Translate

sexta-feira, agosto 02, 2013

BRASIL , nossa frágil DEMOCRACIA em PERIGO ! VAMOS PRA RUA .







         As eleições já começaram , nós percebemos mas não endentemos . O tabuleiro de XADREZ  está armado o jogo começou as pedras principais estão bem protegidas . Nesse jogo não estamos vendo as ARMADILHAS que estão sendo colocadas para comer nossas peças , estamos entrando no jogo do adversário , ele é muito hábil nos movimentos de seus PEÕES . 
   As pedras do nosso adversário estão protegidas , REI ,RAINHA, BISPO , CAVALO e TORRE , protegidas por PEÕES . Do nosso lado nossas pedras estão desarrumadas estamos SACRIFICANDO nossos PEÕES e nossas peças nobres estamos trocando por PEÕES .

   Foi o que eu encontrei para tentar fazer com que os meus leitores entendesse   o que está acontecendo  no jogo da politica brasileira nesse momento . Estamos deixando passar em branco algumas coisinhas , não estamos calculando as ações dos PTRALHAS . Muitos acham que eles são BURROS  , NÃO DEVERIAM .
    Se a algo que eles endentem é ELEIÇÃO e manipular os eleitores .  Estamos sendo levados para uma situação que não tem volta e os PTRALHAS sabem disso .
  Vamos clarear um pouco esses olhos que estão turvos meus queridos , talvez não concordem , mas está postagem fica no blog para que possam consulta-la no ano de 2014 depois das eleições . 

   Nas eleições presidenciais que tivemos em 2010  a "presidenta Dilma mamãe METRALHA , obteve
56,05% dos votos validos - 55.752.483 . 
     O candidato José Serra , obteve  43,95 dos votos validos - 43.711.262 .
   Nulos , bracos e abstenção 36.348.855 votos .
   
      A "presidenta " ganhou em 15 estados e José Serra em 11 estados .

    Se somarmos os votos do Serra  com os nulos ,brancos e os que se abstiveram , chegaremos ao numero de 80.060.017  milhões de votos .
                   O eleitorado dos PTRALHAS votam . Os do Serra , são eleitores que na sua grande maioria pensam e na duvida não votam . 

 Nas últimas eleições municipais que tivemos em São Paulo , tivemos um candidato que disparou na frente e logo atrás vinha José Serra e o PTRALHA Fernando Haddad , a eleição estava perdida para os PTRALHAS  que sempre sonharam com a prefeitura da capital paulista e eles jogaram todas suas fichas . 

  Em São Paulo os PTRALHAS conseguiram dividir a opinião publica causando um VERDADEIRO TERROR em suas vidas cotidianas , no início apenas ÔNIBUS QUEIMADOS  depois começou a MATANÇA DOS POLICIAIS MILITARES , em toda a capital  90 POLICIAIS ASSASSINADOS . "TODA AÇÃO CAUSA UMA REAÇÃO " e a da policia de São Paulo , não demorou , e foi nas comunidades que a policia agiu com arbitrariedade . Era tudo que os CANALHAS e BANDIDOS dessa ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA que chamamos de PTRALHAS , queriam , O TERROR . 



  

  O PTRALHA Fernando Haddad ,ganhou as eleições e a violência acabou . 
 OS MARGINAIS DOS PTRALHAS ESTÃO NAS RUAS CAUSANDO O TERROR PELO SEU VOTO MEU QUERIDO LEITOR , NÃO PELO BRASIL !

  
 Acham  que tudo ficou ESTRANHO  no início da postagem , Mamãe METRALHA , Serra e o PETRALHA Fernando Haddad ?  
  Não meus queridos , tudo está misturado . 

   O que estamos assistindo em alguns estados e prefeituras do Brasil é um GRANDE GOLPE contra a nossa  FRÁGIL DEMOCRACIA .  Os alvos já estão na mira , 

   ESTADO DO RIO DE JANEIRO -11.594.812 VOTOS .
   Toda a organização criminosa que chamamos de PTRALHAS , SE ORGANIZOU PARA ELEGER O PETRALHA  CORRUPTO SENADOR LINDBERG FARIAS .  O Estado do Rio de Janeiro , votou nas eleições de 2010 em Dilma mamãe METRALHA . Mas dos 11.594.812  votos , tivemos 31.81% cerca de 3.700 milhões de eleitores fluminenses não votaram . 
   No  Rio de Janeiro à uma grande rejeição não só para mamãe METRALHA , mas para todos os PTRALHAS , e eles sabem disso .
   Nas eleições de 2010 São Paulo votou em Serra , mas tivemos 26% - 8 milhões de ELEITORES QUE SE ABSTIVERAM .

 A Organização Criminosa dos PTRALHAS pretende eleger seu candidato para governador em 2014  provavelmente O PTRALHA CORRUPTO Ministro da Saúde(?) Alexandre Padilha . E o terreno já está sendo preparado vocês estão assistindo tudo isso em São Paulo.  O TERROR JÁ COMEÇOU .



   


Os governadores dos estados ,Geraldo Alckmin - SP , Sergio Cabral - RJ  , estão sofrendo grande pressão por parte dos MARGINAIS MASCARADOS  que estão causando um verdadeiro TERROR por onde passam , LOJAS , BANCAS DE JORNAIS ,  QUEBRADAS E ROUBADAS , AGENCIAS DE BANCOS TOTALMENTE DESTRUÍDAS .


As prefeituras de  Salvador - BAHIA ,que elegeram ACM Neto -DEM (quadrilha) em 2010 

  Belo Horizonte - Minas Gerais , que reelegeu Marcio Lacerda ,PSB (quadrilha) em 2010 .

   Rio de Janeiro - RJ , reelegeu Eduardo Paes PMDB(quadrilha) em 2010 .

  Porto Alegre - Rio Grande do Sul , elegeu José Fortunati  PDT (quadrilha) em 2010 


   Todas essas prefeituras 
tiveram suas câmaras de vereadores OCUPADAS e DEPREDADAS por esses MARGINAIS MASCARADOS .  

  A causa é a mesma de sempre todos querem o  PASSE LIVRE , O FIM DA CORRUPÇÃO . 

    E quando encontramos um grupo ao manifestação que sua causa seja justa como é o fim da CORRUPÇÃO toda a sociedade endente e apoia . Mas essa mesma sociedade não pensa e não se pergunta o porque desses movimentos que apenas se manifestam em direção a representantes ALVOS DE INTERESSES  , e não à todos os governantes , seja eles  a "PRESIDENTA , os MINISTROS , DEPUTADOS ,SENADORES, GOVERNADORES,PREFEITOS e VEREADORES . 

 Vejam eu citei todos e não alguns . 

   Não vemos esses MARGINAIS protestando contra os aliados CORRUPTOS , a exceção e o estado do Rio de Janeiro , mas sabemos o porque . Nos demais estados para esses grupos de MARGINAIS , não tem CORRUPTO  . 
 O que diremos de ;
 ACRE - Tião Viana -PTRALHA CORRUPTO.
 BAHIA- Jaques Wagner -PTRALHA CORRUPTO.
 Distrito FEDERAL - Agnelo Queiroz-PTRALHA CORRUPTO .
 RIO GRANDE DO SUL - Tarso Genro -PETRALHA CORRUPTO .
 SERGIPE - Marcelo Déda -PETRALHA CORRUPTO .
E OUTROS ,A LISTA É GRANDE fica maior se acrescentarmos os BANDIDOS MENSALEIROS e seu CHEFE  o ex presidente Luiz Inácio LULA da Silva .  
     Todos com uma vasta lista de CRIMES de fazer inveja a MARCOLA do PCC e a FERNANDINHO BEIRA MAR - CV 

 Não vejo manifestação desses grupos de MARGINAIS pressionando esses CORRUPTOS .



  O MOVIMENTO PASSE LIVRE , BLACK BLOC, ANONYMUS  , PODER  POPULAR , MST ,MÍDIA
 NINJA  e as VADIAS  e outros , são grupos de marginais ligados ao que temos de pior em nosso querido BRASIL , A  ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA QUE CHAMAMOS DE PTRALHAS .















 A NOSSA SOCIEDADE QUE QUER UMA DEMOCRACIA , TEM O DEVER DE REAGIR CONTRA ESSES GRUPOS DE MARGINAIS .
   VAMOS PRA RUAS 




SE LIGA BRASIL 
POLITICO BOM É POLITICO PRESO 

Estamos ligados 
Estamos na rede (não é a da Marina )
E VOCÊ ?



Nenhum comentário:

Postar um comentário