em VERDADEIRAS QUADRILHAS e uma grande parte do JUDICIÁRIO , CORROMPENDO-OS .
  


SE LIGA BRASIL 
POLITICO BOM É POLITICO PRESO 

Estamos ligados 
Estamos na rede  ( não é a da Marina ) 
E VOCÊ ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário