Translate

sábado, junho 15, 2013

MPL-Movimento Passe Livre - A FRÁGIL DEMOCRACIA BRASILEIRA EM PERIGO !








   O Movimento Passe Livre , procura transmitir para a população brasileira que sua luta pela redução de passagens e pacifica e sem vínculo politico , eles até tentam mas fica difícil de acreditar quando vemos bandeiras e militantes dessas quadrilhas que chamamos de partidos políticos envolvidos nos VANDALISMOS PRATICADOS  CONTRA A POPULAÇÃO . 
   Esse MOVIMENTO MARGINAL nos faz lembrar o período das eleições  de 2012  quando o Estado de São Paulo foi  atingidos por uma onda de VIOLÊNCIA  , repercutindo PRINCIPALMENTE nas eleições da CAPITAL PAULISTA , alterando seu resultado . 

VEJAMOS;


      Início de 2012   a guerra de Pinheirinhos , área ocupada indevidamente por cerca de aproximadamente 5 mil pessoas , a policia cumpriu a ordem judicial , PARA DESOCUPAR  o terreno  .

    Prato cheio para os COMUNISTAS SAFADOS , UNE ,CUT, MST, PTRALHAS e os partidos (quadrilhas ) que se dizem de ESQUERDA cair de porrada em cima do Governador Geraldo Alkimi-PSDB- (quadrilha)
    A Central Única dos Trabalhadores -CUT (quadrilha) promoveu umas 20 greves no Estado de  São Paulo .



    Ônibus e carros incendiados em São Paulo  , era o início  ,e logo se tornou a maior caçada a policiais de São Paulo , foram 100 policiais ASSASSINADOS COVARDEMENTE , muitos estavam chegando em casa acompanhado de filhos e ali mesmo EXECUTADOS .



   As eleições  para prefeito da Capital se aproxima , na frente das pesquisas está Celso 
Russomanno ,seguido por José Serra e Fernando  Haddad  . 
  
A violência continua grupos começam a matar jovens em favelas e as mortes ficam na conta da POLICIA , todos são unanimes em afirmar que "a policia militar de São Paulo está matando em represália aos ASSASSINATOS de policiais ". 




   Órgãos ligados MINISTÉRIO dos DIREITOS HUMANOS , denunciam o uso de FORÇA EXCESSIVA da POLICIA MILITAR,contra a população das favelas .
   Na última pesquisa para a prefeitura o candidato Rusomanno  , despenca nas pesquisas , José Serra fica em primeiro e Fernando Haddad em segundo .   Quinze dias para as eleições o Ministro da Justiça José Eduardo Cardoso ,aparece em São Paulo e propõe  que a policia federal ajude no combate  a violência que tomou conta da CAPITAL paulista . 
    Obs; 
     Só para lembrar em maio de 2012  o secretario de segurança publica de São Paulo , pediu um repasse de verbas ao governo federal para segurança dos presídios paulistas , mas o pedido encaminhado para Brasília  faltava um VIRGULA   , e foi RECUSADO pelo Ministro da Justiça José Eduardo Cardoso  .   
     Denuncias acusam os PTRALHAS de estarem por traz dos crimes , as ordens do PRIMEIRO COMANDO DA  CAPITAL , era ACABAR COM OS TUCANOS .  Traficantes que estavam com dividas com o PCC seriam perdoados se MATASSEM POLICIAIS ; 
vejam o vídeo e escutem a fita :
    
     http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/ouca-e-leia-uma-gravacao-em-que-o-pcc-deixa-claro-que-e-para-matar-policiais-e-tucanos-e-outra-em-que-ha-a-orientacao-para-votar-em-petista/
   Com um discurso sobre a violência nas favelas e com promessas de mais benefícios sociais  o candidato PTRALHA Fernando Haddad , ganha a eleição da maior metrópole da América latina , SÃO PAULO .
   OS ASSASSINATOS CONTRA OS POLICIAIS , ACABAM .

   NÓS AQUI NO BLOG NÃO ESQUECEMOS , GOSTAMOS DE HISTORIA .



   E agora começaram mais cedo !
   

  Temos uma campanha para PRESIDENTE ,GOVERNADOR ,SENADOR, DEPUTADO FEDERAL e ESTADUAL em 2014 , e pasmem queridos leitores ela já começou .
   O movimento do Passe Livre , NÃO É UM MOVIMENTO SOCIAL ele é POLITICO , ele tem como objetivo COLOCAR A OPINIÃO PUBLICA CONTRA OS TUCANOS ( quadrilha)ou qualquer outro governo que se recuse ás praticas e  acordos desse GOVERNO CORRUPTO quew temos nos últimos 10 anos ,e se nesse percurso das manifestações  morrer um manifestante ,para eles da MPL será um SUCESSO ,uma VITÓRIA .

             E não é só São Paulo , o Estado do Rio de Janeiro , também tem essa conotação politica no movimento .  
    O candidato do desgovernador de "MIERDA"Sergio Cabral Filho , chama-se PEZÃO (MÃOZONA),  e os PTRALHAS querem o SENADOR CORRUPTO e CONDENADO POR "APROPRIAÇÃO INDÉBITA(CORRUPÇÃO , ROUBO AO PATRIMÔNIO PUBLICO , DESVIO DE VERBAS PUBLICAS ) , Senador Lindbergh Farias -PTRALHA-RJ (Organização Criminosa ),  contra ele tem 15 processos no STF , todos por ROUBO . 
           
O SENADOR LINDBERGH  , é um membro dessa ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA que chamamos de PTRALHAS ,  e como membro ele foi presenteado  com a  presidência  da Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) , a mais importante do SENADO . 

                               
   Mas no Rio temos manifestação também em Niterói, mas tudo tem um objetivo para esse movimento de COMUNISTAS SAFADOS ,  o prefeito de Niterói Rodrigo Neves -PTRALHA , DECLAROU SEU APOIO AO CANDIDATO do des governador DE "MIERDA"Sergio Cabral Filho , Rodrigo Neves , está sendo ameaçado pelos  indegrantes da presidência do PARTIDO dos PTRALHAS do Rio de Janeiro que apoiam o senador PTralha e CORRUPTO Lindbergh Farias . 
   Em São Paulo e no Rio de Janeiro o movimento violento se restringe a capital . 
   
    tavaresfalatudo - Não sou contra os MOVIMENTOS SOCIAIS , para nós quanto mais  melhor seja ele de ESQUERDA , DIREITA , CENTRO ,LATERAL, VERTICAL , HORIZONTAL  não importa .  Todos tem o direito de se manifestar isso chamamos de DEMOCRACIA , o que me incomoda são as ações desses grupos de baderneiros que usam de um discurso falso para iludir a opinião publica , são bem treinados pois sempre  atacam em um ponto que a população é carente e sempre reclama , o TRANSPORTES PÚBLICOS e a SAÚDE . 


   Esses baderneiros já vem preparados para o confronto com a policia ,rostos cobertos para não serem reconhecidos e  em suas mochilas sempre tem PEDRAS e COQUETEL MOLOTOV , acusam os policiais de iniciar a VIOLÊNCIA , todos os COMUNISTAS SAFADOS que conheço e vocês também conhecem MUITO BEM ,se faz de VITIMA , todos são MARGINAIS  VERDADEIROS TERRORISTAS  , mas dizem que são perseguidos ha,ha,ha,ha,...  


        Tenho acompanhado os noticiários e hoje ouvi um jornalista comparar esse movimento CRIMINOSO  MPL , ao movimento pacifico  de Wall Street , nos Estados Unidos . 



       É incrível como temos jornalistas  "âncoras " de tele jornais que tentam de todas as maneiras fazer a opinião publica acreditar que esse movimento não é politico , que todos são verdadeiros PACIFISTAS , JOVENS QUE DESPERTARAM PARA A VIDA  e protestam por um Brasil melhor , quase comprei uma passagem de avião para São Paulo , apenas para pedir uma bala JUQUINHA .  

      Nós trabalhadores acordamos ás 4 ou 5 horas da manhã , tomamos banho depois o cafezinho e partimos para a luta levamos de 2 ou 3 horas no transito até chegar no trabalho , saímos ás 17 horas e corremos para chegar em casa .  E no meio do caminho ficamos refém do MPL . 

 Quebram e queimam os nossos ônibus , não podemos pegar o Metro samos obrigados a se esconder para não ser confundidos e levar umas porradas da policia , em casa nossas mães , nossas companheiras  e nosso filhos ficam preocupados pois assistem toda a VIOLÊNCIA  pela TV . 

   Sim precisamos de movimentos sociais que defendam os interesses públicos e até podemos participar deles , mas temos que direcionar esses protestos  para os responsáveis , e os responsáveis não samos nós  trabalhadores , apenas pagamos essa maldita conta ,
  Se me chamarem para  dar umas porradas nos PREFEITOS , VEREADORES , GOVERNADORES ,DEPUTADOS  e SECRETÁRIOS DE TRANSPORTES , eu topo , pois esses são os grandes responsáveis pelo aumento das passagens , são eles que desviam o nosso dinheiro são eles que ficam ricos as nossas custas .
  Então seria justo neste momento que esse movimento MPL , cerca-se  as PREFEITURAS  , os PALÁCIOS DE GOVERNOS  , CÂMARAS DE VEREADORES , ASSEMBLEIAS LEGISLATIVAS  e SECRETÁRIAS  DE TRANSPORTES , esses  são os verdadeiros culpados , políticos CANALHAS que fazem acordos com donos de empresas para que eles os empresário custeiem  suas campanhas politicas . 


 NÓS TRABALHADORES NÃO TEMOS CULPA , PENSAMOS POUCO , TRABALHAMOS MUITO e PAGAMOS A MALDITA CONTA .


SE LIGA BRASIL 
POLITICO BOM É POLITICO PRESO

Estamos ligados 
Estamos na rede (não é a da Marina)
E VOCÊ ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário