Translate

sexta-feira, setembro 20, 2013

Ministro Celso de Mello , mais um PETRALHA na corte




 "Os embargos infringentes são recursos previstos no artigo 333 do Regimento Interno do Supremo, mas que não constam na lei 8.038/1990, que regula as ações no STF" . ministro PTRALHA Celso de Mello






"[Juízes] não podem deixar contaminar-se por juízos paralelos resultantes de manifestações da opinião pública que objetivem condicionar a manifestação de juízes e tribunais. Estar-se-ia a negar a acusados o direito fundamental a um julgamento justo. Constituiria manifesta ofensa ao que proclama a Constituição e ao que garantem os tratados internacionais."
          As palavras que  esses CANALHAS empregam em seus discursos sempre soam bonitas,  " Constituiria manifesta ofensa ao que proclama a Constituição e ao que garantem os tratados internacionais ". PTRALHA  Celso de Mello 
    Queridos leitores sabe quantas pessoas foram ASSASSINADAS  pelos CHEFES das organizações criminosas ligadas ao TRAFICO , Fernandinho Beira Mar -CV ,Marcola -PCC ?
   CENTENAS . 



        Mas todos nós sabemos que a maioria dos que foram mortos estavam envolvidos com o TRAFICO , sabemos também o que vendiam e quanto aproximadamente FATURAVAM . 
     Sabemos que são BANDIDOS da mais alta periculosidade , eles mandam matar sem mexer um músculo , não tem pena de nenhum individuo que esteja atrapalhando o seus negócios . 
    Esses BANDIDOS não param o cidadão para obrigá-los a comprar a suas DROGAS, compra quem quer . RESUMINDO , estão presos em Presidio Federal ,condenados a vários anos de cadeia em REGIME FECHADO . 
    
   A pergunta que sempre me faço é quantas pessoas morrem por dia com o DESVIO DE DINHEIRO PUBLICO ?
   Centenas de pessoas morrem por dia meus queridos leitores , por dia . Na falta de medicamentos nos hospitais , nas estradas esburacadas , na violência da nossa cidade , as mortes  causadas pela falta de saneamento básico  e por ai vai  e só escolher . 
    O desvio de dinheiro publico é o pior crime que se pode praticar em países que tenha uma justiça HONESTA e DIGNA , uma justiça que defenda os INTERESSES PÚBLICOS , o cidadão CONTRIBUINTE . 
                O senador Malcolm Smith e o conselheiro municipal Daniel Halloran foram presos                   

   Mas estamos falando de países sérios , não é o nosso caso aqui no Brasil . Temos a CORRUPÇÃO impregnada na pele e seu cheiro atraem elementos bem próximos de nós , elementos que vendem a própria alma para obter BENEFÍCIOS .  E aqueles que praticam com gosto esse MALDITO CRIME de CORRUPÇÃO, são todos homens e mulheres que nós elegemos para tomar conta do nosso patrimônio .Pagamos ótimos salários e muita MORDOMIA para esses CANALHAS , e mesmo assim samos ROUBADOS . 


    Os BANDIDOS MENSALEIROS que conseguiram um outro julgamento estão nesse processo à 8 anos , deste 2005 .  De 2003 para 2005 esses CANALHAS desviaram segundo o próprio Marcos Valério , uma importância que é sem duvida surpreendente , foram desviados segundo Valério ,  R$ 300. MILHÕES DE REAIS , mas não é só essa quantia , no livro "O CHEFE" do escritor e ex-militante do PT, Ivo Patarra , vamos encontra um desvio que ficou no esquecimento dos tribunais do BRASIL , O DESVIO DE R$ 500 MILHÕES  de REAIS  DO BANCO do BRASIL-BB . 
     Todos os crimes praticados por Fernandinho Beira Mar e Marcola ,não chega aos pés desses BANDIDOS PTRALHAS .


      Essa Organização Criminosa que atua dentro do Palácio do Planalto em Brasilia , e que tem como CHEFE o ex presidente LULA , e que causou o maior ROMBO aos cofres públicos em tão curto espaço de tempo não matou apenas centenas de cidadãos . Esse CRIME de desvio de dinheiro publico matou milhares e continua matando . 
   Mas esse CRIME de CORRUPÇÃO está impregnado nas mais altas esferas dos poderes constituídos do BRASIL , estamos assistindo isso .

   "  Juízes , não podem deixar contaminar-se por juízo paralelos resultantes de manifestações da opinião publica que objetivem condicionar a manifestação de juízes e tribunais " o PTRALHA Celso de Mello

       Nós pagamos essa MALDITA conta e quando cobramos uma postura DIGNA e quase HONESTA  desses CANALHAS samos acusados de CONTAMINAR A JUSTIÇA com nossas manifestações de REPUDIO ao CRIME de CORRUPÇÃO .
     Sim meus queridos amigos e leitores nesta quarta feira nós brasileiros tivemos a certeza que em nosso país o CRIME COMPENSA , não temos saída. Mesmo com a resistência de alguns ministros do STF a maioria é VICIADA NA CORRUPÇÃO , nos ACORDOS dos seus PADRINHOS . 

                       Palavras do ministro PTRALHA Celso de Mello  no julgamento do MENSALÃO em 2012 .

     
- Se impõe a todos os cidadãos dessa República um dever muito claro: a de que o Estado brasileiro não tolera o poder que corrompe e nem admite o poder que se deixa corromper - disse ele, que continuou a enquadrar os mensaleiros:
- Este processo criminal, senhor presidente, revela a face sombria daqueles que, no controle do aparelho de Estado, transformaram a cultura da transgressão em prática ordinária e desonesta de poder, como se o exercício das instituições da República pudesse ser degradado a uma função de mera satisfação instrumental de interesses governamentais ou desígnios pessoais.
Celso de Mello passou a detalhar a importância do espírito público para o funcionamento das instituições democráticas.
- A conduta dos réus, notadamente daqueles que ostentam ou ostentaram funções de governo, maculou o próprio espírito republicano. Em assuntos de Estado ou de governo, nem o cinismo, nem o pragmatismo, nem a ausência de senso ético e nem o oportunismo podem justificar práticas criminosas, como as ações de corrupção do alto poder executivo ou de agremiações partidárias.

O decano continuou:


- Trata-se de uma quadrilha de bandoleiros de estrada (as pessoas que integram uma quadrilha), cuide-se como, no caso, de verdadeiros assaltantes dos cofres públicos. O fato é que as razões que dão suporte ao voto do eminente ministro relator, além de juridicamente consistentes, ajustam-se à base empírica revelada neste processo". .

Sempre recebemos noticias atrasadas ou depois da "MIERDA " feita . 
  A exclusividade dessa matéria pertence a TRIBUNA DA IMPRENSA , que publicou no dia 17  de setembro um dia antes do voto de MINERVA do ministro PTRALHA Celso de Mello , no julgamento dos EMBARGOS INFRINGENTES .
 leiam ;http://heliofernandes.com.br/?p=74023


 O jurista Saulo Ramos chamou o ministro Celso de Mello de "JUIZ DE MERDA " . Saulo Ramos ,morreu em 28 de abril de 2013 se estivesse vivo tenho certeza que completaria a frase "JUIZ DE MERDA PTRALHA "
  Ministro PTRALHA Celso de Mello - Julgamento dos EMBARGOS INFRINGENTES , 2013 .




Se é certo que a Suprema Corte constitui por excelência um espaço de proteção e defesa das liberdades fundamentais (...) não pode expor-se a pressões externas como as resultantes do clamor popular e pressões das multidões sob pena de completa subversão do regime constitucional de direitos e garantias individuais", disse.
O decano ainda lembrou que a viabilidade dos embargos infringentes consta no regimento interno do STF desde 1909, por isso ainda estariam válidos na nova versão do documento, de 1980.
Ele ainda afirmou que, nesta etapa do julgamento é preciso se analisar somente se o recurso é ou não viável, não podendo se deixar influenciar por suas possíveis consequências. "Prematuro discutir por isso mesmo, nesse primeiro momento, o mérito do recurso em questão. Superado esse estágio inicial é que resolverá o fundo da controvérsia penal".


  O ministro PTRALHA Celso de Mello votou a favor dos EMBARGOS INFRINGENTES .

  Eu poderia perder algumas horas escrevendo e procurando uma resposta que alivia-se essa indignação que tenho certeza uma grande maioria de brasileiros HONESTOS estão sentindo nesse momento . Mas não tenho respostas, apenas uma pergunta para fazer ao ministro PTRALHA Celso de Mello .   
 QUAL FOI O PREÇO RECEBIDO PARA TRAIR O POVO BRASILEIRO ,30 MOEDAS OU A ORDEM DO SEU PADRINHO JOSÉ SARNEY ?



 BRASIL , UM PAÍS GOVERNADO POR CORRUPTOS .



Nenhum comentário:

Postar um comentário