Translate

domingo, julho 14, 2013

Basta de CORRUPÇÃO - NÓS QUEREMOS O NOSSO PAÍS DE VOLTA !







   Acabou a Copa das Confederações agora é esperar a COPA DO MUNDO em 2014 ,os estádios estão quase prontos temos que ajeitar mais um pouco ,alguns BILHÕES e tudo se acerta .   Essa COPA do Mundo no BRASIL vai arrebentar , samos um país rico e evoluído afinal representamos a 6ª economia do mundo desenvolvido , estamos gastando 10 vezes mais que a Africa do Sul , esse é o Brasil do futuro.  


   Acabou a Copa das Confederações , e no outro dia surgiram umas denuncias , mas nada de muita importância que possa causar transtornos aos nossos ilustres  representantes políticos .  

Jornais mal intencionados publicaram que nossos ilustres representantes estavam viajando com amigos e parentes para assistir o jogo da final da Copa , a bordo  dos JATINHOS DA FAB -Força Aérea Brasileira , tudo de graça 0800.
 
    Essa mídia de direita quer denegrir a imagem honesta da nossa classe politica ,e miraram em um alvo o mais ilustre representante , o PRESIDENTE DA CÂMARA FEDERAL  Henrique Eduardo Alves -PMDB-RN(QUADRILHA).

   Acusam o ilustre presidente de levar para o Rio de Janeiro na sexta feira , 6 pessoas da sua família para assistir o jogo da final que só aconteceria no domingo , na volta deu carona para um amigo do cunhado . 
   Pronto ! Mexeu com um aparece logo outro , essa mídia de direita não para , descobriu que o PRESIDENTE DO SENADO Renan Calheiros-PMDB-AL (QUADRILHA) também gosta de viajar de graça 0800. 

 No dia 15 de junho o ilustre presidente do senado brasileiro em companhia da sua mulher  pegou um jatinho da FAB e foi para o casamento da filha do senador , Eduardo Braga-PMDB-AM (quadrilha) em Porto Seguro-BA . Para o presidente do senado , Renan Calheiros , a viagem de graça é uma ROTINA .
   
    Mexe aqui , mexe ali e mais uma denuncia dessa vez acusam o Ministro da Previdência Social , Garibaldi Alves Filho -PMDB (QUADRILHA) de usar também o jatinho da FAB , para ir ao Rio de Janeiro assistir o jogo da final da COPA . 

 O ministro saiu de Brasilia na sexta feira às 6 horas em um LEARJET 35 com destino ma Fortaleza para cumprir uma agenda oficial na cidade de Nova Morada -CE. Em vez de retornar para Brasilia o ministro pediu que o avião o levasse ao Rio , onde havia programado passar um belo final de semana e ainda assistir o grande jogo da final da Copa .  O ministro saiu de Fortaleza às 14 horas de sexta e chegou  ao Rio às 17 horas , para não viajar sozinho o ministro Garibaldi Alves Filho , trouxe um amigo para fazer companhia , o empresario Glauber Gentil . TUDO DE GRAÇA 0800
   Estamos vivendo uma grande fase em nosso QUERIDO Brasil ; 

ESTAMOS ENTRE O PRIMEIROS NA EDUCAÇÃO ,



NÃO TEMOS DESEMPREGO ,


ESTAMOS NA PRIMEIRA COLOCAÇÃO DO IDH , 


TODOS CONSEGUIRAM SUA CASA PRÓPRIA ,




O NOSSO SALARIO MINIMO SUBIU PARA R$3.000.00 MIL REAIS ,



A INFLAÇÃO ESTÁ NO CONTROLE ,




 O NOSSO SISTEMA DE SAÚDE É O MELHOR DO MUNDO ,







ERRADICAMOS A FOME  E A MISÉRIA ,







SANEAMENTO BÁSICO DE FAZER INVEJA A QUALQUER PAÍS DO PRIMEIRO MUNDO , 



NOSSOS POLÍTICOS NÃO SÃO CORRUPTOS.

  Em fim descobri que nesses últimos 30 anos de DEMOCRACIA (ha,ha,ha,...) nós brasileiros estivemos dormindo em BERÇO ESPLENDIDO , e quando acordamos (?) vimos que  nos últimos 10 anos de governo PTRALHA , não fomos apenas roubados em nosso patrimônio, tentaram destruir a nossa DIGNIDADE ,CARÁTER , HONRA e a nossa FAMÍLIA . Mesmo com toda a CORRUPÇÃO que tivemos nos governos anteriores esse dos PTRALHAS conseguiu CORROMPER NOSSAS PRINCIPAIS INSTITUIÇÕES . Transformou os partidos em QUADRILHAS , se organizou e criou a maior ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA dos últimos 500 anos de BRASIL . 


Não estou mentindo , queridos leitores isso é um FATO . 

   Essa festa que esses canalhas da nossa politica faz com nosso dinheiro demostra muito bem que eles não tem medo , não respeitam o contribuinte , esses CANALHAS BANDIDOS se acham donos do nosso Brasil , estão acima das LEIS  da nossa CONSTITUIÇÃO . 
    Sabemos que não são apenas esses 3 que usam os recursos públicos para se beneficiar , a fila é grande no EXECUTIVO , LEGISLATIVO e JUDICIÁRIO , O SISTEMA ESTÁ PODRE E CORROMPIDO . 
   Para nós brasileiros só resta apenas um lugar para lutarmos por nosso direitos , por nossa dignidade , VAMOS PRA RUA E EXIGIR O QUE É NOSSO .



  QUEREMOS O NOSSO PAÍS DE VOLTA !
     
    
SE LIGA BRASIL
POLITICO BOM É POLITICO PRESO     
Estamos ligados 
Estamos na rede (não é a da Marina)
E VOCÊ ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário