Translate

terça-feira, agosto 06, 2013

Reunião no planalto , " QUAL O PREÇO DE VOCÊS ? Dilma Rousseff .






         Nesta segunda feira 5 de agosto a "presidenta " acordou e mandou chamar sua ministra PETRALHA da Relação Institucionais , Ideli Salvatti . 
  " Ideli , minha menina de um pulo no CONGRESSO e convide  os lideres dos partidos (quadrilhas)aliados para tomar um cafezinho comigo a noite ". Dilma mamãe METRALHA .
  
  " E se eles não quiserem vir para a reunião "presidenta"? Ideli Salvatti .

  " Diga para eles que no cafezinho eu vou servir ROSQUINHAS , ha,ha,ha,ha, ." Dilma mamãe METRALHA  

   É queridos leitores a reunião aconteceu e todos compareceram , não ficou um de fora todos correram para tomar café e comer as ROSQUINHAS da "presidenta" .
    Foram 3 horas de conversa com os deputados CORRUPTOS


, hoje 6 de agosto ela terá um encontro com os senadores da base aliada . MAIS UM CAFEZINHO COM ROSQUINHA . 

    Todos os lideres ADORARAM essa reunião , sairão com os olhos lagrimejando de tanta emoção . 
  O líder dos PTRALHAS ,o CORRUPTO deputado José Guimarães , IRMÃO DO PETRALHA MENSALEIRO JOSÉ GENOÍNO ,afirmou que ; "Ela propôs um fórum permanente de dialogo, discussão dos ministros com  parlamentares sobre projetos de interesses do governo e que qualquer dialogo com deputados seja feito pelos lideres e presidentes de bancadas ".   A cama já está arrumada . 
   
  Para a ministra PETRALHA Ideli Salvatti , a reunião serviu para " DESOBSTRUIR" o canal de diálogo . 
O fortalecimento da base se dá no estreitamento da relação da presidenta com os líderes. Hoje, teve várias sugestões levantadas pelos líderes. O canal está totalmente desobstruído”, disse.

   O líder do PDT (quadrilha), deputado CORRUPTO  André Figueiredo -CE, disse que as propostas de Dilma mamãe METRALHA , são " bem vindas ".

“Ela estava receptiva e quer iniciar um processo de debates com a Câmara e o Senado antes de votações polêmicas. Quer fazer essas reuniões de forma rotineira e fazer com que, no caso de projetos que envolvam ministérios específicos, os ministros discutam com os líderes para evitar que as matérias cheguem ao plenário de maneira desordenada”, disse.
    O líder do PMDB na Câmara , deputado CORRUPTO Eduardo Cunha -RJ , relatou que a "presidenta"  usou parte do encontro com a base governista para explicar o motivo de muitas emendas autorizadas ainda não terem sidos pagas . 

“Com relação às emendas, [Dilma] não disse que iria liberar. Disse que estava mudando formas como as coisas acontecem. Explicou as dificuldades técnicas. Houve uma questão da metodologia, da maioria das emendas serem guarda-chuva, que não indicam municípios. Disse que essa é a dificuldade que vem ocorrendo. Por isso que quase tudo que foi autorizado não foi empenhado”, contou Cunha.

     Todos satisfeitos e bem alimentados , afinal mamãe METRALHA aprendeu a COMPRAR os nossos parlamentares para aprovar suas emendas . A principal é a dos MÉDICOS CUBANOS . 

   O PREÇO ;  R$ 6 BILHÕES de reais para ás EMENDAS PARLAMENTARES DOS ALIADOS CORRUPTOS   . 

 " Ideli , minha menina eles estão ficando CAROS e GULOSOS ".DILMA 
 mamãe METRALHA



  SE LIGA BRASIL 
POLITICO BOM É POLITICO PRESO 

Estamos ligados 
Estamos na rede (não é a da Marina )
E você ?











Nenhum comentário:

Postar um comentário