Translate

quinta-feira, agosto 15, 2013

Estupradores da turista americana são CONDENADOS .










        A nossa justiça ,quando ela quer é rápida e rasteira não dorme no ponto . Os  CANALHAS que ESTUPRARAM  2 brasileiras , uma  turista americana e ESPANCARAM o seu namorado francês , DENTRO DE UMA VAN ,
em março desse ano foram condenados .
       
          




      O menor de 14 ANOS  que estava com o trio de ESTUPRADORES contou a policia que os BANDIDOS tentaram NEGOCIAR a turista americana  para um traficante da favela de São Gonçalo .  O menor de 13 anos disse que não participou do ESTUPRO mas afirmou que agrediu o namorado  da turista americana com BARRA DE FERRO ,GOLPEANDO-O NO ROSTO. 
     Esse BANDIDO MENOR DE 14 ANOS , vai 
ser julgado pela 2ª VARA da INFÂNCIA e da JUVENTUDE  , LOGO ESTARÁ  NAS RUAS PRATICANDO OUTROS CRIMES . 
    

    O CRIME ; 
    Em março desse ano a turista americana e seu namorado saíram de Copacabana onde moravam e pegaram uma Van com destino a LAPA , centro do Rio de Janeiro . mas a frente pegaram mais 6 passageiros , quando chegaram na Lapa anunciaram o ASSALTO , roubaram  os 6 passageiros e mantiveram a turista e seu namorado presos dentro da VAN .  
   Foram levados para São Gonçalo , o namorado da turista foi algemado e ESPANCADO pelo MENOR DE 13 ANOS e obrigado a ver sua namorada ser ESTUPRADA e AGREDIDA pelo trio de BANDIDOS . 
 A VIOLÊNCIA QUE SOFREU A TURISTA FOI TÃO GRANDE QUE OS BANDIDOS QUEBRARAM O O SEU NARIZ .  

  A pena de 49 anos e 21 para Carlos Armando , seria de bom tamanho se cumprida fosse , mas sabemos que as nossas leis sempre encontra uma saída para esses BANDIDOS ,
 talvez fiquem no máximo 8 anos presos .

   O que mais me deixou surpreso foi a falta de solidariedade dos passageiros que foram assaltados e liberados e   não chamaram a policia .
      FIQUEI INDIGNADO COM  ESSA ATITUDE DOS 6 PASSAGEIROS EM DEIXAR ESSE CASAL DE TURISTA NAS MÃOS DESSES BANDIDOS . 
  NÃO ENCONTRO DESCULPAS PARA ISSO ! 


    Para nós esses BANDIDOS apodreciam no presidio inclusive o MENOR DE 14 ANOS .



SE LIGA BRASIL 
Estamos ligados 
Estamos na rede ( não é a da Marina )
E VOCÊ ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário