Translate

quarta-feira, maio 08, 2013

A morte do traficante MATEMÁTICO , depois de um ano o CHORO E O LUTO !



         A grande noticia do Rio de Janeiro esse final de semana foi o vídeo exibido pela REDE GLOBO no programa do FANTÁSTICO  da perseguição e morte do TRAFICANTE MATEMÁTICO , na favela da Coréia , Zona Oeste do Rio .  O traficante foi morto em maio de 2012  , agora  o   Ministério Publico , Direitos Humanos da ALERJ , Deputado Marcelo Freixo  ,a Chefe da Policia Civil Marta Rocha  ,  representantes da área de SEGURANÇA   e toda a imprensa carioca  , todos com a consciência pesada pela morte de TRAFICANTE MATEMÁTICO  e querendo responsabilizar o PILOTO E O ATIRADOR  pela morte do TRAFICANTE  .   Os defensores dos DIREITOS  HUMANOS alegam que a população correu um grande risco de ser alvejada pelos tiros dos policiais .   
      Só para lembrar a vocês queridos leitores , neste ano de 2013 já tivemos , CRIANÇAS , MORADORES  e PASSAGEIROS DE ÔNIBUS , MORTOS por BALAS PERDIDAS , DENTRO OU PRÓXIMO DAS FAVELAS do Rio .  Todas em confronto com policiais e BANDIDOS , e em nenhum momento EU soube da presença  desses defensores , NÃO  APARECEM NO ENTERRO  NÃO PRESTAM O SERVIÇO SOCIAL QUE AS VITIMAS PRECISAM  , esses CANALHAS FICAM NA " MOITA" ESPERANDO UMA OPORTUNIDADE PARA COLOCAR A CULPA EM ALGUÉM E ASSIM APARECER NA MÍDIA COMO  PESSOAS PREOCUPADAS COM MORADORES DESSAS FAVELAS , E O MAS INCRÍVEL É QUE SEMPRE ELES FALAM DOS NEGROS " SE FOSSE NA BARRA NÃO ACONTECERIA ISSO , MAS NAS COMUNIDADES NEGRAS USAM DESSA FORÇA  ",  esses CANALHAS aproveitadores querem que nós trabalhadores acredite que o ESTADO se faz presente nestas COMUNIDADES , a maioria das FAVELAS do Estado do Rio de Janeiro  SÃO CONTROLADAS PELOS TRAFICANTES e MILICIA , e não encontro apenas NEGROS , temos nestas FAVELAS , BRANCOS , PARDOS , ÍNDIOS  e NEGROS , todos em sua grande maioria TRABALHADORES e reféns de BANDIDOS e AUTORIDADES ( ? )  do ESTADO .
   
       O procurador-geral  da justiça, Marfan Vieira , determinou o arquivamento do inquérito policial  depois que recebeu em seu gabinete o representante dos DIREITOS HUMANOS da ALERJ , o deputado Marcelo Frexo -PSOL (QUADRILHA ) .
    A Chefe da policia civil Delegada Martha Rocha disse que a açõa foi DESPROPORCIONAL, segundo a CHEFE de policia Martha Rocha , " o papel da policia é prender , a morte é em último caso " . 
    O presidente do Sindicato dos Policias Civis do Estado do Rio de Janeiro ( SINPOL),  Fernando Bandeira , considerou equivocada a ação da equipe da aeronave  " Foi um ato que não é correto . Poderia ter outro caminho , outra forma , de tentar prender o TRAFICANTE MATEMÁTICO ".
    Para o  COMENTARISTA EM SEGURANÇA da Rede Globo de Televisão , Rodrigo Pimentel , a policia não efetuaria a série de disparos que fez\ se a operação fosse em um bairro de CLASSE MÉDIA . Essa é uma pratica da policia em COMUNIDADES CARENTES ainda dominadas pelo tráfico  ".   O comentarista de segurança da TV Globo , Rodrigo Pimentel , que já foi capitão do BOPE , disse que os agentes não estavam usando equipamentos de visão noturna " Os atiradores não estão usando equipamentos de visão noturna . Estão utilizando da luz residual que existe no bairro pra efetuar esses disparos , é muito arriscado " analisou Pimentel .




     tavaresfalatudo   -  Bem queridos leitores , todos preocupados em criticar essa operação policial em que o TRAFICANTE MATEMÁTICO foi morto , todos tem um gabinete uma mesa uma cadeira em que  SENTAM SUAS BUNDAS e que nunca trocaram tiros ou perseguiram BANDIDOS .   Centenas de tiros foram dados no carro do TRAFICANTE e muitos acertaram os prédios podem conferir no vídeo , algumas pessoas estavam na rua e nenhuma delas ficou ferida , o objetivo da operação era o TRAFICANTE .
  
   O comandante da aeronave Adonis Lopes de Oliveira , foi afastado pela chefe de policia Martha Rocha .
   Os especialistas em segurança dizem, que essa operação foi uma "CARNIFICINA "  , TENHO CERTEZA QUE ESSES ESPECIALISTAS NUNCA COLOCARAM SUAS BUNDAS PARA LEVAR TIROS DE TRAFICANTES . 
   O representante dos DIREITOS HUMANOS da ALERJ , Deputado Marcelo Freixo -PSOL (QUADRILHA ), esse é mais um
 APROVEITADOR .
   Quanto ao comentarista da TV Globo Rodrigo Pimentel , bem esse é a cara da ORGANIZAÇÃO GLOBO , É COVARDE . E não sou EU que falo , é a corporação POLICIA MILITAR , o BOPE .

  Saiu da PM depois que ao comandar uma operação entrou em pânico e urinou nas calças. Todos no BOPE conhecem essa história lembrada como um exemplo de covardia e desonra para a unidade de elite.

Isso ninguém sabe do comentarista da TV Globo. Mas se vocês pensam que Rodrigo Pimentel é somente um covarde vão agora conhecer outro lado dele.

Transferido para o 29º batalhão, em Itaperuna, desmoralizado porque sua história correu a corporação, decidiu que era hora de deixar a Polícia Militar. Além do mais não se conformava em deixar de morar na Zona Sul, onde sempre viveu, desde que seu pai general foi morar na Urca.

Correu atrás de uma reforma por invalidez alegando que ficou surdo trabalhando na PM.    Aos 29 anos, o capitão Pimentel foi reformado por invalidez definitiva para o trabalho, com proventos proporcionais ao tempo de serviço.  fonte ; COTURNO CARIOCA

 O traficante Márcio José Sabino Pereira -MATEMÁTICO , controlava o COMPLEXO DE FAVELAS de Senador Camará , e fornecia ARMAMENTOS e DROGAS para outras FAVELAS . Preso foi condenado em abril de 2004  a 12 anos de prisão e possuía  13 registros criminais diferentes . Em 2009 aproveitou uma saída para não retornar à prisão .

   SE LIGA BRASIL 
POLITICO BOM É POLITICO PRESO 

Estamos ligados 
Estamos na rede ( não é a da Marina ) 
E VOCÊ ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário