Translate

sexta-feira, agosto 23, 2013

CPI dos Ônibus - Manifestantes desocupam Câmara de Vereadores do Rio .






    No Rio a câmara de vereadores foi ocupada  por manifestantes que pediam a criação de uma CPI -Comissão Parlamentar de Inquérito , para investigar os acordos que a prefeitura e os vereadores tem com os donos das empresas de ÔNIBUS . 


Bem ,a CPI saiu , mas os vereadores CANALHAS que votaram contra a CPI assumiram a investigação . 
            
Vereadores que assinaram: Eliomar Coelho(PSOL) Renato Cinco (PSOL) Paulo Pinheiro (PSOL) Júnior da Lucinha (PSDB) Jefferson Moura (PSOL) Reimont (PT) César Maia (DEM) Tio Carlos (DEM) Rosa Fernandes (PMDB) Leonel Brizola Neto (PDT) Carlos Bolsonaro (PP) Teresa Bergher (PSDB) Carlo Caiado (DEM) Márcio Garcia (PR) Verônica Costa (PR) Paulo Messina (PV) Marcelo Arar (PT) Rafael Aloisio Freitas (PMDB) Willian Coelho (PMDB) Jorge Manaia (PDT) Dr Gilberto (PTN) Leila do Flamengo (PMDB)

Vereadores CANALHAS que não assinaram a CPI, TODOS comprometidos com as empresas de Ônibus ;


Alexandre Isquierdo (PMDB), Átila A Nunes (PSL) ,Chiquinho Brazão (PMDB),Dr Carlos Eduardo (PSB),Dr Eduardo Moura (PSC),Dr Gilberto (PTN),Dr Jairinho (PSC),Dr João Ricardo ,Dr Jorge Manaia (PDT),Edson Zanata PT,Eduardão (PSDC),Eliseu Kessler (PSD),Elton Babú (PT),Guaraná (PMDB),Jimmy Pereira (PRTB),João Mendes de Jesus (PRB),Jorge Braz (PMDB),Jorge Felippe (PMDB),Laura Carneiro (PTB),Leila do Flamengo PMDB,Luiz Carlos Ramos (PSDC),Marcelino D'Almeida (PSB),Marcelo Arar (PT),Marcelo Piui (PHS),Marcelo Queiroz (PP),Paulo Messina (PV),Professor Uóston (PMDB),Rafael Aloisio Freitas (PMDB),Renato Moura (PTC),S Ferraz (PMDB),Tânia Bastos (PRB),Thiago K. Ribeiro,Vera Lins (PP),Willian CoelhoPMDB,ZicoPTB



        Foram longos 12 dias de ocupação , uma ocupação PACIFICA em momento algum houve qualquer prejuízo aos cofres públicos com DEPREDAÇÃO do nosso PATRIMÔNIO e nenhum deles ficaram pelados ou praticaram de ORGIA como fizeram os que ocupam a câmara de vereadores de Porto Alegre é importante sempre publicarmos isso . 


Tivemos nessa ocupação por jovens manifestantes aqui no Rio ,um exemplo á ser seguido em outras que tenho certeza acontecerá em nosso Estado e no BRASIL.  


Toda ocupação em setores públicos quando PACIFICAS consegue atrair a simpatia do cidadão CONTRIBUINTE , e sendo ela JUSTA , acreditem recebe todo o APOIO .  Essa ocupação da câmara de vereadores do Rio , trouxe para nós cariocas umas séries de perguntas da qual as respostas todos nós já sabíamos , apenas faltava a sua confirmação e isso nos foi dado pelos VEREADORES CANALHAS que recusaram a assinar a CPI DOS ÔNIBUS .   Sabemos deste criancinha que as empresas de transportes públicos do Estado do Rio de Janeiro , tem suas concessões devido aos ACORDOS ELEITORAIS que mantem com os políticos , UMA RELAÇÃO PROMISCUA .
  Recentemente tivemos no Rio , acidentes que envolveram empresas de Ônibus com vitimas fatais , a imprensa começou a investigar e descobriu que muitos coletivos que trafegam em nossas estradas estão sem CONDIÇÕES DE TRANSPORTAR PASSAGEIROS , muitos já foram MULTADOS VÁRIAS VEZES .


     Descobriu-se que empresas de ônibus tinha multas acumuladas com a prefeitura do Estado , a 5 anos que nunca foram cobradas e todos os coletivos passaram na vistoria do Estado e da Prefeitura .  A divida passa de MILHÕES DE REAIS , ELA É SEMPRE ESQUECIDA PELAS NOSSAS "OTORIDADES ", FAZ PARTE DOS ACORDOS .
    Essa RELAÇÃO PROMISCUA entre empresários dos transportes públicos e políticos é antiga , estamos apenas começando a entender ela melhor , já sabemos que a nossa CÂMARA DE VEREADORES possui CANALHAS que por um punhado de dinheiro é capaz de VENDER A PRÓPRIA  MÃE , imagine o que eles faz com VOCÊ CIDADÃO .  
    O cheiro da "MIERDA" não é apenas nas portas das prefeituras  e câmaras de vereadores , sentimos esse cheiro também na porta do Palácio Guanabara e na Assembleia Legislativa . 
   Foram longos 12 dias que esses manifestantes estiveram presentes na Câmara de Vereadores do Rio , e queriam permanecer até que suas reivindicações fossem atendidas foram elas; 
        
1 - Anulação da instalação da CPI dos Ônibus;
2 - Renúncia dos seguintes parlamentares membros da comissão: Chiquinho Brazão, Jorginho do SOS, Professor Uóston e Renato Moura;
3 - Participação da CPI dos Ônibus exclusiva para os vereadores que assinaram a instalação da comissão;
4 - Que o presidente da CPI seja o vereador proponente, no caso, Eliomar Coelho (PSol);
5 - Que todas as reuniões sejam programadas e divulgadas com antecedência;
6 - Criação de uma Comissão Popular Parlamentar;
7 - Reforma do regimento interno da Câmara para que seja legitimado o protesto e sejam respeitados os direitos humanos fundamentais
8 - Anistia dos presos políticos que foram processados criminalmente nos atos de protesto
9 - Que a desocupação da Câmara Municipal ocorra respeitando a integridade física e jurídica dos manifestantes".




        Nesta noite de terça feira , 20 , o desembargador da 13ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio , Fernando Fernandes, concedeu a reintegração de posse pedida pelo presidente da Câmara de Vereadores  , em sua decisão o desembargador escreveu que ; "não há necessidade , evidentemente , de se ocupar os recintos do prédio público de uso especial passando a morar no local , que não está preparado para tanto . Não se está se discutindo a legitimidade ou não de qualquer atos de manifestação popular pacifica , mas sim , a necessidade de proteção do bem jurídico e do patrimônio imobiliário do poder público , que é de todos e que , em beneficio da coletividade , deve ser preservado "
   O DESEMBARGADOR FERNANDO FERNANDES , TAMBÉM AUTORIZOU A POLICIA MILITAR A USAR DE FORÇA SE NECESSÁRIO . 

  
    No dia 9 de agosto o Presidente da Câmara de Vereadores Jorge Fellipe (PMDB)quadrilha , pediu a reintegração de posse a juíza Margaret de Oliveira Valle dos Santos , da 6ª Vara de Fazenda Pública do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro , a liminar da reintegração de posse proposta pela Câmara foi NEGADA . 
     A juíza entendeu que a Câmara de Vereadores ,estava ocupada pelo seu dono de DIREITO o POVO CARIOCA , DESDE QUE Á RESPEITASSEM . 
   Eu até entendo a decisão do DESEMBARGADOR Fernando Fernandes , afinal essa casa de CANALHAS e MELIANTES que nós mantemos já o presente-ou ao dar a MEDALHA Pedro Ernesto , ao seu irmão Fernando Augusto Fernandes . 
     
       REQUERIMENTO Nº 1798/2012
    EMENTA:
    REQUER A CONCESSÃO DO CONJUNTO DE MEDALHAS DE MÉRITO PEDRO ERNESTO AO SR. FERNANDO AUGUSTO FERNANDES – ADVOGADO.
Autor(es): VEREADOR JORGE FELIPPE, VEREADOR LEONEL BRIZOLA NETO, VEREADOR CARLO CAIADO, VEREADOR DR.JAIRINHO, VEREADORA PATRÍCIA AMORIM
    REQUEREMOS à Mesa Diretora, com fulcro no Regimento Interno, a concessão do Conjunto de Medalhas de Mérito Pedro Ernesto ao SenhorFernando Augusto Fernandes  Advogado, exemplo de caráter ilibado e ético no exercício de suas funções.

             UMA MÃO LAVA A OUTRA !

 E nessa quinta feira os manifestantes deixaram a câmara dos Vereadores , mas prometeram permanecer nas escadarias . Também aconteceu nesta quinta feira A PRIMEIRA REUNIÃO da CPI , e foram distribuídas as senhas para entrar na casa que dizem ser do povo carioca 
( ha,ha,ha,..) foram 120 senhas para acompanhar das galerias essa reunião . 
   Como era senha os CANALHAS dos VEREADORES trouxeram sua MILICIA PAGA para protestar contra os manifestantes que conseguiram entrar , em numero reduzido . E foram agredidos com palavras, chamados de MACONHEIROS .  Cá para nós , eu que sempre meto o pau (no bom sentido é claro )nos MACONHEIROS , nessa situação vou me colocar ao lado desses manifestantes que bravamente lutaram por um direito de todos , mesmo sabendo que estão sendo manipulados por partidos (quadrilhas ) que se dizem de esquerda , mas é muito melhor está com eles do que estar com uma MILICIANOS  comprados  com SANDUÍCHE DE MORTADELA e R$ 30 reais para voltar para casa . 
    No final da reunião da CPI dos ÔNIBUS  a porrada comeu solta , 20 homens MORTOS DE FOME que apoiam o Presidente da CPI Chiquinho Brazão (PMDB)quadrilha e o DESGOVERNADOR DE "MIERDA ' Sergio Cabral Filho .  VAMOS REGISTRAR, O VEREADOR CHIQUINHO BRAZÃO , VOTOU CONTRA A CPI , ASSIM TODOS PODEM ENTENDER DO QUE É FORMADO A CÂMARA DE VEREADORES DO RIO . 
  DE BANDIDOS . 
   Vamos prosseguir , os 20 mortos de fome que faziam a segurança do VEREADOR CANALHA , cercaram um manifestante e bateram muito , e resolveram atirar uma pedra em direção aos BANDIDOS MASCARADOS (BLACK BLOCS ), e isso não ficou barato , os mascarados bandidos , correram para cima dos 20 MORTOS DE FOME , esses não sabiam a direção que tomavam na Av. Rio Branco , conseguiram entrar em uma rua e pensaram que tudo tinha acabado , foram cercados por cerca de 100 MASCARADOS e entraram na PORRADA , foram salvos pela POLICIA MILITAR , jogados dentro do camburão . 



   Desde o início dessas manifestações é a primeira vez que vejo esse grupo de BANDIDOS MASCARADOS fazer algo que preste , PODERIA SER SEMPRE ASSIM , DIRECIONAR ESSA IRA , ESSA REVOLTA , EM DIREÇÃO A ESSES POLÍTICOS DE " MIERDA".

      E não para os trabalhadores que paga seus impostos em dia , não destruir lojas , ponto de ônibus  ou queimar nossas lixeiras mas direcionar toda essa TESTOSTERONA que esta redita por falta de uso em direção aos nossos POLÍTICOS CORRUPTOS , eu particularmente deixaria de chama-los de BANDIDOS MASCARADOS e acredito que ganhariam o apoio do povo carioca . 
     


SE LIGA BRASIL
POLITICO BOM É POLITICO PRESO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário