Translate

domingo, setembro 22, 2013

Atrizes GLOBAIS , família Xanddy e os amigos de Genoino !



                 Está semana tivemos no meio artístico protestos  ás decisões COVARDES que foram tomadas por 6 ministros PTRALHAS do STF-Superior Tribunal Federal , a aceitação dos EMBARGOS INFRINGENTES . UM NOVO JULGAMENTO PARA OS MENSALEIROS PTRALHAS .
     
            Os protestos foram poucos e isolados , deu para contar nos dedos . Na Globo tivemos atrizes que  foram fotografadas vestidas de preto demostrando seu  LUTO PELO BRASIL .
             

                        GUERREIRAS 


Carol Castro , Rosamaria Murtinho, Nathalia Timberg, Susana Vieira e Barbara Paes . Cinco MULHERES , CINCO CIDADÃS BRASILEIRAS que contribuem com seus impostos , que votam , que trabalham . Mulheres que não estão com medo ou receio de demostrar seu desprezo a esses PTRALHAS . 

           Quando essa foto foi divulgada nas redes sociais , imediatamente a PTRALHADA  de plantão ( OS BANDIDOS NUNCA DORMEM )agiu de uma maneira covarde , como SEMPRE , para transformar o protesto em piada . Desfigurar o ato dessas 5 cidadãs brasileiras , INDIGNADAS com a decisão do STF . 


   Na Bahia também temos uma família brasileira  a do cantor Xanddy , Carla Perez e os filhos Camilly e Victor.  Essa família trabalha e paga seus impostos , votam  e demostraram sua INDIGNAÇÃO a decisão COVARDE do STF . 
    Viu meus queridos , dá para contar nos dedos    as atrizes  e artistas que se manifestaram essa semana , mas não é apenas os artistas e atrizes que contamos nos dedos , sabem quantos manifestantes estavam em frente do STF ?  40 cidadãos brasileiros , que pagam seus impostos e votam .  Sabem quantas pessoas estiveram na AV .PAULISTA e na  CANDELÁRIA no Rio de Janeiro ? NENHUMA .
     SABEM EM QUANTOS ESTADOS DO BRASIL HOUVE PROTESTOS ? EM NENHUM .
     O mesmo problema que encontramos nas nossas INSTITUIÇÕES quando falamos aqui da proporcionalidade dos quase honestos e CORRUPTOS aplica-se á NÓS BRASILEIROS . 

  E acreditem os PTRALHAS SABEM DISSO !

  Quando encontramos atrizes e artistas que demostram sua INDIGNAÇÃO mesmo sendo poucos devemos demostrar respeito e admirar sua atitude pois sabemos que no meio artístico  a maioria VIVE da BOQUINHA  DO GOVERNO e TODOS MUITO BEM REMUNERADOS . 
     Os nossos artistas,atores , atrizes e intelectuais tem uma queda por BANDIDOS , enquanto nós reunimos 5 atrizes ,4 integrantes de uma família de artistas e 40 cidadãos de Brasilia  INDIGNADOS ,  nas REDES SOCIAIS circula uma carta para adesão dos AMIGOS DE GENOINO , QUE JÁ REUNIU MAIS DE 7 MIL ASSINATURAS  a maioria ARTISTAS E INTELECTUAIS . 
  leiam A CARTA ; 
     
“Estamos aqui para dizer em alto e bom som que José Genoino é um homem honesto, digno, no qual 
confiamos. 
Estamos aqui porque José Genoino traduz a história de toda uma geração que ousa sonhar com liberdade, justiça e pão. 
Estamos aqui, mostrando nossa cara, porque nos orgulhamos de pessoas como ele, que dedicam sua vida para construir a democracia. Genoino personifica um sonho. O sonho de que um dia teremos uma sociedade em que haja fraternidade e todos sejam, de fato, iguais perante a lei”, diz o documento.

Bem , primeiro vamos apresentar o "DEMOCRATA "Genoino , que tanto orgulho dá para esses AMIGOS .  Essas palavras foram ditas na Câmara dos deputados  pelo Coronel Lício Augusto Maciel , um HOMEM QUE LUTOU BRAVAMENTE na guerrilha do Araguaia PARA DEFENDER NOSSO BRASIL  CONTRA ESSES COMUNISTAS SAFADOS QUE SE DIZEM DEMOCRATAS .  

 "Eu me levantei do chão, fui até um córrego próximo beber um pouco d'água. Voltei, o papel estava cheio, com toda a composição da Guerrilha - nomes, locais, Grupo C, ao sul; Grupo B, da Gameleira, perto de Santa Isabel; e Grupo A, perto de Marabá. Eram esse os 3 grupos efetivos, em que se presumiam 30 homens por grupamento, além de um grupo militar comandado por Maurício Grabois.
Peguei aquele papel e ainda comentei com ele: Pô, meu amigo, tu és um cara importante desse negócio aí, hein? E mandei o Geraldo para Xambioá. Ele foi recolhido ao xadrez, posteriormente enviado a Brasília; em seguida, 3 ou 4 dias depois, não me lembro, veio o veredicto da identificação: o guerrilheiro Geraldo era o José Genoino Neto, presente em frente ao vídeo, olhando para os meus olhos - eu sempre tive olhos arregalados; não foi só lá na mata, não. Os meus olhos sempre foram arregalados, principalmente em combate.

