Translate

sábado, julho 20, 2013

Manifestação no Rio de Janeiro . REVOLUCIONÁRIOS ,e AUTORIDADES , todos BANDIDOS .






       Quando essas manifestações começaram em São Paulo  , publicamos do envolvimento dos partidos (quadrilhas ) que se dizem de esquerda infiltrados para desmoralizar o governo de Geraldo Alckmin-SP-PSDB (quadrilha).
  Avisamos aos manifestantes que , o movimento VEM PRA RUA não estava pensando em DERRUBAR GOVERNOS e sim resgatar a nossa DIGNIDADE , para isso exigimos TRANSPORTES PÚBLICOS QUALIDADE , REDUÇÃO DAS PASSAGENS , SAÚDE , EDUCAÇÃO  e o FIM DA CORRUPÇÃO e outras como a PRISÃO IMEDIATA DOS MENSALEIROS .
   Avisamos , mas não adiantou nada . Aqui no Estado do Rio , estamos assistindo BANDIDOS atacando a nossa sociedade  . Todas as manifestações pacificas eles estão e sempre com rostos cobertos alguns BANDIDOS  dessas QUADRILHAS  se vestem de preto .

   A maioria vem armados de casa  com foguetes e COQUETEL  MOLOTOV dentro de suas mochilas , na manifestação que teve no centro do Rio , organizada pelos PTRALHAS e PELEGOS , um dos jornalista que faziam a cobertura flagrou um grupo de BANDIDOS VESTIDOS DE PRETO repassando entre seus integrantes a COQUETEL MOLOTOV e FOGUETES  para ser atirados  contra os policiais . 
   E o confronto foi inevitável , o centro do Rio se tornou uma praça de guerra e lojas saqueadas , bancas de jornais quebradas e muito lixo queimado  nas ruas da nossa querida cidade maravilhosa . 
   Logo a seguir vieram as manifestações organizadas na porta do DESGOVERNADOR de "MIERDA " Sergio Cabral Filho , no Leblon , manifestações   pacificas , moradores e comerciantes se SOLIDARIZARAM e abasteceram com água,café colchonetes , cobertores , almoço e lanche  para todos os manifestantes . Na segunda manifestação a policia baixou o cacete nos manifestantes , mas os moradores do Leblon e Ipanema estavam firmes e solidários com os manifestantes .   SABEMOS QUANDO A CAUSA É JUSTA .
    Os moradores da rua em que o DESgovernador mora já estavam passando um ABAIXO ASSINADO para ele se mudar , solidariedade É ISSO . 
  Mas nesta quarta feira 17 de julho todo o carinho que os moradores do LEBLON , tinham dado aos manifestantes foi para o RALO , ELES ASSISTIRAM GRUPOS DE BANDIDOS infiltrados  INVADIR O SEU BAIRRO PARA QUEBRAR E ROUBAR as LOJAS . O grupo de BANDIDOS  " ANONYMOUS RIO" e os DO " PODER POPULAR " , praticaram um crime contra cidadãos que trabalham e pagam seus impostos 
    O que esses BANDIDOS fizeram foi um grande ato CRIMINOSO contra nós cariocas e fluminenses . 

   O principal alvo desses BANDIDOS que se dizem REVOLUCIONÁRIOS , foi a loja de roupas da TOULON , a loja de vinhos do LIDADOR , BANCAS DE JORNAIS , LOJA DE LINGERIE  e  BANCOS . 


   Na TOULON os BANDIDOS foram ROUBAR roupas e fizeram uma grande covardia ao empresario Eduardo Ballesteros ,dono da TOULON,  que paga seus impostos  que está a 40 anos trabalhando  no Leblon que emprega centenas de trabalhadores , Eduardo Ballesteros , viu pela televisão sua loja ser DESTRUÍDA por BANDIDOS e depois totalmente SAQUEADA . Quando chegou na loja e viu o estrago o empresario chorou e disse , " Nunca vi uma maldade tão grande "

 ASSISTAM O VÍDEO;
               


  REVOLUCIONÁRIOS que roubam roupas de marcas , que gostam de um bom vinho , quebram bancas de jornais para pegar cigarros ,roubam ainda calcinhas e outras peças intimas para mulheres e quebram caixa eletrônicos   Para mim esses são MARGINAIS E COVARDES .

   Dei uma passada na pagina do grupo de BANDIDOS que se dizem "ANONYMOUS RIO" e confirmei o que sempre digo sobre esses CANALHAS  que mentem ao dizer que são  revolucionários , o discurso é sempre bonito , as ações são de BANDIDOS .
.





"Não existe abuso de poder. O poder já é um abuso".

Nós defendemos as liberdades individuais da forma mais plena possível, onde a única infração seja a privação de direitos de liberdade do próximo. Defendemos o respeito a toda individualidade mas somos completamente avessos ao individualismo, cremos em uma sociedade global e colaborativa. A idéia de autoridade superior a si mesmo e monopolizadora dos nossos direitos não parece fazer sentido para nós.

Esse é um pouco do que esse coletivo que atende por Anonymous Rio é, e isso é um pouco do que somos.
   Todos esses  grupos de BANDIDOS estão sempre ligados a outros os "ANONYMOUS RIO " SÃO LIGADOS AOS PELEGOS DA UNIÃO NACIONAL DOS ESTUDANTES -UNE (quadrilha ). Sempre um discurso bonito para enrolar os nossos jovens .

Olá, eu sou Anonymous. Tenho milhares de faces. Uma delas é a sua! Acessem nossos links (Fórum e grupo no Facebook) do lado direito para saber mais! O Conhecimento é Livre. Informe-se!
Comparando 1988 com os dias atuais, o cientista político Fernando Luiz Abrucio acredita que no quesito cidadania a situação está melhor para o Brasil. "Hoje é possível perceber que a Constituição fez com que mais direitos fossem incorporados na vida cotidiana das pessoas. Uma boa parte do que está previsto vem sendo cumprido, e isso é muito importante. Ainda não vivemos em uma sociedade justa, mas sob o ponto de vista dos direitos, o Brasil é melhor hoje do que era há 20 anos."
Lúcia Stumpf, presidente da UNE (União Nacional dos Estudantes), também reconhece que a Constituição de 1988 garantiu a liberdade democrática e, em decorrência, houve muitos avanços, principalmente na Educação pela luta estudantil, e acredita que ainda há muito a ser feito para aumentar a quantidade de jovens no Ensino Superior. Mas, quanto à participação política dos jovens, a estudante pensa de forma diferente.

Lúcia enfatiza que antes da Constituição de 1988, havia ainda uma repressão ditatorial muito grande, que gerava a necessidade de uma resistência bastante radicalizada pelos jovens, que optavam pela luta contra o regime ditatorial. “Depois da Constituição, houve uma retração do movimento social como um todo, mas ultimamente o interesse dos jovens vem crescendo bastante. O que existem hoje são novas formas de participação em lutas específicas (em defesa do meio ambiente ou dos direitos da mulher, por exemplo) e novos instrumentos que ajudam na mobilização da juventude. Com isso, há muito mais jovens que atuam como agentes políticos e que se sentem parte desse processo de transformação que tentamos implementar”.


        Esses grupos de BANDIDOS tem um único objetivo ,usar o cidadão contribuinte para o seu jogo politico e SAQUES NAS LOJAS DO COMERCIO CARIOCA .

 Alguns que foram presos nesta quarta feira eram militantes do PSOL (quadrilha), muitos podem até dizer para mim que eles estavam infiltrados , não acredito ,são muito bem organizados e sabem o que fazem para criar tumulto . 

 Especula-se que os futuros candidatos ao governo do Estado estejam envolvidos com esses grupos de BANDIDOS ; deputado federal Anthony Garotinho-PR(quadrilha) ,senador  Lindbergh Farias -PTRALHA( Organização Criminosa ) e o deputado estadual Marcelo Freixo-PSOL (quadrilha ) .
  Não descarto nenhuma possibilidade , posso até  acrescentar que o desgovernador "MIERDA" tenha seus BANDIDOS infiltrados para tumultuar as manifestações que começam pacificas e depois torna-se  em ROUBOS E DEPREDAÇÕES .



         Nós poderíamos acabar essa postagem e começar outra sobre o mesmo assunto , mas resolvemos continuar para não perder o rumo já que metemos o pau ( no bom sentido é claro ) nos BANDIDOS que se dizem revolucionários agora vamos falar das "OTORIDADES " do nosso querido Estado do Rio .

    Assistimos na quarta feira uma verdadeira onda de ASSALTOS as lojas do Leblon , praticados por revolucionários BANDIDOS . Tudo aconteceu próximo a rua onde mora o DESGOVERNADOR de " MIERDA" Sergio Cabral Filho , BANDIDOS passavam com cabides de roupas em frente aos policiais , quebraram bancas de jornais na frente de policiais e essa força policial que temos no nosso querido Estado , nada vez para deter esses  BANDIDOS . 

     No bairro do Leblon queridos leitores possui  o maior   BATALHÃO DE POLICIA MILITAR do Rio de Janeiro , ainda estavam presente parte da tropa de CHOQUE  , E NINGUÉM VEZ NADA .
    O comandante da policia militar o CORONEL Erir Ribeiro , afirma que a restrição de armamentos , pactuadas com a OAB e a ANISTIA INTERNACIONAL , " não deu certo na repressão a depredação " .
  O comandante geral da Policia Militar do Rio , também disse que acertou com o DESGOVERNADOR de 'MIERDA " , que as tropas voltarão a usar armas não letais para reprimir manifestações , na mesma medida em que vinha  sendo usadas desde o inicio de junho

  Podemos afirmar que o comandante GERAL DA POLICIA MILITAR  tem razão ?  

Que o desgovernador de " MIERDA "esteja certo nessas ações que pretende tomar contra as manifestações ?


    O que podemos entender com essas afirmações dos representantes da área de segurança do estado do Rio , é que todos estão no mesmo barco agarrando-se ao desvio de dinheiro público como se fosse o leme principal .

  Não posso aqui dizer ou acusar o coronel Erir Ribeiro , de CORRUPTO , não posso . Mas posso afirmar diante de suas ações junto a esse DESGOVERNO de "MIERDA" que ele é um GRANDE COVARDE . 
   Temos no Rio de Janeiro a policia mais CORRUPTA do Brasil , e quando falo e posto sobre isso não culpo soldados cabos e sargentos , falo do comando , falo do TOPO DA PIRAMIDE da POLICIA MILITAR .  São essas ações criminosas e COVARDES que foram praticadas pela policia militar , contra os moradores e contribuintes do Leblon e Ipanema , deixando-os REFÉNS dessa BANDIDAGEM  que DESTRUIU e ROUBOU o comercio desses bairros .
  Você foi COVARDE Erir Ribeiro , todo o seu comando foi COVARDE .
     O secretario de segurança José Mariano Beltrame é a chefe de Policia Civil Martha Rocha , também podemos chamar de COVARDES


Pela OMISSÃO em identificar esses BANDIDOS que se infiltram nas manifestações pacificas , fica uma duvida para mim , será que eles querem identificar realmente esses BANDIDOS ?



    Para esse desgovernador de " MIERDA "Sergio Cabral Filho , CORRUPTO e COVARDE  do estado do Rio , fica um lembrete ; Não vamos parar de ir para AS RUAS da NOSSA CIDADE pedir o que é de nosso direito SAÚDE , EDUCAÇÃO e o fim da CORRUPÇÃO DESSE SEU DESGOVERNO DE "MIERDA" .

NÃO QUEREMOS TIRA-LO A FORÇA DO PALÁCIO GUANABARA ,ISSO FAREMOS NAS URNAS , NO MOMENTO QUEREMOS O QUE NOS FOI ROUBADO POR VOCÊ E ESSA CAMBADA DE VAGABUNDOS DO SEU DESGOVERNO E ACREDITE VAMOS CONSEGUIR . 

   Se você leitor amigo que está lendo essa postagem acredita nesses CANALHAS então você gosta de ser ENROLADO .    Sim meus queridos eu disse ENROLADOS mais uma vez .


 Por acaso passou na cabeça que esses atos praticados por esses  BANDIDOS nesta quarta feira teve a PROTEÇÃO DA POLICIA MILITAR DO RIO DE JANEIRO ,esse é o principal ponto que devemos analisar com muita ATENÇÃO . O PORQUE DA OMISSÃO DAS "OTORIDADES " e da POLICIA MILITAR DO NOSSO ESTADO ?

   Essa omissão , essa COVARDIA que foi praticada contra a os moradores e lojistas do Leblon e Ipanema , teve como um único objetivo do DESGOVERNADOR DE "MIERDA " e seus CÚMPLICES , de  CASTIGAR esses moradores e comerciantes pelo apoio que estavam dando aos manifestantes que estavam na porta do DESGOVERNADOR . 

   Agora conseguiram o motivo para usar de mais força contra os manifestantes , esses CANALHAS acham que todos que ali estavam eram BANDIDOS gostariam que fossem , mas não são . 
   Cariocas e  fluminense estão cansados de ver tanta CORRUPÇÃO em nosso Estado .

   
    SE ESSE É NOSSO DESTINO QUERIDOS CARIOCAS E FLUMINENSES , ACREDITEM 
VAMOS PRA RUAS ! 

SE LIGA BRASIL 
POLITICO BOM É POLITICO PRESO 


Estamos ligados 
Estamos na rede (não é a da Marina)
E VOCÊ ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário