Translate

terça-feira, abril 02, 2013

Turista americana ESTRUPADA no Rio de Janeiro , BANDIDOS PRESO !





 Nesse último dia 30 de março  uma turista americana foi estrupada por 3 elementos dentro de uma VAN . 
  A turista americana estava em companhia do  namorado um jovem francês , pegaram a VAN em Copacabana ,juntos com outros passageiros  na manhã de sábado indo em direção a Lapa , zona turística do centro do Rio .  No trajeto os BANDIDOS assaltaram os demais passageiros e obrigaram a descer , mantendo o casal de turistas dentro da VAN .


     O casal de turistas foram obrigados a fazer saques eletrônicos e comprar em postos de gasolina em Niterói e São Gonçalo .   De acordo com a Policia Civil , os BANDIDOS teriam abusado SEXUALMENTE da turista americana no trajeto , enquanto o namorado foi ESPANCADO . 

 As vitimas foram liberadas em Itaboraí , também Região Metropolitana do Rio , e procuraram a policia para denunciar os criminosos .  



       Os policiais da Delegacia Especial de Apoio ao Turismo ( DEAT) , em 12 horas prenderam 2 BANDIDOS  por terem violentado a turista americana , Foudakis de Souza , de 20 anos , e Wallace Aparecido Souza da Silva , 22 anos , todos presos em São Gonçalo um deles estava com o  celular da vitima .  Faltava um , e os policiais da DEAT saíram para capturar esse BANDIDO .  Nesta segunda feira  a noite prenderam o outro BANDIDO , Carlos dos Santos , de 21 anos em Itaboraí , Região Metropolitana do Rio . 
     Parabenizo o DEAT  pela rapidez da ação e prisão desse BANDIDOS .

    Eu poderia acabar minha postagem , o caso foi solucionado de uma maneira que toda  a nossa sociedade espera da nossa policia , que ela tenha AGILIDADE e seja eficiente nas investigações tirando das ruas do nosso Estado esses BANDIDOS . 
  Eu poderia acabar minha postagem , mas não posso , no dia 23 de março a mesma QUADRILHA  , os mesmos BANDIDOS , pegaram passageiros em Copacabana com destino a Lapa , fizeram o mesmo procedimento , assaltaram os demais passageiros e mantiveram uma mulher dentro da VAN .  Essa mulher foi levada para São Gonçalo  e BARBARAMENTE ESTRUPADA , pelos 3 BANDIDOS , depois que BARBARIZARAM  SEXUALMENTE a vitima  deixaram -na em Icaraí , Niterói . Socorrida por um taxista foi levada para o hospital , chegando lá a Policia Militar ouviu a vitima e encaminhou-a para a DELEGACIA ESPECIALIZADA da MULHER ( DEM ), em Niterói .
    A vitima deu entrada nesta DEM ás 4h da manhã do dia 24 de março , e lá permaneceu sem atendimento  até ás 16h do dia 24 , só foi levada para fazer o exame de CORPO DE DELITO , porque a vitima , essa  MULHER que foi BARBARAMENTE ESTRUPADA , pediu , IMPLOROU para tomar um BANHO , NÃO AGUENTAVA MAIS A SUJEIRA QUE ESTAVA DENTRO DELA .
    A Delegacia Especializada MULHER  ( DEM ) ,nada fez para investigar esse caso de Violência  CONTRA A MULHER . 
  Nesta segunda feira quando soubemos  do caso de estrupo da  turista americana , á MULHER vitima do estrupo do dia 23 d março também deu uma entrevista nas rádios .  A chefe da Policia do Rio , delegada Martha Rocha , disse que o procedimento da DEM de Niterói estava CORRETO.   
   E eu fiquei me perguntando ; como pode esse procedimento estar correto se um MULHER fica sem atendimento 12 horas dentro de uma DELEGACIA ESPECIALIZADA que trata justamente de PROTEGER Á MULHER ?   
   E logo pensei ;  pronto vou meter o pau ( no bom sentido é claro ) na chefe de policia do Rio Martha Rocha .   

Mas ela voltou atrás e EXONEROU ÁS DUAS RESPONSÁVEIS POR ESSA DELEGACIA DA MULHER ,
  a  delegada  Marta Domingues , TITULAR DA DELEGACIA ESPECIAL DE ATENDIMENTO Á MULHER  de Niterói , por entender que não foram adotadas as medidas necessárias de investigação da jovem estrupada no dia 23  .


  Também foi EXONERADA A diretora do Posto Regional de Policia Técnica Cientifica ( PRPTC ) de São Gonçalo , a perita Martha Pereira , pela demora no atendimento a vitima que ficou 12 horas esperando a BOA VONTADE das AUTORIDADES da DEM .  
     A falta de AÇÃO  da Delegada Marta Domingues , ou melhor dizendo , SUA  INCAPACIDADE há frente dessa DELEGACIA ESPECIAL DA MULHER , fez mais  VITIMAS  para os  BANDIDOS .
  Nesta tarde de segunda feira a jovem que foi Estrupada no dia 23 , esteve com a delegada Martha Rocha , e ouviu suas desculpas  ; 

  "Eu lamento que a gestão dos dois órgãos envolvidos estivessem sob a responsabilidade de mulheres, justamente as que deveriam ser mais sensíveis em episódios como este"  Delegada Martha Rocha      
      




  Obs; para você  que gosta de usar transportes alternativos e táxis  seja turista ou não , vai aqui uma diga para sua segurança ; Nunca entre e um veiculo de transportes como VANS e TÁXIS , que seus vidros estejam cobertos com essa Maldita película de filme , INSULFILME  , PRINCIPALMENTE QUANDO ELA É TODA ESCURA .  Geralmente eles alegam que é para proteger o passageiros  do SOL .  Veículos de transportes públicos deveriam ser proibidos de usar INSULFILME , facilitamos a ação para os criminosos , dentro de um veiculo com essas características ficamos REFÉNS .
  




SE LIGA BRASIL 

Estamos ligados
Estamos na rede ( não é a da Marina )
E VOCÊ ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário