Translate

domingo, agosto 25, 2013

Os empregados do Brasil se internam no hospital SÍRIO -LIBANÊS ,O PATRÃO MORRE NA FILA DO SUS !



      Nesta quarta feira , 21, o ministro da Secretaria da Micro e Pequena Empresa e vice-governador de São Paulo ( tem canalha pra tudo ) Guilherme Afif Domingos , quebrou o cotovelo do braço direito e teve que passar por uma cirurgia no final da noite de quarta feira . 
   A assessoria do CANALHA informou que ele estava correndo pela manhã próximo ao hotel em que mora , EM BRASILIA quando tropeçou e caiu .

   Imediatamente o CANALHA pegou o jatinho , o nosso jatinho , ha,ha,ha, e partiu para São Paulo ,para ser atendido no HOSPITAL SÍRIO -LIBANÊS e instalar dois pinos no braço .
   O CANALHA  está sendo atendido PELAS EQUIPES DOS MÉDICOS Sergio Checchia e Roberto Manssur .

   Percebem cidadão como todos esses CANALHAS procuram cuidar da SAÚDE DELES ?

    Mas fazem tudo isso porque nós PAGAMOS , enquanto nós encaramos uma fila para pegar uma senha para ser atendido sabe DEUS quando ,  eles pegam o nosso JATINHO , ha,ha,ha, . 

    Imagine você com uma perna quebrada esperando atendimento no hospital Souza Aguiar -RJ ,e tem que colocar dois pinos , vou dizer o que vai acontecer com você querido cidadão ; 
 Primeiro vai demorar umas 3 horas para ser atendido , ENQUANTO ISSO VOCÊ ESTÁ NO CORREDOR DEITADO EM UM PANO ESPERANDO .
 Segundo não tem os pinos para colocar na perna quebrada .
Terceiro vão engessar sem bater uma radiografia .
Quarta  você  tem uma JUNTA MÉDICA para o acompanhamento , a JUNTA MÉDICA É PARA COLOCAR VOCÊ PARA FORA DO HOSPITAL .
   Vão de mandar para casa e voltar daqui a 30 dias para retirar o gesso . 
 Esqueci , a MEDICAÇÃO QUE VÃO RECEITAR E A MALDITA  DIPIRONA , para aliviar a dor , de resto REZE PARA NÃO PERDER A PERNA .
  Vejam que interessante CIDADÃO CONTRIBUINTE , nós pagamos uma das maiores cargas tributarias do mundo trabalhamos 5 meses por ano apenas para pagar impostos .  


     Não temos atendimento DIGNO nos hospitais públicos , não estou mentindo todos sabem disso .
       Pagamos para esses CANALHAS da nossa politica uma verdadeira fortuna  damos para eles uma serie de MORDOMIAS , e tenho certeza que muitos não sabem a quantidade dessas MORDOMIAS .  ELA VAI DA CUECA A CALCINHA DA MADAME , TUDO PAGO POR NÓS CONTRIBUINTE . 
    Com todas essas dificuldades que passamos e são muitas , NÓS CIDADÃOS BRASILEIROS E CONTRIBUINTES  DAMOS O MELHOR QUE TEMOS PARA OS NOSSOS EMPREGADOS . 
       
           Nossos EMPREGADOS públicos se derem um PEIDO FEDIDO imediatamente se internam no SÍRIO-LIBANÊS , E SÃO ACOMPANHADOS POR JUNTAS MÉDICAS  , e nós pagamos a PORRA DA CONTA . 







 ENQUANTO ISSO MILHARES DE TRABALHADORES MORREM NAS FILAS DOS HOSPITAIS PÚBLICOS DO BRASIL .



  POVO PACIFICO ? NÃO 
 POVO CORDEIRO , POVO COVARDE !



 SE LIGA BRASIL 
POLITICO BOM É POLITICO PRESO   

Nenhum comentário:

Postar um comentário