Triste notícia veio depois. O grupo do Genoino prendeu um filho do Antônio Pereira, aquele senhor humilde, que morava nos confins da picada de Pará da Lama, a 100 quilômetros de São Geraldo. O filho dele era um garoto de 17 anos, que eu não queria levar como guia, porque ao olhar para ele me lembrei do meu filho que tinha a mesma idade. Então, eu disse ao João: Não quero levar o seu filho. Eu sabia das implicações, ou já desconfiava.
O pobre coitado do rapaz nos seguiu durante uma manhã, das 5h até o meio-dia, quando encontramos os três nos aguardando para almoçar. Pois bem. Depois que nos retiramos, os companheiros do José Genoino pegaram o rapaz e o esquartejaram.
Genoino, aquele rapaz foi esquartejadoToda a Xambioá sabe disso, todos os moradores de Xambioá sabem da vida do pobre coitado do Antônio Pereira, pai do João Pereira, e vocês nunca tiveram a coragem de pedir pelo menos uma desculpa por terem esquartejado o rapaz! Cortaram primeiro uma orelha, na frente da família, no pátio da casa do Antônio Pereira; cortaram a segunda orelha; o rapaz urrava de dor; a mãe desmaiou. Eles continuaram, cortaram os dedosas mãos, e no final deram a facada que matou João Pereira.
Esse relatório está no Centro de Instrução Especializada - CIE, porque foi escrito por mim, e eles não abrem para os historiadores com medo de que o relato apareça.
Pois bem. Eles fizeram isso porque o rapaz nos acompanhou durante 6 horas, para servir de exemplo aos outros moradores, de forma que não tivessem contato com o pessoal do Exército, das Forças Armadas.
Foi o crime mais hediondo de que eu soube. Nem na Guerra da Coréia e na do Vietnã fizeram isso. Algo parecido só encontrei quando trucidaram o Tenente Alberto Mendes Júnior. O Tenente se apresentou voluntariamente para substituir dois companheiros que estavam feridos. A turma do Lamarca pegou o rapaz, trucidou-o, castrou-o e o obrigou a engolir os órgãos genitais. O crime contra o João Pereira foi muito mais grave, muito mais horrendo. E eles sabem disso.
Peçam desculpas ao Antônio Pereira, se ele estiver vivo! Tenham a coragem de reconhecer que toda a Xambioá sabe disso!
Genoino preso e identificado, a Guerrilha prossegue. Depois de matar o João Pereira, eles mataram o Cabo Odílio Cruz Rosa; depois do Rosa, eles mataram dois sargentos; depois dos dois sargentos, eles atiraram no Tenente Álvaro, que deve contar a história. Como estou contando a história aqui, Álvaro, conte a sua história.
Na minha versão, o Álvaro deu voz de prisão ao bandido, eles atiram. Outro que estava atrás atirou nas costas do Álvaro, arrancando-lhe a omoplata. Depois desse ferido, houve vários feridos, e finalmente eu fui ferido e tive que sair da área.
Porém, antes, as tropas do Exército saíram da área, vendo que aquele era um movimento mais grave, mais planejado - planejado em Cuba, com as mentes que todos estamos vendo. Sabemos como funciona a mente de um comunista. Um comunista tranqüilo, sem arma na mão, tudo bem. Aquilo é o que ele pensa, e a nossa democracia permite isso. Mas aquele que pega em arma tem de ser trucidado. Um homem que entra numa mata para combater em nome de um regime de Fidel Castro, esse cara tem que ser morto!" (Palmas.)








  Agora sabemos quem são os AMIGOS de Genoino . 
      Esses COMUNISTAS SAFADOS hoje dizem para os nossos jovens que lutaram por uma DEMOCRACIA , eu sempre digo que o Brasil é o único país do mundo que COMUNISTAS LUTARAM POR UMA DEMOCRACIA , HÁ,HÁ,HÁ . 
      Querem ser tratados como heróis mas nesse espaço e em outros que são administrados por DINOSSAUROS como eu sempre serão  tratados como TERRORISTAS como BANDIDOS .
       Quanto aos AMIGOS de Genoino , que acreditam , confiam , se orgulham da sua amizade vai aqui um recado do tavaresfalatudo ;

 " Vou puxar a descarga do vaso sanitário porque já está cheio de  ARTISTAS E INTELECTUAIS de "MIERDAS ".      

BRASIL , UM PAÍS GOVERNADO POR CORRUPTOS 



Nenhum comentário:

Postar um comentário