Translate

terça-feira, agosto 06, 2013

A saúde no Brasil vai bem ! PARA ELES .













   PARA NÓS !





    Ei você ai ! É com você que estou falando , tá precisando ir ao médico ?
   Já procurou um hospital publico ?
    Conseguiu marcar consulta ?
     Chegou atrasado ?
     Não tinha mais senha ?
     A fila estava grande ? 
    Não tinha médicos ?

    Quando passamos mal ou um membro de nossa família , precisa de atendimento nos postos de SAÚDE e hospitais públicos , sempre temos uma grande ESPERANÇA de conseguir atendimento nessas unidades de SAÚDE que nos dirigimos .  Nem sempre conseguimos , depois de perder horas para ser antedito na recepção , para dar os nossos dados samos informado que nesta unidade hospitalar NÃO TEM O MÉDICO QUE PRECISAMOS .  E quando conseguimos um médico ele é um CLINICO GERAL , se a dor que sentimos é muito forte e nossos gemidos estiver INCOMODANDO samos atendido imediatamente , o médico "FAZ TUDO" aplica um sossega LEÃO a incrível medicação que faz qualquer DOR parar , A DIPIRONA .

      DEPOIS ELE TE MANDA PARA CASA , E DIZ QUE A DOR É UMA CONSEQUÊNCIA DE UMA  VIROSE E QUE LOGO PASSA .   

    Acredito que muitos que estão lendo essa postagem passou por uma situação dessa , esse é o cotidiano da população brasileira . Para o governo PTRALHA a questão é a falta de médicos , que logo será resolvida contratando médicos cubanos e construindo novas unidades de SAÚDE por esse Brasil afora . 
   Em seu discurso no dia 18/7/2012 a "presidenta " lembrou que as UPAs foram criadas com objetivo de oferecer ,com rapidez , atendimento de URGÊNCIAS .
    
   Em casos mais graves , o paciente recebe socorro inicial na unidade e em seguida é transferido por meio do SERVIÇO MÓVEL de URGÊNCIA ( SAMU )para o sospital mais próximo .


“Mas a maioria dos casos é resolvida na própria UPA. Para você ter uma ideia, de cada 100 pessoas que procuram atendimento nas UPAs, apenas três precisam ser transferidas para um hospital; 97 resolvem o seu problema lá mesmo e voltam para casa”, "Presidenta" Dilma mamãe METRALHA .

   Os 97 que voltam para casa "presidenta" pegaram a MALDITA VIROSE, TODOS OS MÉDICOS FALAM ISSO , mas as UPAs não possuem laboratórios para diagnosticar essa MALDITA VIROSE , então usam o recurso que eles tem , APLICA  DIPIRONA NO POBRE E MANDA ELE PARA CASA , "LOGO ISSO PASSA ".    



O termo virose designa qualquer doença causada por um vírus. Os médicos costumam fazer com as viroses com doenças benignas com resfriado ou com verrugas, mas o termo obviamente se aplica também a doenças graves como AIDS e até mesmo algumas formas de leucemia. Outras formas comuns são herpesdiarréiamononucleose infecciosapneumoniaconjuntivitehepatite e meningite viral. A maioria dessas doenças podem também ser causadas por bactérias e outros agentes, quando tendem a ser mais agressivas, com febre mais alta. O tratamento de uma virose é um desafio para aMedicina, pois os antivirais disponíveis ainda são medicamentos pouco eficazes. De outra parte, muitas viroses são autolimitadas, isto é, desaparecem espontaneamente. 


   E os outros 3 " mamãe METRALHA  ,estão quase MORTOS .  

   Agora em junho de 2013 a " presidenta " prometeu mais médicos e a construção de mais UPAs e postos de SAÚDE nos cercas dos 700 municípios que não possuem médicos. O governo vai construir 6.000 postos de SAÚDE e 250 UPAs . A " presidenta " vai gastar uma MERRECA  , R$5,5 BILHÕES  . 

   Todo governo gosta de assinar medidas para construir UNIDADES DE SAÚDE , SARNEY ,COLLOR, ITAMAR ,FERNANDO HENRIQUE , LULA e agora  Dilma mamãe METRALHA , E CONTINUAMOS NA "MIERDA". 

    
    Nós estamos na "MIERDA" eles não !

    O senado gastou nesses últimos 6 meses uma verdadeira MERRECA no hospital Sírio -Libanês-SP, R$ 5,1 MILHÕES . CONGRESSISTAS,DEPENDENTES,SERVIDORES,EX SENADORES E SEUS CONJUGUES , TUDO PAGO POR NÓS CONTRIBUINTES . 

   Estamos falando do SENADO , não sabemos o quanto a Câmara , o Executivo e o Judiciário gastam no hospital Sírio Libanês .  Pagamos a conta desses BANDIDOS e seus familiares enquanto imploramos atendimento nos UPAs da Dilma mamãe METRALHA , E QUASE SEMPRE MORREMOS NA FILA . 
    Nos estados do Brasil , temos GOVERNADORES, DEPUTADOS , PREFEITOS , VEREADORES , SECRETÁRIOS  e SERVIDORES , na mesma situação , quando estão doentes não procuram a REDE PÚBLICA DE SAÚDE ,procuram atendimento nos hospitais PARTICULARES , ESSES NÓS SALVAMOS . 

  Quanto a nós meus queridos leitores que BATEMOS nas portas dos HOSPITAIS PÚBLICOS DESSE IMENSO BRASIL , IMPLORANDO POR   ATENDIMENTO , DEVEMOS FAZER O QUE  NÓS  MANDAM , TRABALHAR E PAGAR  AS CONTAS DAS " OTORIDADES"  ,E DEPOIS QUEM SABE PODEMOS VIRAR " ESTATÍSTICA", MORRER NA FILA DA SAÚDE


   SE LIGA BRASIL 
POLÍTICO BOM É POLÍTICO PRESO 
Estamos ligados 
Estamos na rede (não é a da Marina)
E VOCÊS ?



Nenhum comentário:

Postar um comentário