Translate

segunda-feira, junho 17, 2013

Ministro Gilberto Carvalho e o Movimento Passe Livre !




                  Sempre dizemos que esses PTRALHAS fazem "MIERDA", E PENSAM "MIERDA". 
   O ministro da Secretaria da Presidência , o PTralha Gilberto Carvalho , é um desses . 
    O ministro é homem de confiança de LULA ( O CHEFE ). Gilberto Carvalho, sempre esteve envolvido até o pescoço , (peço desculpas ) , até o ultimo fio de cabelo nas "MIERDA" que esses PTralhas fazem . Foi o homem de confiança que transportava dinheiro ROUBADO da Prefeitura de Santo Andre , quando administrada pelo PTralha Celso Daniel , SEQUESTRADO , TORTURADO E ASSASSINADO em 2002 ,Gilberto Carvalho , era secretario de GOVERNO de Celso Daniel .
  Leiam a declaração de João Francisco Daniel , irmão do prefeito Celso Daniel :  

Celso Daniel foi sequestrado em 18 de janeiro de 2002, no início do ano que terminaria com a eleição do presidente da República. Celso Daniel era coordenador de campanha de Lula. O corpo do então prefeito foi achado dois dias depois. Os assassinos o torturaram antes de matá-lo, provavelmente para obter os números das senhas das contas secretas em paraísos fiscais no exterior onde, possivelmente, ele guardava dinheiro para a campanha do PT.
O médico João Francisco Daniel, irmão do prefeito morto, contou sobre a conversa que teve com Gilberto Carvalho (PT-SP), secretário de Governo de Celso Daniel, após a missa de sétimo dia, em 26 de janeiro de 2002. Importante ressaltar que, um ano depois, ao assumir o cargo de mais alto mandatário da nação, Lula nomeou Carvalho para o posto estratégico de chefe de gabinete do presidente. Lula levou-o de Santo André para Brasília.
Depois da missa de sétimo dia, Gilberto Carvalho esteve na casa de João Francisco Daniel e, emocionado, fez uma confissão que pediu para ser mantida em sigilo. Admitiu que, durante a administração Celso Daniel, entregou dinheiro repassado por empresas que mantinham contratos com a Prefeitura, diretamente para o presidente nacional do PT, deputado José Dirceu (SP). Declaração do médico João Francisco Daniel:
- Achei estranho Carvalho me contar isso, mas ele contou. Contou três vezes. Falou que, com muito medo, pegava seu Corsa preto e ia até São Paulo entregar o dinheiro para o então deputado José Dirceu.
Cerca de dez dias depois, Gilberto Carvalho voltou ao assunto com João Francisco Daniel, quando se queixou de Sérgio Gomes da Silva, o "Sombra", o ex-segurança de Celso Daniel acusado de ser o mandante da morte:
- O Gilberto disse que o Sérgio era muito violento, que constrangia os empresários colocando revólver na mesa quando ia conversar com eles.
Na terceira conversa, Gilberto Carvalho admitiu ter levado, de uma só vez, R$ 1,2 milhão a José Dirceu. Para João Francisco Daniel, Celso Daniel autorizara o esquema de corrupção, mas com a finalidade de dar dinheiro ao PT. E resolvera rompê-lo ao descobrir que parte substancial da propina acabava nas mãos de Sombra, Klinger Luiz de Oliveira e Ronan Maria Pinto.
- Quando ele ficou sabendo que esse grupo estava enriquecendo de maneira estratosférica, ele realmente tentou brecar aquele tipo de coisa.



Querem outra !

    Quando recebemos a blogueira cubana Yoani Sánchez , o assessor de Gilberto Carvalho , Ricardo Augusto Poppi Martins , militante do PTralhas e assessor diretor do ministro  Gilberto Carvalho ,encontrou-se com o embaixador cubano Carlos Zamora Rodriguez ,na EMBAIXADA para juntos com os militantes do PCdoB (QUADRILHA)e da Juventude Socialista , planejar uma conspiração para desmoralizar a blogueira cubana Yoani  .

      O plano foi descoberto e o CANALHA e assessor de Gilberto Carvalho , confessou ter participado da reunião , em um governo honesto e serio o PTRALHA CANALHA Ricardo Augusto Poppi Martins , seria dispensado do serviço publico e responderia um processo por CONSPIRAR CONTRA O BRASIL . 
  
   Mas esse não é um país serio , e como premio recebeu uma viagem para ficar uns 15 dias em CUBA , descansando e nós

pagamos o repouso do CANALHA .


  

    Recentemente tivemos o escândalo do BOATO DA BOLSA FAMÍLIA  , não ponho minha mão no fogo se essa ideia não saiu do gabinete de Gilberto Carvalho .



  E hoje no frescor das manifestações que pipocam em quase todas as capitais , chega a noticia de mais "MIERDA" de Gilberto Carvalho , a Secretaria de Segurança de Brasilia , identificou os lideres dos protestos da penúltima passeata do Movimento Passe Livre -MPL, que pagaram um motorista de caminhão para levar PNEUS para serem QUEIMADOS  ,são eles ; 


   Mayra Cotta Cardozo de Souza - ASSESSORA EXECUTIVA da PRESIDÊNCIA da REPUBLICA.
   Danniel Gobbi Braga da Silva -ESPECIALISTA  na ASSESSORIA INTERNACIONAL do GABINETE da SECRETARIA GERAL da PRESIDÊNCIA da REPUBLICA .
  João Vitor Rodrigues Loureiro - ASSESSOR da SUBCHEFIA para ASSUNTOS JURÍDICOS da PRESIDÊNCIA da REPUBLICA .
  Gustavo Moreira Cabela -GABINETE da SUPER-PROCURADORIA GERAL da REPUBLICA .
  Gabriel dos Santos Elias - ex assessor da SUBCHEFIA de ASSUNTOS PARLAMENTARES, da SECRETARIA de RELAÇÕES INSTITUCIONAIS da PRESIDÊNCIA da REPUBLICA .
   Todos esses servidores são acusados de ter recebido dinheiro para participar de protestos , Gilberto Carvalho , pediu cautela .
 "Se eles praticaram algun ato ilícito, eles serão responsabilizados pelos atos praticados . Mas para isso nós  temos de ter provas ", afirmou Gilberto de Carvalho . 

    E eu sempre me pergunto ; 
          O QUE TEMOS NESSE GOVERNO PTRALHA ?


   BANDIDOS , CORRUPTOS , ASSASSINOS , CANALHAS , TENHO A CERTEZA QUE TUDO ESTÁ MISTURADO .  

   
 SE LIGA BRASIL 
POLITICO BOM É POLITICO PRESO 

Estamos ligados 
Estamos na rede (não é a da Marina)
E VOCÊ ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário